Algo maravilhoso está prestes a acontecer

Mensagem canalizada em 22 de Junho de 2020 – Adama de Telos

Saudações a todos que estão lendo esta mensagem, eu a trago por meio deste que está canalizando pela primeira vez numa gravação aberta. Isto é corajoso e respeitamos isso e assim fazemos com todos os canalizadores. E elogiamos aqueles que estão dando um passo à frente, por nos permitir trazer nossa mensagem para as pessoas na superfície deste amado planeta de Gaia.


Existe grande turbulência nesta época, mas há grande esperança também. Uma grande esperança no saber e no sentimento centrado no coração de que algo tremendo está prestes a se abrir para todos vocês. Por favor não considerem estes tempos como um sinal de coisas, como eles realmente são. Isto não é assim. Pois há coisas que precisam se extinguir, elas devem se extinguir, em seu mundo exterior. Pois elas estão sendo limpas, e conforme são limpas, vocês verão. A chave é ser o observador, não se envolver, não se identificar, simplesmente observar, amar, perdoar, deixar ir, permitir…permitir que as coisas passem e elas passarão.

Tudo o que vocês veem, são milênios sobre milênios de trauma reprimido, dor, sentimentos de angústia e uma coleção inteira de negatividade e sentimentos ruins a respeito dos outros, como partes de um jogo de separação. Você percebe que quando experimenta separação, você fica perdido de alguma forma. Você não ficou de fato perdido, sua conexão com a fonte sempre esteve lá, sempre estará, nunca pode deixar de estar. Mas a você pareceu que ela não estava. E então começou a geração de todos os sentimentos diferentes e as experiências a partir daquele ponto de solidão, medo, perdição, abandono, sentir-se inseguro, assustado e todas as outras coisas que você não gosta de sentir. E estas tem sido as camadas de suas experiências ao longo de muitos, muitos milênios. E todas elas estão, TODAS, sendo limpas agora. Não se reidentifique com elas. Não se identifique com elas de maneira nenhuma. Simplesmente permita-as passar, observe e envie amor àqueles que estão presos nelas, que se identicam com elas. Que acreditam que estas experiências, estas energias são suas verdades, quando o oposto é a verdade.

E de fato, nada pode estar mais distante da verdade real, pois vocês são seres da fonte de energia, nunca podem deixar de ser. Nunca poderão ser nada além da Luz do amor da fonte de energia. Mas por causa deste jogo, foi permitido que vocês se enganassem temporariamente em acreditar que são de outra forma. Este foi o jogo. Era para ser assim. Foi desenhado para ser assim, pois de que outra forma vocês poderiam experienciar a ilusão da separação? Tinha que parecer real. E é por isso que é tão difícil para tantos se libertar da identidade. Mas isto irá mudar.

As energias chegando no solstício de junho e que irão chegar nos próximos dias, vão quebrar aquelas correntes. Elas vão encorajar aqueles presos nisto, a se libertarem. Pois eles estão se mantendo assim, ninguém está fazendo isso por eles. É aí que a compaixão é tão importante. Compaixão e o entendimento de que eles estão agarrados por si mesmos, em seus próprios medos. E eles ainda precisam ser despertados para esta verdade. Acordar para o conceito de que são eles que estão prendendo a si mesmos. E são eles que possuem o poder para se libertar. E eles irão, amados, eles irão. Alguns podem vir chutando e gritando (risos). Mas eles terão a oportunidade, eles terão a revelação, a realização de que podem libertar a si mesmos no momento que escolherem. Eles apenas precisam decidir fazer isso. E este é o grande poder, a grande essência da fonte que sempre está presente, nunca diminui, sempre lembrando-os que um dia eles irão se permitir acordar para esta verdade. E eles vão escolher agir sobre ela.

Vocês, os despertos, já escolheram isto. Vocês estão passo a passo, através das camadas, libertando-se do cativeiro que mantiveram para si mesmos e saibam que vocês tem o poder de se libertar.

Vocês estão fazendo um magnífico trabalho! Aqueles aqui em Telos e os outros Galácticos ajudando vocês, estão maravilhados com o que vocês estão fazendo e com o que estão prestes a fazer! Este é um momento incrível, amados, queridos irmãos e irmãs da superfície. Por favor mantenham a fé em seus corações. E saibam que tudo é como deveria ser. E o que está prestes a acontecer é o mais glorioso…Não podemos dizer exatamente o que, apenas pedimos que mantenham a fé e o sentimento de amor e fé centrado no coração, o conhecimento, porque vocês podem sentir isso quando o sentem em seu coração, quando permitem se abrir e sentir a paz, a calma, vocês sabem o que está prestes a se revelar. Vocês podem não ser capazes de encontrar palavras, ou descrevê-lo totalmente, mas vocês sabem, podem sentir. Algo incrível, algo impressionante, está para acontecer.

Nós nos despedimos agora, amamos todos vocês e estamos tão animados para ver o que está para acontecer, o amor e compaixão que está prestes a envolver este mundo. É simplesmente inspirador. Mal podemos esperar, aqui em Telos para que vocês experienciem isto, para senti-lo, sentir o amor, a compaixão, o senso de irmandade.

Estejam bem, vão em paz, estamos com vocês irmãos e irmãs, estamos aqui segurando a luz das velas para vocês e com vocês, nosso amor está sempre presente. Deixe que nosso entusiasmo os inspire, deixe que o seu entusiasmo os inspire.

Até a próxima, amada família da população da superfície, queridos trabalhadores da Luz, queridos ainda não despertos, amamos todos vocês, igualmente e muito.

Até logo e estejam em paz, amamos todos vocês.

Adama de Telos


Davey
Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz