Aprendendo a como criar

Mensagem de 4 de março de 2018

Ao longo de nossas vidas, escolhemos viver ou sobreviver com o medo sendo utilizado como mecanismo de auto proteção contra o mundo, cortesia esta de nossos egos. Conforme adentramos e começamos a nos estabelecer na Quinta Dimensão, umas das partes mais difíceis do processo de adaptação é aprender como Soltar.

Este termo começou a ser excessivamente utilizado, desde que começamos a ser ensinados por guias espirituais a soltar, a respirar, mas desta vez é mais complexo e mais recompensador.Nos acostumamos a contar somente conosco, durante a construção da Terceira Dimensão, mas há uma mudança elementar que precisa ser integrada: a CONFIANÇA. Desta vez, temos um parceiro conosco que faz parte do mecanismo o qual chamamos de Criação Consciente: o Universo.

Para criar, precisamos fazer duas mudanças essenciais. Precisamos aprender a confiar completamente na Fonte e acreditar em nossa habilidade de criação. Então, precisamos aprender a soltar completamente ao Universo todas as coisas as quais não conseguimos controlar, para que desta forma todas as energias desnecessárias possam ser transmutadas e descartadas. Quanto mais nos prendemos as energias desnecessárias e ao que não podemos controlar, mais interferimos com a energia de criação e, dessa forma, atrasamos o processo, dificultando para nós estarmos em aceitação das ondas de abundância  que fluem em nossos corpos e nossa realidade neste tempo tumultuado e recompensador.  Não estamos criando sozinhos. Somos visualizadores, antecipamos e criamos a realidade que desejamos. Precisamos aprender a acreditar nesta habilidade e termos fé absoluta que após  soltarmos, o Universo fará sua parte. Essa e uma parceria de ambos os lados para que a criação seja feita.

Precisamos apagar a crença passada de nós como apenas corpos físicos a mercê  deste mundo denso. Somos seres de Luz infinita, existindo em infinitas Dimensões com a amorosa Contraparte nos prestado auxílio e nos recompensando por nosso soltar de todo o passado e do velho.

Não poderemos nunca criar completamente até que tenhamos aceitado que somos Criadores e que, agora, temos uma relação simbiótica com o UNIVERSO, que é a manifestação física do Criador. Temos que aceitar que, em oposição a todas as vidas as quais fomos engolidos pelo medo e raiva, desta vez, duas constantes mudaram: Estamos DESPERTOS, e NÃO ESTAMOS SOZINHOS: Somos AMADOS. Esta é a mais poderosa ferramenta para criar, e entender que a manifestação não é apenas desejar que as coisas aconteçam. Temos que destruir todos os bloqueios do passado, o desejo de apressar as coisas,  a antecipação, o medo de não conseguir o que queremos, a intromissão do ego, etc.

Por exemplo, no passado, alguém pode ter tentado criar e as coisas não estavam acontecendo, então esta pessoa tentou interferir. Tentando acelerar o processo, o medo começou a agir, e o ego começou a ditar que, ou isso não era para acontecer ou a a pessoa deveria agir mais. Todas essas ações foram lideradas pelo MEDO de não conseguir. Não havia CONFIANÇA, AMOR e o SOLTAR.

Este processo foi feito repetidamente ate que a pessoa desistiu e soltou. Após algumas mudanças internas, a situação desejada tomou forma. Infelizmente, foi preciso que a pessoa tivesse passado por muito sofrimento para soltar e o medo permaneceu.

Isso não precisa mais acontecer. Esta é a primeira vez que estamos completamente despertos neste milênio. Nós estamos criando, estamos revelando nosso Eu verdadeiro para nós mesmos, e DEVEMOS parar de temer e começar a confiar no processo, em nosso poder, no AMOR,  no nosso GUIA e no UNIVERSO.

Solte completamente e deixe que a sua Luz o encontre novamente e leve-o ate onde você precisa ir. Não importa o que esteja passando, as ultimas camadas de dor, medo, raiva, é tudo para o bem maior e não deveria temer mais nada. A Luz esta aqui e começou a brilhar em você. Confie em você e no processo, seja paciente e saiba que amou mais do que poderia imaginar. Este é o seu mantra para momentos difíceis.

Fonte: http://in5d.com/ – Patricia Schiavon e Marco Iorio Júnior  – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz