Alguns Sintomas da Tua Ascensão

Mensagem de Julho de 2020

À medida que avançamos nessa mudança de consciência, mudanças estão acontecendo dentro de nossos corpos. Estamos alterando a maneira como vemos o mundo ao nosso redor e aumentando a capacidade do nosso corpo de reter a Luz. À medida que alteramos as frequências eletromagnéticas em nossos corpos físico e emocional, muitos de nós começam a pensar de maneira diferente sobre nós mesmos. Dependendo de como mantemos a resistência em nosso corpo e de onde defendemos nossas limitações, experimentaremos sintomas físicos e emocionais de tempos em tempos.

Estes são conhecidos como “Sintomas da Ascensão”. Buscar o aconselhamento de um profissional é sempre uma coisa sábia a ser feita quando alguém está inseguro ou preocupado ou precisa de informações. No entanto, não se surpreenda se, após várias visitas, seu médico ou profissional de saúde lhe disser: “Não consigo encontrar nada errado”.

Você está se tornando um ser que possui frequências mais altas e mais rápidas de consciência. Você está mudando. Você está reduzindo a densidade do seu corpo. A melhor solução que encontrei até agora é relaxar, se divertir e saber que essa fase de reajuste terminará em breve. Deixe acontecer.

Enquanto isso, as perguntas a seguir descrevem alguns sintomas típicos que as pessoas têm relatado. Espero que as respostas lhe dê em alguma paz de espírito.

Dores e desconforto físico geral:
Ultimamente, parece que estou sentindo muito desconforto físico em diferentes áreas do meu corpo. Estou com dores em lugares que não consigo relacionar com nenhuma atividade ou esforço específico. Você pode me dar uma ideia do que pode estar acontecendo?

Como eu tenho certeza que você sabe, todo desconforto físico está relacionado ao desequilíbrio energético. À medida que fazemos mudanças para curar energeticamente, os lugares em nossos corpos que mantêm os velhos padrões podem responder a nós. À medida que o bloco carregado é desalojado, podemos sentir o efeito, mais ou menos como um tronco velho se soltando do congestionamento no rio. E, é claro, colocar sua atenção em qualquer coisa apenas o amplificará. Lei da Atração.

Aqui estão alguns exercícios que podem ajudar:
Use o cabo de aterramento. Anexe-o à dor e ao solo ou drene a energia. Você pode achar útil imaginar a dor como uma cor.

Use a ferramenta Rose. Imagine a dor como uma cor. Recolha a energia / cor Rosa, depois mova a Rosa para fora do seu campo de energia e exploda-a. – liberando toda essa dor.
Gire seus campos. Se você fez o Nível 1, sabe como fazer isso.

Use esse método intencionalmente e de maneira concentrada durante a meditação diária.

Dores de cabeça:
Eu nunca sofria de dores de cabeça, mas, no ano passado, as sofro duas vezes por mês. A dor é insuportável. É com isso que eu deveria me preocupar ou isso tem algo a ver com todas as explosões solares que estamos recebendo?

Geralmente, as dores de cabeça são causadas por outras pessoas e outras energias que estão na sua cabeça. Quando você está intencionalmente limpando seu espaço, incluindo o centro de sua cabeça – essa energia às vezes resiste a ser jogada fora e pode esbarrar ainda mais … mais ou menos como o congestionamento de toras. À medida que são soltos, os troncos podem bater um pouco ou ficar presos de novas maneiras até que a água (energia) os lava. Usar a Ferramenta Rosa para limpar o centro da cabeça ajudará.

Certifique-se de usar esta ferramenta mesmo que não tenha dor de cabeça. Pratique quando não conta. Por favor, seja paciente e use as ferramentas diariamente. Essas pessoas e essa energia podem estar no seu espaço há muito tempo. Pode levar algumas rodadas de trabalho da Ferramenta Rosa para liberá-las e enviá-las pelo caminho.

Explosões elétricas de energia:
Eu tenho sentido rajadas de calor estranhas nos meus pés. Quase parece pequenos pontos quentes que são ativados por um repentino aumento de energia elétrica.

Parabéns! Parece que essa energia elétrica que você está experimentando pode ser uma grande validação de que a energia está se movendo pelo seu espaço em níveis mais altos e mais brilhantes. Qualquer que seja o trabalho espiritual e energético que você esteja fazendo, está despertando mais luz para sua vida. Agora, o truque é sair do caminho e permitir! É como se agora você estivesse repentinamente executando 210 volts de eletricidade através de fios projetados para permitir apenas 110.

Uma sugestão: para permitir que o fluxo se mova sem desconforto, tente abrir os chakras dos pés cerca de 10% a mais. Apenas finja e imagine-os abrindo de qualquer maneira divertida que funcione para você. Você também pode colocar sua atenção nos canais das pernas e abri-los um pouco mais também.

Desespero e depressão:
Por que muitas vezes sinto desespero?

Esses sentimentos de desespero podem ter muitas causas. Aqui estão duas possibilidades:
Em primeiro lugar, a energia não é sua, mas está vindo daqueles que o rodeiam. Muitas pessoas que não têm ferramentas estão sentindo a mudança e reagindo com desespero. Muitos outros, como você, que são sensíveis, estão percebendo isso. Não importa se essa é a causa do seu desespero ou não. Simplesmente use as ferramentas que você sabe que funcionam tão bem para liberar essa energia. Finja que é uma cor para facilitar e trabalhar com mais neutralidade.

Em segundo lugar, é possível que você esteja se lembrando do Lar e, à medida que o barulho e o drama ao seu redor se tornam mais altos e mais intrusivos, o contraste entre o que você percebe ao seu redor e o que você lembra como o Lar é vasto. Isso é o suficiente para deprimir alguém, você não acha? Muitos de nós estão lembrando e sentindo esse contraste. Você não está sozinho. Para ajudar na transição da mudança, você pode tentar encontrar a energia do Lar em sua vida atual. Observe o que é bonito. Observe o que é gracioso e gentil. Que outras palavras lembram o Lar? Encontre evidências de comunidade e integridade na vida ao seu redor. Está lá. Aprecie e talvez você sinta um pouco do Lar aqui e agora.

Espero que ajude.

Site: A Course in Mastering Alchemy
Fonte:https://masteringalchemy.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz