Abraham – Estar no fluxo

Olá querido leitor,

Estou hoje, compartilhando com você um capitulo inteiro do Livro “O poder Interior”, pela importância que é estar no fluxo neste momento que estamos. O livro está mais que atual, pois como disse os próprios Abraham, nada, absolutamente nada é externado, sem o teu poder interior.

Boa leitura…

Quando o caminho se abre, vocês sentem que não há nada melhor do que estar no fluxo. Muitas vezes vocês passam tanto tempo fora do fluxo, tanto tempo trancados em uma situação que parece que não tem fim, não fazem a menor ideia de como é prazeroso e fácil estar no fluxo.

Vocês passam anos das vossas vidas, se apegando em situações que não os ajudam a evoluir na escala das emoções, e sem perceberem, com passar dos anos, vocês na verdade descem cada vez mais baixo na escala das emoções. Isto porquê, vocês não tiram das vossas vidas, as situações e condicionamentos que derivam de sentimentos de baixa frequência.

Então, muitos chegam ao final da vida com várias doenças e limitações físicas, pensando que são efeitos da idade ou da alimentação, mas que na verdade, foi um efeito de uma vida inteira se relacionando com o medo. Esse é a causa de todo o apego, e o apego é a causa de toda doença e o medo não permite o fluxo.

O medo bloqueia todas as saídas possíveis do fluxo. Ele vos tira a alegria, e tirando a alegria, vos tira também tudo aquilo que pode ser atraído através dela. Cada um tem aquilo que precisa, esse é um conceito muito questionado, mas é verdadeiro.

O Universo é de uma abundância enorme, para vocês amigos físicos, é inimaginável a abundância do Universo, e como é possível que as pessoa(habitante de um planeta pequeno como a Terra) passe por privações?

Essa resposta não vai ter sentido, se vocês não estiverem com os olhos nos vossos interiores, pois eles sabem que está sempre tudo bem, que sabem que tudo que acontece é uma resposta a uma frequência que foi emitida.

Claro que, quem não acredita ainda, que toda criação começa primeiro de um desejo que nasce dentro de vocês, não consegue acreditar que mesmo quando a vida de alguém está passando por “dificuldades”, ainda sim está tudo bem, pois aquela situação está de acordo com a frequência que ele está emitindo.

Vocês têm um ditado que diz: “Deus não dá o fardo mais pesado do que você pode carregar”. Esse ditado nasce dessa Lei Universal, por isso é verdadeiro. Mas, muitos o esquecem no meio da dor que estão passando em uma situação desconfortável, então começam a distribuir “culpas”.

A culpa é da Família, do governo, dos professores, do motorista, dos remédios, dos alimentos, etc.. Quando na verdade todo desconforto que está acontecendo, é apenas porquê o fluxo do bem-estar não está sendo recebido.

O fluxo do bem-estar, é o único fluxo que existe, e toda situação desconfortável que vocês estiverem passando, é porque vocês estão fora dele. Por exemplo, você não acordou na hora certa, porque o teu despertador não tocou. Você se vê atrasado, e então começa a sair da tua paz e começa a pensarem todas as coisas horríveis que podem te acontecer por causa desse atraso. Você se sente completamente desconfortável por isso. Você se arruma e sai de casa para pegar o ônibus para ir para o trabalho, mesmo que atrasado. Então, você está dentro do ônibus a caminho do trabalho, quando de repente, você vê pela janela que o ônibus que você pegaria, se estivesse saído no horário, sofreu um terrível acidente com vários feridos. Então você começa agradecer, por não ter podido pegar aquele ônibus, e isso se torna uma “história de família”, porque aquele dia se tornou um dia especial, um dia para ser lembrado.

Toda situação em sua raiz, não é confortável e nem desconfortável, é você quem a avalia. Muitas vezes não dá tempo para que o Universo, vos mostre “a obra inteira”. O atraso pela manhã, foi o início da obra do Universo, que foi concluído mais tarde.

Uma coisa interessante, é que muitas vezes, vocês desejam tanto uma coisa, e o Universo começa se movimentar para te dar aquilo, então vocês ficam nervosos, abaixando drasticamente as vossas frequências, saindo do vórtice e impedindo que o Universo concluísse a sua obra. Mas aquele que vive num fluxo do bem-estar, ele sabe que todo movimento, é aquilo que os seus olhos veem, ou seja, ele sempre vê o lado bom das coisas, e para ele, o Universo está sempre livre para agir, porque ele não faz resistência a nada, ele permite que tudo siga adiante, como um magnífico rio, que jamais se pergunta onde aquele percurso vai dar, ele somente escorre, tranquilo, na certeza que o seu percurso é tudo aquilo que ele tem, e deve ser amado e celebrado sempre.

A gratidão, deve ser por todas as coisas que acontecem ao vosso redor, pois elas são apenas movimentos, e vocês não sabem onde esse movimento vai dar, mas vocês estão aproveitando profundamente a maravilha de estar no fluxo, onde tudo é perfeito e harmonioso.

Se você quiser obter este “livro de cabeceira”, O poder interior, CLIQUE AQUI.

Livro canalizado por Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com