Amando agora, vivendo agora 

Mensagem de 16 de Outubro de 2019

O momento mais espetacular que podemos realmente viver é o que estamos vivendo agora. O momento presente é onde todos os componentes cooperativos se reúnem, para animar nosso corpo, inspirar nossa mente, e energizar nossos sentimentos de maneira corporal, sensorial e multidimensional. O puro brilho e imensidão de todos os inúmeros aspectos que participam para ajudar a criar esse momento vai além de nossa compreensão, e subjacente e unindo tudo isso, está a presença do amor. Somos presenteados com a vida para podermos expressar a plenitude de nosso amor.

Somos seres preciosos, com uma consciência senciente, conectada para sempre e parte de tudo o que é. Em nossa essência, somos um padrão harmônico de vibração sintonizada no amor, e quando plenamente realizado, o amor se torna uma parte natural da nossa realidade.

Quando estamos cientes dessa correlação interna, nossa imaginação flui com beleza, facilidade e alegria inata, manifestando potenciais que expandem a essência da própria criação.

Nosso precioso planeta, juntamente com nossa consciência individual e coletiva em constante evolução, oferece uma oportunidade única de explorar a vida, onde somos capazes de testemunhar ativamente nossos pensamentos e sentimentos se tornando coisas. Nossa experiência humana permite que nosso coração e mente naveguem em nossa jornada pela vida, e experimentem os aspectos tangíveis de nossa imaginação e força de vontade.

Através do tempo e de inúmeras gerações, nos apaixonamos pelas coisas que criamos, ao invés de nos apaixonarmos pela nossa capacidade imaginativa de criar. Essa mudança sutil de perspectiva volta nosso foco interior para as manifestações externas, tornando-as o objeto de nossa atenção. Quanto mais acreditamos no que nossos sentidos e memórias relatam, mais forte nossa mente atribui significado às circunstâncias e eventos, definindo as histórias de nossa vida por meio de ações e respostas externas, em vez da sabedoria interior, que inclui nossa consciência de amor.

Quando engajamos nosso coração, restauramos o elemento de equilíbrio que sabe que a vida é muito maior do que apenas nossas reações físicas e emocionais às nossas experiências externas e narrativas pessoais. Sintonizando nosso interior, misturamos o mundo interno e externo, dissolvendo o falso senso de separação de nossos eus essenciais magníficos. Mergulhamos na riqueza do momento com a energia ilimitada do amor. Viver com amor é uma maneira adorável de se viver.

Amor e abraços,

Harold W. Becker

Fonte:  https://eraoflight.com — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivo dos Trabalhadores da Luz