Afaste-se de toda ideia de obrigação com seu passado

Mensagem Canalizada em 14 de Agosto de 2018 – Divindade

A Divindade disse:

Amado, o que quer que esteja em sua mente hoje, supere isso. Não há acúmulos pairando sobre você. O que é essa compulsão por estar em dívida? Seja livre em vez disso. Afaste-se de toda a ideia de obrigação com o passado. Não se aprisione ao passado. Seu objetivo agora é pular o passado. O passado obstrui sua navegação clara. Tenha espaço livre. O espaço livre limpa os pulmões e abre o seu coração. Limpe suas artérias.

Se você quer clareza, caminhos claros em sua vida. Arranje espaço para o novo.

Cesse obstruções. Sacode a poeira. Amplie espaço. Você já ouviu falar que tudo o que existe é o presente. O passado não pertence à sua frente. Passado é passado. O passado não é para manter. O passado é para deixar ir.

O passado pode chamá-lo: “Mantenha-me. Mantenha me.”

Diga ao passado: “Você terminou comigo agora. Abra espaço para mais.

Basta pensar nisso – você não precisa acumular mais. Deixe a sua ambição ser de deixar ir qualquer coisa a mais. Bens físicos podem representar tesouros para você, mas acumular ocupa seu espaço respiratório.

Dê espaço para o espaço. Faça o espaço vazio. Você não precisa preencher cada centímetro de espaço. Dar mais espaço vazio é sua nova ambição. Não deixe nada de velho entrar em seu caminho. Não tenha nada para tropeçar ou contar. Você não precisa do mundo material para lembrá-lo do seu valor. Não é o meio físico que significa mais para você. Não possua nada, e você possui tudo.

Há muito mais para você do que aparenta.

Aquilo que não é visto vai mais fundo e além. O que é visto só pode ir até agora, muitas vezes, longe demais. Suspenda a abundância por um tempo, pois você pode estar se inundando e nem mesmo perceberá.

Não há necessidade de manter o passado. O passado fica no caminho.

Se você tem desordem em sua casa, no porão e no sótão, fica claro que tudo isso é do passado e você não está o soltando. Você não precisa ocupar espaço físico e bloquear seus caminhos. Desbloqueie-se. Fique livre de bagagem. O que exatamente você acha que deve manter à vista? Para que acumular quando você pode ter espaço livre e espaço para crescer? Acumule o espaço vazio. Abra espaço para o novo e para você crescer.

Amado, a cada temporada, não faço caminho para o novo?

Você pode gostar de ter menos para guardar e menos para empoeirar e para juntar e mudar de lugar.

Seja generoso de coração. Seja enorme de coração e leve em volume. Em muitos sentidos, reduza o mundo material e veja o que acontece então.

Você não é obrigado a ser um acumulador de posses. Você não possui a sua vida de qualquer maneira. Não há necessidade de abastecer sua vida. Você pode não precisar de uma grande despensa para preencher. Você não precisa de mais armários. O que você está fazendo com todos esses cabides e sapatos que ficam no seu caminho?

Arrecade doação de amor. A riqueza não vem dos itens que você mantém. Abandone os velhos costumes. Aclame o novo. As posses somam a conservação acumulada.

Limpe seu espaço e limpe sua vida. Você não está aqui para comprimir tudo o que puder em sua vida. Dê espaço para a vida. A nova vida não vem do acúmulo, mas do espaço para crescer. Ganhe espaço. É assim que você expande seu coração e traz mais essência de vida para sua vida. Deixe espaço para o ar fluir. Acumular desperdiça tempo e espaço, mesmo que o tempo e o espaço não existam.

Gloria Wendroff

Fonte: http://heavenletters.org – tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes