Amar a si mesmo em nome do verdadeiro crescimento

Mensagem de 13 de agosto de 2018

Uma delicada resposta de uma maravilhosa sessão que eu tive com uma alma masculina ontem:

“Eu nem sei como dizer o quanto eu aprecio você e as percepções  que você compartilha! Parece um processo que dá um caminho para experiências que eu tenho que sentir e dar testemunho em visões. É como se tudo que você dissesse estivesse elogiando uma noção ou um senso que tenho em relação ao 3D/4D/5D” 

É isso. A hora de seguir em frente. O deixar entrar. Você cavou no solo, passou tempo na escuridão e encontrou seu presente mais verdadeiro para o mundo … o desejo de se amar o suficiente para escolher o amor verdadeiro. Para acompanhar os desafios e os pontos de escolha que levam ao seu pátio de recreio, sempre em expansão e abrangente.

Tempo para amar aquelas partes de você que não foram capazes de ver além da escuridão e confiar que existe um mundo diferente, maior e mais sexy que existe neste exato momento. Continue regando seu jardim. Aquele que você cuidou com muito zelo e autocuidado, mesmo quando era difícil como o inferno. Não faz parte do seu destino desistir agora. Você só precisa encontrar outras pessoas para regar seu jardim com você, não para você. Aqueles que estão fazendo o mesmo, em nome de levar aquele fruto mágico de pura alegria e poder criativo em nome de mais Amor. 

Deixe suas raízes encontrarem sua força em seu coração, sempre aberto para deixar entrar e servir mais amor. Somos um jardim comunitário independente que é interdependente dos corações e almas que escolheram plantar-se dentro e perto da nossa cama elevada. É hora de escolher ser amado pelos outros, como você escolheu amar a si mesmo em nome do verdadeiro crescimento explosivo. 

Amar a si mesmo é apenas o começo. Compartilhar e servir esse amor é o que vem a seguir. Este é o seu chamado, humano sagrado.

Gabriel Heartman

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz