Abraham – Não tenham receio de pensar, “não quero mais viver isso”

Mensagem canalizada em 28 de maio 2015 – Abraham

Muito de vocês, se sentem como se não pertencessem a essa vida, como se tudo que estivesse ao vosso redor não fosse da vossa frequência.

Muitas vezes essa é uma verdade, vocês realmente estão fora da vossa frequência,”mas porque isso acontece, porque não consigo mudar o quadro? “.

A resposta é muito simples, foi o plano que vocês escolheram para essa experiência.

Nós, não estamos dizendo que vocês devem permanecer onde estão, só porque isso está no vosso plano, porque todo plano de alma serve para a evolução, serve para fazer um percurso, e ficar no mesmo lugar, não está nos planos de ninguém, essa hipótese não existe, pois a vossa natureza é a evolução, a expansão.

Então, quando vocês começam a olhar com mais atenção a vida de vocês, e vem que muitas coisas não vos agradam mais, não tenham receio de pensar, “não quero mais viver isso”.

Sabemos, que as vezes, isso pode ser complicado para visão tridimensional de vocês, porque as vezes quer dizer ir embora de casa, as vezes, largar o trabalho, ou um curso na faculdade, terminar um relacionamento, etc..

São coisas que na maioria das vezes, traz convosco grandes transformações, traz a possibilidade de experienciar situações diferentes e é justamente isso, que a vossa alma está pedindo, por isso que vocês têm que mudar, pois todas as coisas que estavam nas vossas vidas, serviam para frequências que vocês tinham, e se agora vocês estão em uma outra, por consequência todas as coisas do vosso mundo externo tem que mudar.

Isso é uma coisa simples, mas o fato é que vocês não gostam muito de mudanças, vocês se agarram até onde vocês podem para permanecer tudo como está, e é aí, que começa o sofrimento que pode durar horas ou alguns anos, dependendo da vossa disponibilidade para escutar esse chamado frequencial e mudar o que tiver que ser mudado.

E quanto mais vocês resistirem a essas mudanças, mais vocês sofrerão, porque esse chamado, continuará até que vocês tomem a vossa decisão.

A vida é vossa, e vocês não devem permitir que ela seja dirigida por outras pessoas.

Ninguém é qualificado o bastante para fazer as vossas escolhas.

Vocês são, o único ponto de atração do vosso mundo, vocês são os senhores soberanos dele.

Tomem as rédeas das vossas vidas, em nome do amor a vocês mesmos, pois decidir as vossas vidas em base aos vossos desejos é um ato de amor .

Nós, vos deixamos agora,
Abraham

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/