Abraham – Como a felicidade te ajuda a elevar o vórtice de criação

Trecho do Livro – O pode Interior canalizado por Luciana Attorresi – CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

A felicidade é o combustível ideal para o teu vórtice, sempre. A felicidade é um estado, uma escolha. Não é aquela euforia que você sente quando é materializado algo que você queria tanto. A felicidade é um estado de paz, de aceitação, de permissão, que brota dentro de cada um.

Para você ter algo que te dará contentamento, você deve ter aquele contentamento dentro de você, e alinhar o teu vórtice com ele. Não tem como você querer ter algo que te “daria” paz, se dentro de você existe apenas o medo, pois você estaria alimentando o teu vórtice com energia completamente diferente.

O vórtice não cria a energia, ele apenas coloca em movimento, e nada mais. É como uma máquina de lavar roupas, se você carregar com roupas, é impossível que ao final do processo, saia dela vários pares de tênis. Ela apenas lavou aquilo que você colocou nela.

Assim é o vórtice, ele é aquilo que você emite, aquilo que você “diz” para ele ser. Sempre que você estiver baixando tua frequência, faça de tudo para que ela volte a se elevar novamente, pois sem perceber, você pode entrar em um vórtice descendente, e quanto mais tempo você permanecer nele, será mais difícil você sair.

Tem duas coisas muito importantes acontecendo dentro de você, a primeira é a confiança e a segunda o medo. A confiança te liberta, te dá asas para voar, ela te mostra que a vida é sem limites e te prova que a vida é linda e pode ser vivida da maneira que você quiser. O medo é outra face dessa moeda,ele te mostra que o mundo é escuro, que você não pode fazer as coisas que você deseja e que tudo é muito limitado, ele te prova que o mundo é para poucos.

A questão está sempre em qual dos dois lados dessa moeda que você quer estar, quais desses dois lados que você quer que guie a tua vida. Um te leva para lugares lindos e coloridos, o outro, te leva para lugares escuros e sombrios, mas todos começam dentro de você, não existe nada no teu exterior que não reflita o que está dentro de você, por isso que é muito importante que você se ocupe dos teus sentimentos, olhá-los de perto e não deixarem eles comandarem a tua vida, você é que tem que comandá-los.

Os teus sentimentos criam o mundo que você vive, eles têm o poder da manifestação, por isso que quando você está feliz, confiante e cheio de energia, os caminhos se abrem e você caminha por ele de maneira livre, mas quando o medo te invade, tudo ao teu redor reflete isso, então você vai ter mais dificuldades em enxergar os caminhos, você vai ter dificuldades em encarar novos desafios e novas possibilidades, que no primeiro momento, são possibilidades que você talvez não aceitaria, mas que na verdade são grandes caminhos que se abrem, e que se você não tiver confiança você não irá trilha-los, você vai deixar de caminhar por um caminho que se abriu para te dar satisfação, para te dar a materialização que você tanto desejou, porque o Universo, te dá a liberdade de você desejar o que quiser, mas a maneira como esse desejo chega até você, é só ele que pode fazer, não adianta ficar tentando descobrir qual é a maneira de se obter aquilo que você quer, é inútil.

Quando você confia, você não tenta controlar, porque você sabe que está sendo bem feito, você sabe que está sendo bem acolhido, então não tem necessidade de controlar, “deixa eu ver como é que está sendo feito isso”. Isso não passa pela tua cabeça porque você quer ser feliz sem se apegar a nada e nem ninguém.

Abraham – Livro O Poder interior