Abraham – as festas de finais de ano estão sob o domínio de uma crença coletiva

Mensagem canalizada em 20 de dezembro 2017 – Abraham

Conforme o final de ano começa a se aproximar, algo inusitado acontece: vocês começam a serem o maior juiz de todos os tempos.

Já há muito tempo que as festas de finais de ano estão sob o domínio de uma crença coletiva, que diz que esse momento é o momento do “balanço”, de rever as ações passadas, e é claro que essa crença inclui a vossa comparação com as outras pessoas, as coisas que ”eu conquistei e as coisas que eu deveria ter conquistado”, levando em consideração a sua idade e posição social, ou seja, você se compara com o ”medo”,  e muitas vezes você se encontra no “media”, e isso com certeza será um motivo para tristeza.

Quando vocês fazem esse “balanço”,  vocês estão na maioria das vezes colocando o dedo na própria cara, dizendo “eu deveria ter feito isso ou não ter feito aquilo”, e começam a se diminuírem se sentindo incapazes e incompletos.

Aceitar que todas as escolhas foram feitas baseadas na frequência do momento, vos trazem a certeza que não há necessidade alguma de um “balanço”,  porque tudo aquilo que for feito, foi ”bem feito”, era tudo perfeito em ressonância com você naquele momento.

Nas festas de finais de ano não olhem para trás, olhem para frente e se entreguem de braços abertos ao que vocês estão esperando. Reconheçam como Seres perfeitos que são, e se libertem dessas crenças de que vocês estão “devendo” algo a si mesmos.

Nós sabemos, mas queremos que vocês saibam, vocês fazem o vosso melhor todos os dias, acreditem nisso e se congratulem por isso.

Nós esperamos imensamente ter ajudado. Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham

Canalizada por Luciana Attorresi – Fonte: https://trabalhadoresdaluz.com