Aprender a Confiar na Perfeição desta Vida

Mensagem de 25 de Abril de 2020

Há algum tempo percebo um certo padrão ou hábito dentro de mim. Eu tenho sentido e explorado isso muito mais profundamente nos últimos dias, conforme me ajusto a uma nova maneira de ser, parece. Ao fazer a transição do espaço dos sonhos para o espaço de vigília, percebo a ansiedade surgindo, esse padrão automático que existe há tanto tempo para levantar-se, fazer, trabalhar. Já no espaço dos meus sonhos, sinto caos ao entrar na realidade consciente.

Ontem, senti uma parte de mim chamada ‘David’, meu masculino interno com quem trabalho há um tempo. Enquanto nos sentíamos juntos, senti quanto tempo ele está nesse modo de vida, levantando-se da cama, direto para o modo trabalho / sobrevivência; mudar para o meu dia de um lugar de descanso e quietude parecia tão estranho para ele. Esse é o convite e a oportunidade agora, como não tenho mais trabalho para ir, como muitos de nós estamos experimentando. Sinto que isso também é um convite a uma nova maneira de ser para todos nós, de passar para mais próspera do que apenas sobreviver a esta vida. Sinto dentro de mim o desejo crescente de mudar em todas as áreas da minha vida de um lugar de paz e quietude interior.

David me disse que era novo não ter que sair do dia a partir de um local de estresse e listas de tarefas, mas também gosta dos aspectos práticos da vida. Eu o senti não tão ansioso com isso, desejando ser reconhecido como a parte que está aqui para fornecer praticamente para mim e minhas partes. Isso me pareceu muito agradável e reconfortante para outras partes de mim, sentir que tenho David aqui para ajudar com essas coisas, conforme necessário. Ele então mudou para se tornar meu Pai Interior, o que abriu uma cura tocante entre ele e Yazzy, minha Criança Interior.

Era interessante para mim sentir a mesma ansiedade surgindo quando acordei esta manhã e, ao fazer o check-in, não pude mais sentir David, mas uma nova parte que estava muito ansiosa por não ter trabalho. Senti muito medo de como nos apoiaremos financeiramente e nos alimentaremos também. Quando me senti mais profundo, essa parte se revelou para mim como ‘John’, um irmão Metasoul, em uma linha do tempo de fome e pobreza. Ele estava muito preocupado, sentia que dedicar um tempo pela manhã para facilitar o dia era frívolo, algo que não podia se dar ao luxo de fazer.

Eu podia senti-lo sendo o único provedor de sua família, uma esposa e dois filhos pequenos, que estavam todos morrendo de fome e morrendo como muitas pessoas ao seu redor, parecia. Ele me disse como tinha que alimentar seus filhos, alimentando-os antes de si mesmo, seu medo tão provocado por eu não ter mais trabalho, assim como minha nova geografia em Londres, e agora eu desejando entrar em uma nova maneira de ganhar dinheiro, em vez da maneira antiga de emprego com a qual minhas peças estão acostumadas.

Consegui reconhecer sua experiência e seus sentimentos, embora não pudesse fazer nada para mudar sua realidade. Ajudei-o a sentir que a fome e a pobreza não fazem mais parte da minha vida agora, mesmo quando vivo com menos dinheiro e como menos. Meu relacionamento com a comida não vem de uma mentalidade de pobreza, mas de anos de transição para sentir o que realmente preciso versus comer demais como disfarce para não sentir minhas emoções. Sentir John explica isso porque tive uma conexão baseada no medo com a comida nesta vida, sentindo-o morrendo de fome. Apoiei-o a sentir a realidade de sua situação, sentindo sobriamente o resultado, de que ele e sua família poderiam morrer, mas ele não precisou sofrer. Ele teve a escolha de estar presente com seus filhos, amá-los, acalmá-los, em vez de continuar em pânico com o que fazer. Isso amoleceu algo para ele quando o senti passando a ser o que é, e com seus amados enquanto ele ainda podia.

Sentindo John, senti muita gratidão pelo que tenho no momento, pela comida que tenho, mesmo que não seja a quantidade de partes de mim que foram usadas também, grato por sentir que a fome não faz parte da minha linha do tempo agora, embora eu sei que é para muitos. Sinto o quanto me apeguei por causa do medo da sobrevivência, sentindo o quão infeliz me fez ficar em empregos que não gosto e como os relacionamentos também podem ser uma maneira de encobrir o medo. Sinto como a sociedade pode fazer com que as mulheres sintam que precisam de um homem para fornecer e sobreviver, e tenho certeza que os homens também têm sua própria versão disso.

