Abrindo um espaço no coração

Mensagem de 12 de Maio de 2019 – Arcanjo Miguel

Temos eventos pendentes em Abundância (A Revelação), Divulgação (as Delegações) e Ascensão (a abertura do coração planetário). Este artigo é sobre aberturas de coração.  

Eu estava escrevendo outro artigo e queria localizar uma citação específica do Arcanjo Miguel, na qual ele discutiu as razões pelas quais minha situação atraiu um coração abrindo em de março de 2015. 

Eu me deparei com a passagem e percebi que a coisa toda precisava ser postada; foi tão relevante quando olhamos para o nosso próprio coração se abrindo no futuro. 

Três horas depois de eu ter feito a abertura, eu estava falando com o Arcanjo Miguel através de Linda Dillon em uma leitura planejada meses antes. No entanto, tenho certeza que ele organizou tudo. 

A experiência foi como se meu peito explodisse, e algo que me bloqueava desde a eternidade fosse eliminado. 

Escrevi sobre o evento tantas vezes que agora posso reduzi-lo a uma única sentença: fui depois arrastado por um tsunami interno de amor, que removeu todas as ansiedades e preocupações e me deixou imerso em um oceano de amor sem fim. Aparentemente, estamos no processo ou na corrida para um coração planetário aberto, de acordo com a Mãe Divina. 

Alguns estão no processo; outros estão em preparação. Portanto, estar ciente do quanto podemos ser sobre o assunto serve a um propósito definido. 

Além de entrar em vários aspectos de uma abertura do coração (embora não em detalhes, lamentavelmente), a seguinte passagem também mostra o papel que os arcanjos desempenham no planejamento, iniciação e monitoramento ou eventos de iluminação. 

Leve embora? Lembre-se de perguntar aos arcanjos pela experiência que você deseja. Eles desempenham um papel decisivo no assunto e ainda precisam de sua permissão para intervir. Alertá-lo para a necessidade de perguntar é a principal razão pela qual eu postei essa passagem. 

Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Steve Beckow através de Linda Dillon, de março de 2015. 

Arcanjo Miguel: E sim, seu coração está aberto. E a abertura continuará e continuará. 

Steve: Você quer dizer permanentemente, Senhor, realmente? 

AM: Sim 

S: Oh meu Deus! Por favor! 

AM: Porque você disse sim! … 

[Ele agora discute as razões por trás do timing neste caso. Primeiro pedindo por isso. Segundo, “fazer o dever de casa”.] 

Isso ocorre, não apenas porque você pediu, mas porque você (e isso também se aplica ao coletivo) fez sua, digamos, lição de casa, sua devida diligência. O que queremos dizer com isso é simplesmente pensar na realidade do tempo e do espaço: você criou o espaço para que essa energia não passe apenas por você como uma brisa passageira ou uma chuva, mas para ancorar dentro de você. Porque há uma sensação desse espaço dentro de ti.

Quando alguém está se apegando às questões centrais, ao medo, à falta, à limitação – você sabe a lista – não há esse sentido, não apenas de espaço, mas de aceitação, permissão, prontidão e até permissão. Porque, como você sabe, nós continuamente dizemos que nunca iremos anular o seu livre arbítrio. 

Então, se a vontade, ativa ou inconscientemente, está realmente escolhendo se engajar nas questões ou no drama, então, embora estejamos em prontidão e ainda a entremos, essa porta aberta não está lá. 

S: Então, a porta aberta estava lá comigo? 

AM: Isso está correto. 

[Discutimos uma terceira razão: Meus desenhos encheram de amor meu coração e o envia para o mundo, uma prática que só se expandiu.] 

S: O exercício de trazer amor do meu coração e enviá-lo através do meu terceiro olho para o mundo desempenha um papel nisso tudo? 

AM: Sim, desempenha. 

S: Você poderia falar sobre isso por um tempo, por favor? 

AM: Uma das mais fortes ou últimas expressões de amor, de vontade de não apenas participar do amor, mas de ser o amor, está no compartilhar. Dizer que você é amor, ou é amado, ou você ama isto, aquilo, alguém … 

Mas [então] você mantém isto dentro de você, você o armazena – e nós não necessariamente queremos dizer isso de um modo negativo. Às vezes o sentimento é tão feliz que você não quer dar o próximo passo ainda, em termos de compartilhamento. 

A melhor experiência está neste compartilhamento. É disso que falamos quando falamos de união e parceria sagradas. Como você pode estar em qualquer forma de parceria com a humanidade, com os seres estelares, conosco, com qualquer ser, se você não estiver compartilhando? 

Então, o que você faz quando você traz o amor para cima e para fora, quando você começa a enviar, para compartilhar; é como se você de fato ativasse o que chamamos de fonte. O visual que você pode pensar é o vulcão. Não é que você esvazie. É que você descobre que essa fonte está tão cheia e transbordando que é um fluxo contínuo. Esse fluxo constante nunca, nunca – pense no que eu digo! – nunca tem que cessar!  

Sim, o poço artesiano interior do amor nunca secou. É simplesmente que não ajudamos seu fluxo. Nós não pensamos nisso. Nós não valorizamos isso. Nós o buscamos do lado de fora, dos outros, quando seu fluxo sempre presente existe em nosso próprio coração. Grite isso do topo do telhado! 

O amor pelo meu parceiro sagrado foi o quarto fator inicial. Os arcanjos demonstram nesta passagem que respondem a fatores como esses. 

Tudo dito acima não se aplica apenas a mim. AM disse que eu sou uma cobaia porque a Companhia do Céu sabe que vou escrever sobre isso. Também se aplica a você, embora seu processo possa ser diferente. 

Em meados do século XX, os sábios conversaram com seus alunos sobre os segredos da iluminação. 

 No primeiro trimestre do século , estamos discutindo o assunto em blogs, mídias sociais, vídeos, etc. Não podemos ver a evidência da evolução espiritual nesse desdobramento?

Steve Beckow

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com — Camila Picheth e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz