Abrace o novo

Mensagem de 27 de Março de 2018

Nas últimas semanas, muitos passaram por algumas liberações físicas realmente sérias. Sei que o que experienciei pessoalmente chamou minha atenção e questionei a mim mesmo. No entanto, em algum lugar, aparece uma resposta que dá sentido a tudo isso. Embora a resposta em si acalme a psique e a persona, ela não ameniza os sintomas!

Todo o nosso ser está sendo transformado e, como a maioria das mudanças, ela encontra resistência. Nunca podemos estar totalmente preparados ou cientes do que esperar, mas podemos facilitar as coisas quando isso acontece. Respeitando nossos corpos, mente e alma com o propósito original de estar aqui neste momento. Para liberar todos os elementos que realmente não nos servem mais.

Enquanto purificamos o velho, nos sentimos vazios, mas isso permitirá nos encher de pura energia da Fonte. Para começar a integração completa do novo em nossas vidas diárias e rotinas, o que requer uma tremenda energia e resistência. De muitas maneiras, o que estamos experimentando é tão semelhante aos primeiros descobridores. Talvez isso seja uma indicação do nosso propósito e papel em nosso planeta hoje.

Aqueles que embarcaram em incríveis jornadas de descoberta devem estar cheios de muitos pensamentos do ego, como ansiedade, medo, separação, etc. Eventualmente, quando a jornada começa, eles se acomodam na tarefa em mãos, na exploração. Com informação e conhecimento limitados, eles estavam literalmente entrando no desconhecido.

UNIDADE!

Um grupo de aventureiros depende um do outro para mantê-los no caminho certo; para levantar uns aos outros e manter um ao outro no rumo. Eles formam uma equipe, um coletivo, um grupo – eles são determinados em sua busca, apesar dos elementos desconhecidos. Os pensamentos do ego são empurrados para um lado, pois o foco está firmemente na missão em mãos.

Unidade é formada e, juntos, eles seguirão em frente. Enquanto navegam na jornada, eles terão que enfrentar situações novas. Em alguns casos, eles podem enfrentar graves perigos ou até mesmo a morte, mas é parte integrante da jornada para a qual se inscreveram. Eles se prepararam para lidar com todas as eventualidades, com uma mente aberta. Passando por vários cenários para garantir um resultado positivo a ser alcançado.

Quando nos deparamos com algo novo e inesperado, só podemos confiar no que sabemos naquele momento. É através da comunicação, ou dos nossos próprios sentidos, que navegamos através dela. Estamos preparados na extensão do trabalho que fizemos em nós mesmos, da mesma forma que os aventureiros. Quando a Nova Terra começa a emergir completamente, sabemos que tudo isso é estranho e desconfortável. Nós somos os corredores da frente, por isso é muito importante que estejamos preparados.

ABRACE O NOVO!

Nós realmente não temos todas as respostas, nem estamos no controle do que acontece. Aqueles que acreditam que estão no controle, descobrirão a realidade por si mesmos. O trabalho que fizemos nos últimos anos foi realmente uma conquista incrível. Muitos nunca acreditaram que era possível, e logo muitos mais irão ver o poder do amor em ação.

Há uma sensação de que algo bastante grande está se aproximando. Vamos tentar não especular sobre o que isso pode ou não ser. Basta olhar para os alinhamentos planetários e ler um pouco da história, particularmente a partir dos anos após 1930. Estamos experimentando os últimos meses de Urano em Áries. No dia 15 de maio, Urano se mudará para Touro, e não há dúvida de que veremos algo acontecer. Mais uma vez, é a consciência de um evento que nos permite apaziguar nossa psique.

A plena aceitação de quem somos é uma proposta realmente difícil para o ser humano, mas gradualmente, ao longo dos próximos meses e anos, a imagem será diferente. Esta é uma evolução da humanidade, talvez pela primeira vez em nossa história, nós retomaremos o que é nosso por direito. Como seres Soberanos, nascemos para ser livres e desfrutar das maravilhas que este planeta representa.

Seja o aventureiro e abrace o novo com os braços abertos, não importa o quanto seja difícil. Estamos (quase) lá, e em breve todos veremos claramente de novo!

Fonte: http://in5d.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz