A versão da Consciência Superior

Mensagem de 03 de Junho de 2020

SINALIZADORES DO CAMINHO:
Atualmente, como potencial dentro da Linha do tempo coletiva da humanidade (um a um de ‘dentro’), a Consciência de Frequência Mais Alta está sendo instalada. Isso por si só tem que ser um processo passo a passo; uma dissolução suave da consciência predominante em que cada humano está acostumado a experimentar essa realidade.

Passo a passo, como há muito para entender, ver e finalmente integrar, a Versão Superior de nossa Consciência. Nós o tornamos, compreendendo-o conforme se desenrola dentro de nós. A frequência mais baixa, mantendo sempre o ‘livre arbítrio’ para escolher. No entanto, à medida que evoluímos mais alto em nossa energia humana, parece natural entrar na Versão Superior da Consciência que sempre fomos, que foi o manifestador ENERGÉTICO, pelo design da Fonte, nos bastidores da versão Consciente Inferior que pensávamos ser nossa humana.

Devemos nos tornar TOTALMENTE, com a forma humana, a Versão da Maior Consciência de nossa faceta individualizada feita da Fonte. Por esse motivo, nesta Linha do tempo coletiva de 2020, nossas manifestações (vistas e não vistas) ocorrem muito mais rapidamente AGORA. Para ver, entender, integrar, tornar-se criadores conscientes (nosso Eu Superior).

Nossa Consciência Superior existe, fora do espaço e do tempo. No entanto, pode potencialmente se tornar uma integração completa para a experiência humana.

A versão anterior predominante ‘desperta’ da consciência, TODOS os seres humanos existiram, puderam ver, conhecer, entender até certo ponto, que eles manifestavam sua realidade com base em seus pensamentos, palavras e ações tomadas. Assumir a responsabilidade por TODAS as nossas próprias criações era par para o curso do processo de incorporação. Conforme explicado nas postagens e vídeos anteriores. Mas o que poderíamos dizer é que “SUPEROU” nossa própria capacidade de criar CONSCIENTEMENTE, foram nossos próprios sistemas de crenças que criaram padrões comportamentais individuais incorporados.

Por exemplo, se adotássemos um padrão comportamental de ‘preocupação’, manifestaríamos mais coisas na realidade de nossa vida para nos causar ‘preocupação’. Até dissolvermos e zerarmos o padrão comportamental de ‘preocupação’. E o mesmo para TODO e qualquer Programa da mente humana que seja um sistema de crenças ou padrão de comportamento. Não é que CADA um de nós experimente todos os programas dentro da matriz de programação inferior.

Mas se você vê a HUMANIDADE como UMA CONSCIÊNCIA COLETIVA, entre nós, realizamos TODA a programação mais baixa. Para que a Fonte experimente todo potencial aqui, dentro das Humanidades, uma consciência. Assim, alguns de nós mantiveram “preocupação”, outros “raiva”, “violência”, “menos que”, “controle”, manipulação “etc. Dessa maneira, podemos dizer que somos todos nós, pois, na verdade, somos um CONSCIÊNCIA COLETIVA. Somos UMA UNIDADE experimentando a criação do humano dentro de um campo polarizado. Então, entre todos nós, tudo era e poderia ser experimentado como UMA CONSCIÊNCIA.

VERSÃO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL:
Como o Eu Superior sendo potencialmente integrado ao vaso humano e ao cérebro, não existem sistemas de crenças e padrões de comportamento. Como o Eu Superior, bom ou ruim, certo ou errado não existe. Outra diferença principal e a diferença CHAVE entre nossa VERSÃO de Maior Consciência em que nos tornamos, em oposição à versão anterior predominante em que estávamos / estamos nos dissolvendo é esta:

O foco do Eu Superior está na ENERGIA e O QUE criar através do foco energético. Ele escolhe o que deseja criar, fornece energia baseada em tempo e espaço. Porque a Consciência Superior não está no corpo como tal, mas integrada no cérebro e no corpo humano. Onde o cérebro abriu os caminhos adormecidos para acessar a Consciência Superior via sua capacidade de TRADUZIR AGORA as ondas de energia.

A Consciência Superior carece de programas anteriores de distorção da mente humana; seu foco energético é criar o que deseja experimentar a seguir. É de uma frequência muito maior de energia hertz. Em outras palavras, o foco É, da ENERGIA PURA. É o foco e como ele se manifesta fora da realidade holográfica dos sonhos. Isso é CHAVE de entender, pois nossa versão anterior difere. Vou explicar:

VERSÃO ANTERIOR DA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL:
Essa versão ainda coloca seu foco de energia e mente DENTRO do próprio sonho. Não está totalmente integrado, a Versão Superior. Ele vê dentro do sonho, REATA AO SONHO, o que ele não quer, como, concordar. E julga isso. O que ele gosta, ama, concorda. E julga isso. Aprende lentamente, percebe que é objetivo (experimentar a consciência superior), é PRIMEIRA experiência e ACEITAR ambas as polaridades do espectro de polaridades (boas e más, claras e escuras, certas e erradas, noite e dia, amor e falta de amor etc.), para que, no ponto exato, se torne MAIS e MAIS, um PONTO ZERO sustentável da neutralidade de todas as suas experiências.

Por exemplo, experimentar sentir que estava ‘certo’, experimentar sentir que estava ‘errado’, tempos suficientes (ciclos) para explorar ‘certo’ e ‘errado’, ponto zero dessa crença, que não há certo ou errado, exceto por sua própria definição que não existia antes de DEFINIR algo. Ao apontar zero a esta crença, ele está em paz na verdade mais elevada de não definir. Em mais paz na experiência onde não há definição, também não há julgamento; portanto, NÃO há experiências de POLARIDADE, apenas ponto zero.

O FOCO HOLOGRÁFICO VERSÃO FOCO EM ENERGIA:
Quanto mais dissolvemos os padrões comportamentais e os sistemas de crenças (que estão presentes toda vez que temos uma reação adversa a algo em nosso sonho), mais integramos nossa Consciência Superior, a que está por trás de nossas experiências, dominando todas as nossas próprias experiências de vida.

Mas é uma jornada, de transição da atenção concentrada DO CONTEÚDO DOS SONHOS já manifestado por nós, para VER todo o conteúdo, é um resultado direto de nossos pensamentos, palavras e ações individuais. Em outras palavras, um resultado direto do que escolhemos dar nossa energia. Depois que assumimos total responsabilidade por nossa própria criação, estamos no caminho de nos tornarmos o criador responsável (a Versão do Eu Superior que já somos).

TEMPO POTENCIAL AGORA: A VERSÃO MAIS ELEVADA DO HUMANO:
É inatamente, naturalmente, por seu design e composição energética, NO campo da neutralidade. Está no ponto zero. Está fora do campo de polaridade. É um criador consciente, com palavras humanas, pensamentos humanos, ações humanas. Ele sabe que é o criador da experiência holográfica dos sonhos para o corpo humano. Ele escolhe energicamente o que deseja manifestar. Ele sustenta essa energia, pois não possui sistemas de crenças. Como ela é criada em pouco tempo, a manifestação parece ser mais rápida dentro do holograma. Ele visualiza o holograma, o que ele criou. Ele brinca inocentemente com sua própria criação. Ele sabe que tudo é fluxo, sempre mudando, não fixo.

Então, aproveita as criações do MOMENTO AGORA, sabendo que todas elas são transitórias e sempre mudam o fluxo de ENERGIA. Ela vê o que ELE criou, a partir da presença energética de “essência” que é (denominada em palavras humanas) AMOR. Em seguida, escolhe novamente o que criar. Cria a partir da neutralidade, vê a neutralidade, raciocina pensamentos ‘aparentemente’ DENTRO da mente humana agora em neutralidade, fala palavras de neutralidade, realiza TODAS as ações em neutralidade.

NÃO é que a consciência superior esteja AGORA ‘dentro’ do corpo humano e da própria mente humana, é que a MENTE pode agora traduzir os comprimentos de onda da energia de FREQUÊNCIA MAIS ALTA da Consciência Superior que está fora deste espaço e tempo. Observa o sonho, os sinais que coloca para si dentro de Gaia, começa a se conectar telepaticamente aos seres vivos da consciência abertos a ele, vive no momento presente, em alinhamento com o fluxo divino pelo qual opera. Sempre existiu no fluxo divino, mas AGORA tem uma forma, e essa forma … é o ser humano …

Por favor, pegue o que ressoa e descarte o resto. Aqui é apenas um compartilhamento de experiências. Tudo o que realmente fortalece cada um, não são minhas palavras ou experiência, mas sua própria perspectiva equilibrada e neutra. A neutralidade e o equilíbrio sempre mantêm uma energia ou essência chave … essa essência é ‘AMOR’.

Ainda estou off-line nas mídias sociais e nas mensagens do Messenger. Publique isso ao máximo vindo a lembrar de compartilhar mais tarde. Isso foi significativo para nossa Linha do Tempo Coletiva. Obrigado pela sua compreensão.

Um amor

Amanda Lorence
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz