A velha guarda, com seus segredos e esconderijos, foi desfeita 

Mensagem em 7 de Outubro de 2018

Esqueça o espelho. São suas ações que agora mostram sua beleza. Suas palavras. Seu avatar. Suas postagens. O que compartilha. O que gosta. O que desgosta. Seus vídeos. Seus emails. Seus emojis. Suas fotos do Instagram. Cada um desses o reflete além daquilo que vê no espelho.  Nós estamos em um momento de autenticidade, esteja você pronto ou não.

A velha guarda, com seus segredos e esconderijos, está desfeita. Esta nova geração estabeleceu um caminho perfeito para o seu desenrolar. Eles cresceram nas mídias sociais e arrancaram seus dentes no Snapchat. Eles têm compartilhado e tocado e feito paródia e revelado tudo. Nada é deixado sem acesso.

Aqueles que estão aqui há um pouco mais de tempo, terão que superar o choque e a rejeição às maneiras deles. Essa “Nova imagem de você” está aqui para ficar.

Não vista e geralmente ignorada como algo frívolo, essa tendência de compartilhar, nos guia para ainda mais próximo da unicidade. Tudo está visível agora. Nós estamos visíveis agora.
Cada faceta do que é ser um humano pode ser pesquisado e encontrado no Youtube.

Agora, o ponto dessa postagem.

Essas facetas se revelam belas, horripilantes, generosas, vorazes, feias, esquisitas, compassivas e cruéis; todas elas são o que somos.
Uma visão mais ampla nos mostra que esses anos de exposição online levaram a uma sensação de estar “nu na frente da multidão” 24/7.  Esta tática, brilhantemente concebida, (tapinhas nas costas agora) nos obriga a olhar para nós mesmos diretamente. Não há outra opção além da transparência. Estamos testemunhando a nós mesmos. Estamos testemunhando a unicidade.

Agora que nós vemos, o que faremos?

https://www.youtube.com/watch?v=4Nvo-zxrVuk

Esse vídeo, independentemente de quem inclua ou porquê, permite-nos mostrar as nossas coisas.  Nossas melhores coisas. Nossa luz. Nossa compaixão. Nossa humanidade.

Assistindo o vídeo, eu me senti como um espião. Eu NÃO “deveria” estar tão próximo das dores internas dela. Ainda assim estou, e agora, você também está.
Independentemente do porquê, ela mostra uma profunda e desconfortável emoção, e o que você sente quando vê aquilo, fala mais sobre você do que qualquer espelho de banheiro.

Não entenda mal essa mensagem. Essa corrupção orquestrada do estado profundo e o controle oculto devem parar. Está sendo exposto para que possa ser erradicado. Está acabado. Estas não serão as últimas lágrimas que vamos testemunhar. Quando o fazemos, pode ajudar a lembrar de nossa sorte por não estar na mesma situação que a pessoa, embora sintamos empatia por ela.

Nós todos fizemos tudo isso e fomos tudo isso. Podemos estar agora com a Luz e ao lado dos “mocinhos”, mas outros tempos e vidas nos encontraram em outro lugar. Lembrem-se disso.

Nós temos a chance de alterar o curso do planeta agora. Nós estamos no olho do furação. Todos nos trouxeram até aqui. Sem as trevas, nós nunca teríamos notado o quão forte brilhamos. A unicidade não exclui ninguém, de maneira nenhuma. Não funciona dessa forma.

Apenas amor. É o que vocês fazem melhor, e é pelo o que vocês serão lembrados.

Nós fomos escolhidos.
Nós ancoramos a Luz.
Está feito.

Com apreço por tudo o que vocês são, Sophia.

Por Sophia Love.

Fonte: higherdensity.wordpress.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.