Abraham – O dito popular que diz “Quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela”

Mensagem Canalizada em 27 de Outubro 2018  – Abraham

O dito popular que diz “Quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela”, nasce de uma observação de que sempre há uma saída.

Mas nós vamos falar também, sobre uma outra visão desconhecida deste dito. Começamos falar sobre a primeira parte que coloca que “Deus fecha…”

Esta é uma visão inconsciente e coletiva de que Deus é alguém externo que governa as situações na vida das pessoas, sem levar em consideração às vontades delas.

Esse dito/teoria não leva em conta o magnetismo e a cocriação, há simplesmente “uma vontade externa comandando tudo.”

Indo adiante na frase, a “porta” significa algo que seria “ perfeito”, aquilo  que “deveria” acontecer, já a “janela” é o remendo, um estepe, não é “perfeito”.

Para nós aquilo que se julgava “perfeito”, ou seja, a porta, na verdade não está em ressonância com a pessoa. Essa “porta” é apenas uma projeção da mente, delimitado pelas crenças, e é claro, que nem sempre consegue ser sustentado pela energia da pessoa.

Já a “janela” é o modo “imperfeito” para o desenrolar da situação, pois ela não se encaixa nas crenças, geralmente a “janela” é vista como incômoda ou menos trabalhosa.

Para nós, essa visão é completamente invertida, a “porta” é “imperfeita”, já a “janela” é “perfeita”, pois essa está em absoluta ressonância com a pessoa e a jornada dela.

Para nós o dito deveria ser sentido desta forma:

“Quando aquilo que eu quero não acontece de um modo, é porque existe outros melhores modos para acontecerem”.

Nós esperamos ter ajudado,

Abraham

Canalizado por Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Edição exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.