Para mim, neste momento, deixei de lado tantas coisas que me fizeram sentir segura, pois escolhi avançar em direção aos meus desejos por mais ressonância e propósito em minha vida. Tenho uma sensação de como desejo que minha vida seja, então estou tendo que enfrentar todo o medo de avançar em direção a ela. Sinto como estive nessa transição há algum tempo, especialmente em relação ao dinheiro, tendo lutado para gerenciar o emprego em tempo integral. Eu tive que questionar o quanto eu realmente precisava. Sentindo a quantidade de energia e recursos internos necessários para manter o trabalho que não é minha paixão, eu não queria mais fazê-lo e, com a troca de dinheiro não sendo mais um atrativo suficiente para mim, agora desejo prosperar e não apenas sobreviver .

Explorar como é prosperar é um novo campo de exploração, sentindo-se através da transição de ter menos dinheiro para realmente sentir como é a prosperidade. Parece uma transição pela qual todos teremos que passar em algum momento do nosso Despertar. Para mim, prosperar não significa a mesma coisa que sucesso; prosperar não se baseia apenas na abundância financeira, mas também pode incluir isso. Prosperar por mim parece o TEMPO, ter tempo para realmente viver, apreciar o mundo ao meu redor, inspirar tudo. Ser grato pelas coisas mais simples, vulnerabilidade, conexão, intimidade, honestidade e serviço do Amor para outros e eu. Sentir o equilíbrio em todas as áreas da sua vida e liderar com amor, paz e muita alegria, em vez de falta e medo. Essas coisas não podem ser mantidas ou mesmo experimentadas quando estamos muito focados no paradigma da matriz de sobrevivência em 3D, como acabei de me lembrar, novamente, depois de precisar entrar em emprego em tempo integral que não é a minha paixão ou o propósito da Alma uma vez. mais, finalmente poder agora deixar para trás.

Sinto um espaço vazio entre onde as partes foram focadas por tanto tempo em 3D, para onde estamos indo na Realidade 5D / Terra Dourada, enquanto eu me comunicava com Enu, meu aspecto pleaidiano em torno disso. Além disso, para sentir onde estou agora, ao explorar como fazer a transição pessoal. Enu me disse que, no mundo dela, eles não trabalham com a energia do dinheiro, que é uma experiência / desafio e frequência da Terra, parte da vida humana, apenas parece. Eu a sinto segurando a imagem da troca de energia, de oferecer nossos presentes livremente quando necessário, de compartilhar com os outros e de não ter medo de pedir ajuda quando necessário, que todos os recursos são compartilhados em sua linha do tempo. Abundância significa muitas coisas em seu mundo, enquanto aqui na Terra muitas vezes pode ser sentida ou vista como apenas dinheiro é igual a abundância. Eles também estão profundamente conectados à sua criatividade e dons, o que lhes dá vida, além de viverem de prana, em vez de comida física, como nós. Eles absorvem a força da vida do mundo ao seu redor, através da respiração.

Isso parece muito com o que eu anseio experimentar e estou a caminho de me unir especialmente ao SoulFullHeart como Colaborador, com o desejo de ser um Facilitador no futuro, bem como de um dia vivendo juntos em comunidade. Foi o que eu mudei para mais, me mudando para minha nova casa em Londres também, com belas almas ressonantes, uma escolha que era financeiramente arriscada depois de perder meu emprego, mas que David navegou e manifestou apoio financeiro para mim também. Agora tenho espaço para respirar e questionar o que quero trazer ao mundo, qual é a minha paixão e a criatividade / sabedoria e cura que tenho para oferecer aos outros através da minha própria cura. Sinto o desejo e o AMOR em meu coração passando a servir os outros, pelos quais precisarei continuar sentindo as partes em medo em torno de tudo isso.

Sentir os prazos mais altos disponíveis acalma minhas partes e me ajuda a estar mais no momento em torno de tudo, mantendo minha visão viva e ardente, ancorando-me no meu compromisso de continuar entrando e sentindo todas as reações e prazos difíceis dentro da minha Alma. Sentir sobriedade quando as coisas não estão funcionando, quando as coisas ficaram estagnadas e quando precisamos nos mover em uma direção diferente é MUITO difícil. Sentir quando não há nada a fazer, mas sentir dor, tristeza, tristeza, confiar que é isso que nos levará adiante quando for a hora certa, e o Divino conhece os horários aqui, não nós.

Aprender a confiar na perfeição desta vida, deste universo, chega a mim através de poder sentar, estar e sentir tudo o que está se movendo dentro de mim. Sentir o Amor crescendo por mim mesmo, alimenta meus verdadeiros desejos e me dá a coragem de seguir em direção à NOVA Terra, mesmo que o caminho seja no Vale da Sombra da Morte. Porém, isso não precisa mais ser uma transição assustadora, à medida que mais e mais recursos de dentro da nossa Alma são ativados quando sentimos as vidas / linhas do tempo em que treinamos e nos preparamos para esses tempos por tanto tempo. Tudo o que precisamos para essas transições está dentro de nós.

Deva Yasmin
Fonte:https://soulfullheartblog.com/ — Rafael Gama e Marco Iorio Júnior —Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz