Aproveite o passeio, mas um passo de cada vez

Mensagem canalizada em 14 de Fevereiro de 2021 – Dr. James Martin Peebles

Fique no momento… deixe-se dançar com antecedência.

Esta época na Terra pode ser tremendamente pacífica, embora a mente diga que está frenética ou preocupada porque não sabe o que está por vir ou o que esperar. Está fora de seu elemento. Ela quer saber os detalhes, mas não é realmente necessário que a mente saiba disso.

Vocês foram ensinados, como seres humanos, a antecipar seu futuro, a olhar para frente, a olhar para os dois lados, a lembrar o que aprenderam ontem, a antecipar o que estará no teste amanhã. Você foi solicitado / ensinado a viver em uma versão de sobrevivência por seus ancestrais, mas quase nada no planeta Terra faz isso. Todas as outras espécies vivem verdadeiramente o momento enquanto o está experimentando.

Você está aprendendo a estar presente, a honrar o que existe, sem ser oprimido pelo que foi ou será. Você está voltando ao alinhamento com a natureza.

Queremos encorajá-lo a aproveitar um pouco o não-conhecimento. Se você fizer um passeio em uma nova cidade, pode ficar animado com o que o guia turístico vai lhe dizer ou mostrar, sem precisar olhar o mapa ou perguntar o que ele vai lhe mostrar a seguir para que você possa marcá-lo? Ou, se você está em um filme, pergunta à pessoa ao seu lado qual será a próxima cena para que possa se preparar? Mais provável que não. Você apenas aproveita o filme. Você fica no momento.

Fique no momento, tenha alegria nisso, deixe-se dançar antecipadamente. Tenha misericórdia dos medos que a mente suscita. Eles são medos treinados, ensinados por seus ancestrais, mas nada que o mundo natural o incentive a fazer.

Viva o momento, como você está experimentando!

Natalie Gianelli — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz