Abrindo novas fronteiras para a Humanidade

Mensagem de 13 de Setembro de 2019

Nós estamos avançando através do portal da densidade da 3D e 4D para aquele da 5ª e 7ª dimensões, quando novas fronteiras estão abrindo para a Humanidade. Estas são novas fronteiras na ciência de energia, tecnologia, e com isso a capacidade de trabalhar com frequências muito mais elevadas e matéria ou formas vibracionais.

Quando alguém passa de uma oitava de dimensão para a seguinte, precisa romper as barreiras que existem entre os diferentes estados dimensionais. Então o tipo de matéria de formas que tomam forma nas dimensões mais baixas, não pode tomar forma nas dimensões mais elevadas. As formas podem ainda existir nos estados mais elevados, mas em uma banda de frequência totalmente diferente, e a partir daí encarnação.

Os verdadeiros Visionários, os Místicos, e aqueles sintonizados, têm mostrado o caminho para a Humanidade desde há algum tempo, mas agora isto está mudando para Super-Espaço, onde o processo de manifestação irá acelerar consideravelmente. Na verdade, nós já entramos nesse Super-Espaço, e desde então as novas fronteiras se abriram.

O regresso do Divino Feminino pavimentou o caminho para que o equilíbrio seja devolvido à Humanidade, e com isso está abrindo o que foi fechado ou completamente selado com a sua retirada do Planeta Terra.
Enormes centros de energia, tecnologias antigas e bancos de conhecimento antigos fora selados ou fechados durante a queda de civilizações anteriores, que existiram no estado dimensional da 7D.

Após a Queda de Atlântida, cada vez mais disto foi fechado ou selado, e assim a Humanidade teve viver os últimos milhares de anos na prisão que eles próprios mais ou menos criaram para si, enquanto se afundaram mais baixo do que os reinos animais.

Uma pessoa não consegue passar para dimensões mais elevadas, se não atingiu um determinado grau de Consciência, que pode verdadeiramente unir as diferenças entre a 3ª e 4D e a 5ª – 7ª

Isto acontece sobretudo porque o corpo físico da 3D é tão denso que não consegue manter forma em estados dimensionais mais elevados, e desse modo a mente como foi criada para este corpo denso, não se pode expandir através das barreiras de seu próprio pensamento enjaulado. Entra literalmente em rutura e então é desligado.

A única forma de entrar é através das chaves e códigos programados na alma, e percepção de coração consciente. O portal para as novas fronteiras então vai através das reconexões de coração/alma e depois a alma. Quando a alma se expande para a mente, a mente pode expandir e manter forma.
A forma de explorar as fronteiras novas e mais elevadas agora, assenta no quanto o Divino Masculino se irá permitir se transformar com e através da mudança, ao estar aberto ao ato equilibrante do Divino Feminino agora fazendo com que a sua Presença seja sentida cada vez mais.

O Divino Feminino quando está plenamente desperto é aquele do Ser intuitivo, com conhecimento interno, visão, audição. É Amor Incondicional. É o místico, o olho consciente que tudo vê e tudo sabe e é quem contém as chaves e códigos para toda a vida e criação dentro de si mesmo. Mantém os discos solares, mantém os Sóis Centrais, mantém as pirâmides, e grades energéticas das pirâmides, deste planeta, como criadas inicialmente. Tece os cordões de energia em conjunto, e mantém as energias da serpente (Kundalini) da Terra e do Cosmos.

Você não consegue passar através dele. É o que desbloqueia as novas fronteiras e então é o Divino Feminino que está liderando a Humanidade através da ascensão da percepção consciente para bandas de frequência e existência nova e mais elevada.

O Divino Feminino na sua essência mantém tudo o que não foi visto – não foi explorado e ainda por ser inventado. Não tem início nem fim. É o que manifesta tudo na forma e ser. É por isso que fala através de visões e sonhos. É quem está abrindo os olhos e ouvidos internos da Humanidade. Está devolvendo as frequências mais elevadas de som, as chaves e códigos que ela mantém. Está ativando a canção da Terra e está ativando os centros energéticos da Terra e o banco de memória de alma coletivo da Humanidade e dos indivíduos. É quem está trazendo as alterações e mudanças, e assim desintegrando as prisões da 3D e 4D.

As portas para a Velha Terra fecharam. Foram seladas.
Portanto, tudo o que não pode elevar sua forma para bandas de frequência mais elevadas e existir em um estado muito mais elevado se irá desintegrar. Isto será para relacionamentos, para a sociedade, para todas as estruturas e formas. Se move. Está se dissolvendo.

O Masculino que manteve o poder por tanto tempo, irá começar a sentir que está tentando reparar demasiados buracos e falhar e tudo o resto. Irá tentar conter as coisas enquanto se segura às suas torres de marfim por demasiado tempo. Ao invés de sair pela abertura das novas fronteiras, tenta reparar as coisas que já não estão funcionando mais, e está tentando desesperadamente manter o status quo. Quanto mais tenta, mais irá descobrir que não pode manter a força da mudança de lado.
Precisa aprender a se tornar flexível no pensamento, ação, ser e para além disso, precisa aprender a se abrir a si mesmo para o próprio Feminino dentro de si que negou por tanto tempo. Não apenas isso, mas o próprio Feminino que ele manteve na retaguarda por tanto tempo, explodiu adiante e já está liderando a Humanidade para as novas fronteiras que se abriram – as quais ele já não conseguiu ver ou reconhecer.

Ele ainda está demasiado focado em sua cabeça – enquanto ela em sua visão abrangente e sabedoria interna já quebrou as barreiras e está lá, bem na luta.

Ele pensa que sabe.

Ela sabe.

É apenas quando ele finalmente entende que ela está conduzindo ele de volta para si mesmo, e então quando ela está conduzindo ele para seu maior renascimento, e desse modo para o que é agora a nova forma de vida. Ela teve de se retirar, ela teve de morrer e renascer, e agora ela está fazendo brilhar os novos trilhos para a Humanidade – enquanto ele se está apegado à querida vida que ele criou na 3D. Ela já está criando na 5D e 7ª.
Ela vê as novas fronteiras e está disposta a se expandir e abrir a si mesma, e manifestar a nova vida em forma.

Ele está sentindo isto, mas ainda quer estar em controle.
No entanto, é no momento em que ele deixa ir o controle e se torna flexível e fluído o suficiente, para se permitir a si mesmo renascer e se reinventar pelo Divino, que ele finalmente a consegue alcançar. É necessário ser um homem corajoso para fazer isto, mas uma vez que eles tenham avançado o suficiente pelos portais e para as novas fronteiras com ela, eles irão descobrir que estão esticados ao máximo, para colocar em estrutura e forma, o que ela já viu, absorveu e está criando.

Judith Kusel

Fonte: https://www.judithkusel.com/  — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor  exclusivos do Trabalhadores da Luz