A única constante é a mudança

Mensagem em 31 Março de 2019

Este foi um Março para os arquivos de memória. Picos de Schumann, Super Luas, Retrógrados e tudo mais mexendo o pote de nossas emoções e trajetórias de alma. Altos bem altos e baixos bem baixos iam e vinham como frentes climatéricas espirituais. Um dos temas que surgiu para mim este mês foi “a única constante é a mudança”.

Estamos mudando. Você está mudando. Gaia está mudando. É um grande sofrimento global de nascimento que eu sinto que estamos atravessando. Como sensitivos a esta crescente mudança de Consciência, nós estamos nos tornando conscientes de tudo em uma forma. Isso pode ser DEMASIADO para lidar com, quanto mais digerir.  Sentir o que é seu estar como separado dos outros e do coletivo parece ser uma parte vital de Abril.

Ir para dentro de seu próprio corpo emocional, sentindo onde o rumor existe é uma parte essencial dessa onda contínua que estamos todos montando. Amor-próprio é mais do que o que você se dá como alimento, o exercício que faz e o descanso e relaxamento que tem. Tudo isso também é essencial. Também é sobre sentir e amar todas as energias/partes de você que estão nessa reação a tudo o que está acontecendo nesta Ascensão de seu Eu de Serviço de Amor. Seu EU SDA. Hmmm… que legal!

Enquanto esta “versão” mais elevada de você se eleva com essa maré do caminho de Gaia, as partes escondidas, rejeitadas, culpadas, dolorosas e envergonhadas estão surgindo para integração saudável e amorosa. Como nós estamos em relação a essas partes importa. Não me parece que possam apenas ser vistas e integradas de uma só vez. Elas precisam de cuidado terno e constante e sentimentos compassivos. Segurando a justiça para as suas necessidades e histórias relaxarem e serem sentidas nos mais profundos poços do nosso amoroso coração humano.

Isso inclui tanto partes “dessa vida” como aspetos de “outra vida” que vive em outras frequências dimensionais. Se você as conseguir reformular como “negativas” e as sentir como elas são, um trauma que precisa ser sentido, então você pega uma direção inteiramente nova na jornada do que você veio fazer e SER enquanto Eu SDA. Servir Amor aos vossos Eus primeiro É o primeiro passo para servir Amor aos outros.

Eu nos encorajo a todos a tornar Abril neste convite para cultivar este jardim interno em seu coração e alma. Há coisas para desenterrar nesse solo que se tornam as sementes de sua linha de tempo mais elevada e mais estimada. Aquela em que você já existe, mas que precisou esquecer para aprender e recordar. O apoio está aqui. A energia está aqui. O tempo é sempre Agora. A coragem de escolher e sentir é o que pode levar você lá.

Gabriel Solais

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz