Abraham – não é “errado” querer se sentir feliz o tempo todo

Mensagem de 6 de junho 2015 – Abraham

Se solte cada vez mais, se permita cada vez mais, só assim é que se consegue viver a vida de verdade, no controle só existe a escravidão, onde os fatores externos são aqueles que determinam a tua “felicidade”, mas a  felicidade verdadeira nunca te abandona, ela sempre está ao seu lado, ela nunca está envolvida com algo.

Ela, simplesmente é um estado e não pode ser alterado. A única coisa que pode te afastar da felicidade é o pensamento do que existe dentro de você não é o bastante.

Veja, as pessoas mais confiantes são as mais felizes, porque elas se entregam ao fluxo, elas se entregam a prospectiva de que sempre está tudo bem, sem mais e nem porquê, elas simplesmente se entregam a cada situação em suas vidas.

Elas não têm medo quando algo não sai como elas queriam, elas sempre encontram o lado bom e não são condicionadas por ele. Elas são apenas elas mesmas, a felicidade não está na euforia, nem no sorriso estampado no rosto como muitos pensam, a felicidade é você aceitar o teu momento e se sentir confortável com ele, mesmo que esse momento seja de baixa frequência, pois a felicidade entende que cada momento em sua natureza é nulo.

Não existe uma frequência de origem, é apenas uma experiência, e que se for “boa” deve ser agradecida e se for “má” também deve ser agradecida, pois todas as situações que acontece, são úteis para indicar como você está caminhando.

Se a situação é de alta frequência, está te indicando que você está no caminho certo, e se for de baixa frequência estará te indicando que algo deve ser mudado.

Cabe a você fazer essa análise, sem ficar pensando, como você está sendo “bom ou mau”, apenas observe e tome decisão de continuar por aquele caminho ou não.

A felicidade é muito importante para todos, pois ela é a ligação com a parte Divina que existe dentro de cada um, não é “errado” querer se sentir feliz o tempo todo, viver sem problemas, sem sofrimento, pois a felicidade é, e sempre será o teu estado natural.

Nós somos Abraham

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/