Aprender a se relacionar com seu processo pessoal

Mensagem de Agosto de 2018
 

Por vezes, algumas partes de vocês estão mais acostumadas com o “trabalho” do que com a recompensa. E em outros momentos, partes de você podem querer pular para a recompensa sem fazer “o trabalho”. Energias agora e ultimamente têm nos convidado a sentir nosso relacionamento com o processo pessoal. É a tendência a sustentá-lo com energias autopunitivas e uma intensidade que muitas vezes parece pesada, ou existe uma frequência de olhar para os processos dos outros, desejando apenas estar onde estão agora sem ter que sair de seus próprios passos?

Eu sinto que uma das peças mais desafiadoras aqui é o autopreenchimento, que se traduz em uma visão e um sentimento de suas partes em todos os níveis. Algumas vezes, quando você crê que com algum condicionamento que amor e cura interior profunda e movimentos não podem acontecer sem profundo sofrimento e dor, então você gera bloqueios para tentar evitar o processo completamente.

O convite para sentir e curar é aquele que permite que tudo isto e mais surja, sustentado pelo amor. É um convite para abraçar em vez de abafar e incentivar a cura dentro em vez de forçar esta cura, assim como uma mãe que está incentivando seu filho a começar a andar.

Aprender a se relacionar de maneira diferente com o processo de cura é tão importante quanto a cura em si … é a escolha do tipo de útero que você gostaria de passar antes de seu renascimento contínuo em alguém novo, mesmo que essas mudanças pareçam sutis no momento.

Muito amor para você enquanto sua jornada se desdobra com o sentimento de tudo isso e muito mais … e enquanto você continua seu próprio acolhimento de seu processo nestes caminhos emergentes de dentro.

Kalayna Colibri

Fonte:  https://soulfullheartblog.com/ -Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior –  Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz