A vida vibra

Mensagem de 16 de Outubro de 2018

É interessante sentir como a geografia física pode nos ativar a um nível de alma. Na medida em que os nossos campos energéticos se misturam com os campos morfogênicos do local físico, formamo-nos e mudamos de forma para eles. Porque TUDO é energia, em um nível energético isso é um processo automático e natural, acontecendo ao longo do tempo, e nós o normalizamos. É uma estratégia de sobrevivência, em última análise… a mesma que partes de nós (tal como nosso Protetor Interno) assume para nos ajudar a sobreviver na densidade da 3D.

REALMENTE importa onde nós vivemos fisicamente… onde andamos, falamos, dormimos, meditamos, nos reunimos, fazemos amor, vamos às compras, trabalhamos. Somos afetados pelo nosso ambiente físico em GRANDE parte relacionada com os nossos níveis de frequência vibracional e com o processo de Despertar em curso. Alguns ambientes apoiam o acesso a níveis vibracionais elevados e outros não. Aqueles de nós sintonizados com energias podem sentir isso muito claramente e de imediato.

Foi um processo daqueles para me entregar nos últimos quatro anos, para estar em uma geografia que, ainda que naturalmente bela em muitos aspetos, não ressoava com a minha expressão de alma e campo energético. Eu me sentia muito guiada para o “êxodo” do Canadá para o Mexico há quatro anos (essa era a energia disso). Honestamente, me senti pressionada pelo Divino a fazê-lo, mesmo sem saber muito sobre como viver fora da rede e remotamente. Essa experiência durou 18 meses antes de nos mudarmos de novo para a cidade. Foi uma prova de crescimento intensa que libertou muitas camadas de condicionamento e conduziu a muitos despertares, em particular galacticamente e na minha Mônada.

Não seria quem sou nem onde estou agora, encarnando os dons de minha alma, a clareza do meu propósito de alma, quase sempre sentindo energias de elevada vibração… se não fosse pela prova que me foi oferecida pela mudança geográfica há quatro anos. Agora, enquanto eu pego uma geografia mais “fácil” e com uma vibração naturalmente mais elevada na bonita Victoria, Canadá… Eu posso realmente sentir o borbulhar que eu estava provocando a partir das energias densas ao meu redor.

Também senti de imediato uma ativação Lemuriana aqui em Victória… uma vez que parece ter sido separada do continente Mu durante a queda de Atlântida e Lemúria. Estou começando a sentir uma nova faceta irmã de Mônada (um fragmento da mesma fonte de alma que eu) chamada Atta, que parece o que chamaríamos “Nativa”. Ainda esta manhã, meu marido, Raphael, e eu estávamos sentindo um emparelhamento duplo, com ele conetando com Addam, um irmão Lemuriano da Mônada dele.

As energias Lemurianas são TÃO maravilhosas, como o Céu em Gaia, tão conectadas e unas com as frequências de Gaia. É uma alegria muito grande descobrir outra em minha Mônada. Parece que essa ativação foi um dos motivos para eu ser guiada a vir aqui. E mal posso esperar para partilhar essas frequências com vocês durante as sessões de Ativações Galácticas e também partilhar algumas meditações guiadas em Linguagem de Luz e energias Lemurianas em breve.

Isso não seria possível experienciar sem a minha vontade de mudar a minha geografia recentemente e todas as alterações e TRABALHO que isso representa. Se você sente o apelo para mudar sua geografia, siga essa inspiração, já que quase sempre é uma promessa de o conduzir a lugares novos e maravilhosos também dentro de você mesmo. E experienciar ativações em sua alma que não conseguiria de outro modo!

Jelelle Awen

Fonte:  https://soulfullheartblog.com/-Margarida Estevam e Marco Ioro Júnior -Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz