A Unidade com o Divino

Mensagem de 4 de Janeiro de 2021

Não há nada tão fortalecedor quanto o tempo de silêncio e se reconectar com a Divindade, a Onipresença Divina e permitir-se ser preenchido até transbordar, conforme você abraça sua própria Divindade, como Alma, COMO UM e ÁTONE e em Unidade com o Divino.

Com ela vem a alegria interior, a paz interior e aquela força vital exuberante, que na verdade é a mesma força vital que está presente em todos os lugares. No entanto, se não nos conectarmos com isso dentro de nós mesmos, e permitirmos que nos preencha totalmente e nos sintonizemos com isso, através de nossa alma (pois somos de fato parte integrante de TI), nos encontraremos no mar durante este tempo, onde estamos operando em uma Terra e uma Nova Linha do Tempo totalmente nova (embora eu não goste de usar essa palavra, pois não estamos em NENHUM FUSO HORÁRIO agora).

Por exemplo, quando estou cheio de Onipresença, tudo mais cessa. Eu deixo de ser. A mente e os pensamentos não existem. Tudo está em silêncio. Tudo está parado. Estou expandindo, sempre expandindo, e literalmente começo a me tornar UM com Toda a Criação, pois toda a Criação é UM comigo. Na verdade, as palavras me faltam aqui, pois é de fato algo que a linguagem terrena não pode transmitir.

Na verdade, o Sagrado Coração se abre a tal ponto, que ocorre um intenso derramamento de Amor Incondicional. Vai além das palavras e além da expressão.

Na verdade, quando alguém está tão cheio e tão ATONE, o mundo externo não pode perturbar o equilíbrio interno. A pessoa realmente está na terra, mas dela. Um transcendeu tudo e agora opera na Frequência Divina e vibração e não na terrestre.

Se você ainda permite que o mundo exterior afogue o seu eu interior de alma e a Divindade interior, você será puxado para a matriz do medo repetidamente, até que finalmente compreenda a verdade do que estou tentando transmitir aqui. Isso depende inteiramente de você, pois, de fato, você é o criador de sua própria realidade e escolhe viver sua vida de acordo com o que escolhe experimentar.

Somos todos co-criadores e, na verdade, o que escolhemos criar – vivemos.

Judith Kusel — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz