Além da imaginação! O curinga cósmico 

Mensagem do dia 5 de Maio de 2019

Você se sente como algo realmente grande está no horizonte, mas você não pode dizer o que é? E se houvesse um Curinga Cósmico que ninguém possa imaginar? Existem muitas possibilidades que podem se qualificar como o Curinga Cósmico, por isso vamos tentar cobrir algumas delas. 

  O Cinturão de Fótons 

O Cinturão de Fótons é um cinturão ou anel de fótons que irá envolver a Terra, causando um cataclisma e / ou iniciando uma transição espiritual, com o período de tempo que leva até “A Mudança” (The Shift ou The Quickening). 

Essa teoria é baseada em um imenso cinturão de fótons que orbita em torno das Plêiades. De acordo com algumas crenças, a Terra passará por este cinturão de fótons, resultando na elevação da humanidade a um plano de existência mais elevado. 

 Os autores Virginia Essene (nascida em 1928) e Sheldon Nidle escrevem que o Cinturão de Fótons representa uma janela temporária para a transição espiritual durante a qual os humanos podem alcançar um nível mais elevado de existência, que eles chamam de nível “galáctico”. 

Samael Aun Weor, que adotou a idéia no final dos anos 1970, refere-se ao Cinturão de Fótons como “anéis de Alcyone”. Weor afirma que “Alcyone é o principal sol das Plêiades e, em sua órbita, gravitam sete sóis, nosso sol sendo o sétimo que circunda Alcyone.” Segundo Weor, Alcyone tem anéis feitos de “radiação”, causados pela “divisão do elétron”. Weor refere-se a esta “radiação” como “manásica” (do termo sânscrito para a mente, manas), e indica que “de alguma forma se relaciona com [a distinção entre] a manas inferior (mente inferior ou eu inferior) e a manas superior (mente superior ou Eu Superior). Weor afirma que “os elétrons nos anéis de Alcyone liberam um tipo de energia desconhecida ”. 

Se você está procurando uma prova sobre se nós entramos no Cinturão de Fótons ou não, não procure mais além do sol. Nosso sol começou a mudar de cor de amarelo para branco no final dos anos 80. Foi também quando todo o sistema solar começou a ver mudanças climáticas dramáticas em todos os nossos planetas. Coincidência? Dificilmente não! 

Superonda Galáctica 

De acordo com Paul LaViolette, tem havido super ondas galácticas que emanam do nosso núcleo galáctico que ocorrem a cada 13.000 – 26.000 anos ou mais. Isso se encaixaria no cronograma aproximado da precessão dos equinócios, que é um ciclo de 26.000 anos. 

De acordo com LaViolette: 

“Explosões nucleares galácticas realmente ocorrem a cada 13.000 – 26.000 anos para grandes explosões, e mais frequentemente para eventos menores. Os raios cósmicos emitidos escapam do núcleo praticamente sem impedimentos. Enquanto viajam radialmente para fora, através da Galáxia, formam uma concha esférica que avança muito próxima da velocidade da luz.” 

Embora existam muitas possibilidades que podem ocorrer como as listadas acima, também permanece a possibilidade de ocorrer algo que ninguém nunca previu. 

Ressonância de Schumann 

O batimento cardíaco da Terra é conhecido como a Ressonância de Schumann, que foi registrada em aproximadamente 7 ciclos por segundo por presumivelmente milhares de anos. Nos últimos anos, a ressonância de Schumann foi aumentando e foi registrada recentemente tão alto quanto 8,50.

Especulação infere que a Terra pode parar de girar uma vez que a ressonância de Schumann atingir 13 ciclos por segundo. Nesse ponto, a Terra pararia de girar por 3 dias, e então começaria a girar na direção oposta, causando uma inversão magnética dos pólos. 

Sob essa premissa, uma reversão do pólo magnético pode afetar a maneira como os hemisférios do nosso cérebro interagem. Três cenários possíveis existem em tal situação:  

  1. Nada acontece ao nosso cérebro. 

      2. Os hemisférios de nossos cérebros interagem instantaneamente, abrindo sinapses para habilidades metafísicas superiores.  

      3. Todos ficamos loucos! 

Recentemente, vimos anomalias incríveis nos gráficos de ressonância de Schumann! 

Muitas pessoas acreditam que o blecaute da RS representa uma redefinição ou talvez um loop de tempo. Também poderia representar um reset para uma matriz orgânica. 

Também vimos numerosos “branqueamentos” nas últimas 24 horas. Notavelmente, a frequência da Ressonância de Schumann atingiu o pico em 150,00, o que nunca foi visto nesses gráficos de antemão. 

Os gráficos de Ressonância Schumann mostraram recentemente um padrão completamente novo e único que está em andamento até hoje. O que estamos vendo são pulsos de energia aproximadamente a cada 10 minutos. Além dessas novas ondas de energia sistematicamente temporizadas, também vemos o que parece ser uma “cerca”, talvez indicando uma nova grade ou talvez uma matriz orgânica sendo construída.

Raios Cósmicos 

Ejeções de massa coronal podem possivelmente transformar nosso DNA no próximo reino de evolução espontânea. 

David Sereda tem trabalhado diligentemente nesta área da ciência. Segundo Sereda, desde 2006, os cientistas vêm notando uma diferença nas taxas de decaimento das partículas nucleares, que haviam sido consistentemente confiáveis nos anos anteriores. 

O que isto significa? Não é típico ver uma mudança tão drástica nessas taxas de decaimento. Os cientistas estão vendo uma mudança de 1/ 10 de 1% nessas partículas, o que era inédito anteriormente e é inexplicável neste momento. Quando uma partícula acelera, significa que irradia mais energia. Isso inclui a energia e as partículas dentro de nossos próprios corpos. Estudos sobre DNA indicaram que mesmo mudanças muito fracas no campo energético podem causar mudanças profundas em nosso DNA. 

Fita Galáctica e Bolha Galáctica 

Existe um campo de energia na borda da Via Láctea que é descrito como uma fita. “Este é um novo resultado chocante para nós e um que não é totalmente entendido”, disse David McComas, o principal cientista em uma missão da NASA chamada IBEX. 

Essa “fita” é uma faixa longa de emissões de partículas de alta energia que poderia alterar nosso DNA de maneira viável. 

Existe também uma bolha galáctica que parece estar crescendo em tamanho acima e abaixo da galáxia da Via Láctea. 

É possível que essas mudanças estejam relacionadas à nossa localização no centro da galáxia da Via Láctea quando nos aproximamos da precessão dos equinócios? As mudanças no nosso Sol têm alguma relevância para as mudanças no nosso sistema solar? Como essas mudanças nos afetam em um nível celular? 

Aterrissagem em massa de OVNIs 

Como você reagiria se, “do nada”, ocorresse uma aterrissagem em massa de OVNIs? E se essa fosse sua família galáctica querendo trazer você de volta para casa? Se você tivesse que tomar uma decisão agora, sem poder consultar amigos e familiares, sairia ou ficaria com a Mãe Terra? 

A Colheita 

Alguns argumentam que isso é uma coleta de energia pelas forças do arcano, enquanto outros acreditam que esta é uma colheita de almas que estão prontas para o próximo nível de progresso espiritual. 

Anéis de plasma concêntricos do Sol 

Recentemente, começamos a ver relatórios e fotografias de anéis concêntricos de luz emitidos do sol. Este é um fenômeno novo que tem deixado muitas pessoas imaginando quais serão seus efeitos na consciência humana, assim como em nossos corpos físicos.

Minha querida amiga Rosie Neal e eu tivemos visões sobre essas ondas fotônicas de energia de plasma ao mesmo tempo, no início de fevereiro de 2019. 

Eu tive essa visão quando parei para meditar na praia. Durante essa meditação, recebi uma visão de algo espetacular. Vi anéis concêntricos de luz, ou energia de plasma, sendo emitidos do sol de uma maneira pulsante. 

 Quando terminei minha caminhada, contei para a pessoa que estava na praia sobre minha visão e guardei o resto para mim até alguns dias atrás, quando gravei um bate-papo ao vivo na praia e apresentei esse vídeo à minha família em 5D. 

O Curinga Desconhecido 

O verdadeiro curinga desconhecido pode vir na forma de algo completamente imprevisto e pode acontecer em um piscar de olhos. A maioria das pessoas dentro deste gênero sente que, seja qual for o evento, isso será positivo. 

Muitos de nós temos um senso de urgência iminente compilado com o desejo de “ir para casa”. Quer o lar esteja voltando para a Terra orgânica, ou para o seu planeta galáctico de origem, o sentimento permanece. 

Todos nós sentimos que estamos à beira de algo magnânimo, mas é difícil identificar exatamente o que isso poderia ser. 

Independentemente do que aconteça (ou não aconteça), use SEMPRE seu próprio discernimento. Esteja ciente de que, enquanto ainda estivermos dentro dessa matriz, continuaremos sendo peões em um jogo muito maior. À medida que os eventos se desenrolam, tente pensar logicamente sobre quais possíveis motivos podem existir para qualquer escolha que você decida, e também como sua decisão pode afetar aqueles que você ama.

Gregg Prescott

Fonte: https://in5d.com — Camila Picheth e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores de Luz