Adama de Telos – Lembrando de nós

Mensagem canalizada em 15 de Janeiro de 2020 – Adama de Telos

Amigos, irmãos e irmãs muito amados da superfície da terra. Eu sou Adama, o guardião da alma de Telos em Agartha, o mundo interior da Terra.

Muitos de vocês estão começando a se lembrar de nós, começando a entender que realmente existe um mundo inteiro no interior da terra. Um mundo ensolarado, claro e bonito. Temos tudo o que desejamos aqui, mas o mais importante é o Amor entre nós, a empatia e humanidade. “A liberdade”, escreve ela, agora pensa, “a liberdade de sermos nós mesmos ”. E sim, aqui todos podem fazer, pensar e fazer o que quiserem, desde que ninguém prejudique ninguém.

Se você não desejar a companhia de outras pessoas, há áreas gigantescas de natureza ao ar livre aqui; montanhas, lagos e vida selvagem. Os povos indígenas e os animais que vocês “acidentalmente” exterminaram na superfície, vivem aqui em liberdade sem incomodar ninguém. O sistema está em equilíbrio graças à nossa ausência de venenos e outras manipulações dos recursos da natureza. Nossos veículos não expelem gases poluentes nem exigem estradas asfaltadas que matam a natureza. Os veículos flutuam sobre a superfície sem deixar rastros.

Para Telos, em particular, às vezes vêm pessoas que deixaram a terra por razões diversas. Talvez vocês tenham declarado que algum navio ou pessoa desapareceu sem deixar vestígios no mar, nas montanhas ou nos lagos. É provável que os tenhamos salvo em Telos e oferecido-lhes uma vida aqui. Como guardião / Sumo Sarcedote, eu e meus colegas precisamos convencer os recém-chegados de que eles estão realmente vivendo fisicamente e não sonhando. Muitos de vocês na Terra ainda acreditam que a morte do seu corpo significa o fim da vida. Contudo, atualmente, mais e mais pessoas estão despertando enquanto o nevoeiro diminui e elas entram em contato com mais facilidade com seus parentes “mortos”, guias, anjos e mestres. Vocês então se lembram e reconhecem as energias de seus ajudantes do “outro lado”. Vocês lembram que pertencem à eles.

Aqui em Agartha, muitos de vocês estão em casa, já que já estiveram aqui antes. Talvez vocês não tenham sido capazes de se lembrar de tudo, porque a vida na Terra provavelmente é muito pesada para vocês. Muitos de vocês, os precursores, bloquearam suas memórias para poderem cumprir suas missões na terra. Agora, entretanto, é chegada a hora, quando a Luz, a  esperada Luz, retornar à superfície da terra. Tudo é transformado, tudo é limpo e, portanto, tudo pode ser alterado. Em breve haverá também na superfície energia livre, uma economia justa do trabalho que é feito com amor e alegria para o benefício dos colegas seres humanos. A escravidão à que foram submetidos por tanto tempo  se dissolverá e ficarão livres para trabalharem com o que sentirem em seus Corações que venha a contribuir com o próximo. O tempo se dissolverá à medida que você passar a viver no presente, terá novamente tempo para se divertir, socializar e aproveitar a vida ao máximo.

Seguimos cada passo que você dá e esperamos continuar essa comunicação até que possamos nos ver olhos nos olhos novamente. No Amor, no entanto, nada de “dente por dente”, pois esse tempo já passou. Vemos como vocês perdoam mais e mais quem vocês conheceram nesta vida e em outras. Isso, por sua vez, significa que vocês também recebem a Luz em seu Corações para irradiar ainda mais para seus semelhantes. A espiral do amor gira cada vez mais rápido. O portal da luz é aqui, incessante. Nossa Mãe Terra / Gaia que comungamos, finalmente está livre, assim como todos nós nestes últimos dias de purificação. (o vento gira em torno do nó, os abertos na floresta dançam ao sabor do vento e a chuva aumenta).

Amados Amigos, estamos ansiosos para encontrarmos com todos vocês. Tenham confiança, mantenham-se alegres, permaneçam no sereno interior de seus corações.

Com Luz e Amor de seu amigo Adama de Telos.

Kerstin Sisilla

Fonte: https://eraoflight.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz