Abraham em português – A inversão de valores é real

Nota: Este texto abaixo pertence ao livro  A PROSPERIDADE FINANCEIRA È UM DIREITO DIVINO canalizado por Luciana Attorresi

Muitos de vocês falam sobre a inversão de valores, e vocês estão certos, ela existe realmente, mas não no modo como vocês acreditam.

Desde quando vocês nascem, são ensinados que “não podem ter tudo na vida”, isso é uma das crenças limitantes mais enraizada e mais difusa entre vocês. Em base essa crença, todas as outras começam a ser formadas. Então, nós podemos dizer que isso é uma inversão de valores, pois vocês podem ter tudo aquilo que vocês quiserem, sempre.

Mas para alterar essa máxima, todas as outras tem que serem alteradas também, “eu tenho que lutar por aquilo que eu quero”, “eu tenho que correr para fazer mais, para ter o que eu quero”, “o mundo é de quem dá duro”, “tudo que vem fácil vai fácil “.

São tantas crenças que vocês foram adquirindo durante a vida que são totalmente invertidas, e elas não são inocentes, elas causam uma visão muito dura da vida, não permitindo que tudo aconteça da maneira mais fácil, mais fluida.

Aquele que trabalha quatro horas e ganha o triplo daquele que trabalha oito horas, não faz parte dessa “inversão de valores”. Ele apenas está trilhando um caminho de menor resistência e por isso ele está tendo os melhores resultados.

Sabemos que para muitos, esse é um assunto delicado, pois ainda se sentem vítimas daqueles que têm mais dinheiro. Mas nós temos que dizer que esse que se sente vítima, na verdade, ele é uma vítima dele mesmo, pois ainda não despertou para ideia que foi ele que atraiu para si mesmo a situação de ganhar menos, não acreditando no seu próprio potencial, acreditando que as suas “qualidades” são externas, como família, grau de estudo, condição do país, etc. Enquanto ele estiver se baseando em fatores externos para o seu sucesso, ele nunca encontrará o caminho do bem-estar, pois o caminho do bem-estar começa dentro, e não fora.

Quando vocês estão em uma situação que envolve algum tipo de custo, vocês começam a usar um esquema mental ou crença limitante que define um perfil daquela situação para ela ser avaliada se “vale a pena ou não” se é “justa ou não”, se vocês “podem ou não” arcar com aquilo, enfim, é um esquema que suga completamente o poder de criação de vocês, pois os valores não podem ser um parâmetro de um desejo.

Nós diríamos que ao olhar os valores das coisas, vocês estão classificando elas na crença do “posso ou não posso” ter aquilo, e assim fazendo, o poder de criar e toda a vossa energia vão diretamente para os números, que muitas vezes revelam que aquilo não é compatível com o valor que você possui naquele momento, ou seja, ao se pré-ocuparem do preço, vocês estão deixando de colocar a vossa energia no vórtice, para que o Universo possa vos trazer aquilo de maneira fácil.

Tentem imaginar uma pessoa que sempre que passa em frente a uma vitrine diz para si mesma, “esse sapato é bonito, mas custa muito caro, eu nunca vou conseguir juntar tanto dinheiro assim”.

Nos diga se você acredita que essa pessoa irá ter o dinheiro suficiente ou a ocasião perfeita para ter aquele sapato?

Claro que não, pois ela está invertendo os valores, ela está dando a sua energia ao preço, “ao não posso”, ao invés de se imaginar abrindo a caixa daquele sapato dentro de sua casa, cheia de alegria, sentindo todo o bem-estar em colocá-lo nos pés.

Isso sim cria, a crença de que você pode ter aquilo que você quiser cria do mesmo modo que a crença que você “não pode ter”. A questão é que, com a primeira opção, você ficará ainda mais feliz e com a segunda, não.

Abraham

Fonte: A prosperidade financeira è um direito Divinohttps://trabalhadoresdaluzeventos.com