Arcanjo Metraton – A importância dos Felidae e Canidae

Mensagem canalizada em 24 de agosto2015 – Arcanjo Metraton

Saudações Mestres!
Eu sou Metatron Senhor da Luz, e eu estou a abraçá-lo neste momento.

Comigo estão as energias e a presença do Reino Angélico, os Mestres Ascensos do Conselho Cósmico de Luz, e os seres benevolentes da Aliança Sírio-Pleiadiana. Convidamos você, cada um de vocês aqui, num  momento “Agora” de Amor Incondicional.

Queridos, com o entendimento de que você está aqui para aprender, nós lhes dizemos que a “Universidade de polaridade da Terra” é projetada especificamente para a evolução da alma humana. O currículo e o local de Polaridade Terra, o processo educativo, é na verdade uma versão da Omni-Terra que é criada e cocriada em Inteligência Divina.

É uma ilusão proposital, ela é criada pelo pensamento com propósito, e não pode ser destruída. Considere isso. Isso não significa que você não tem responsabilidades no cuidado da Terra e seus reinos de apoio, pois na verdade isso faz parte do processo de aprendizagem.

O objetivo do plano terrestre é a sua evolução da alma. A Terra suporta essa missão, pelo plano Divino, por acordo, e todos os Reinos da Terra são parte disso. Assim dizemos que há versões de outros seres que são de Inteligência Divina que estão aqui para apoiá-lo em seu propósito nesta Terra.

Estes incluem Seres Mestres de muitos reinos. Alguns fazem visitações aqui para apoiá-lo, e alguns destes Seres escolhidos vêm com a consciência completa de Avatar. Mas esteja ciente de que existem versões de Seres Mestres benevolentes que têm por acordo escolhido se manifestar de várias formas mais primitivas para apoiar a humanidade.

Aqueles que pertencem ao reino animal na Terra estão aqui para apoiá-lo. Parte desse processo envolve a sua expressão no plano terrestre da Consciência de ‘grupo’. As dimensões mais profundas do Eu animal existem não ao nível do indivíduo, mas de toda a espécie, em que o nível mais profundo desta Consciência não está inscrita na lição dualidade, per si.

Os Felidae

E assim nós falamos do Felino (Felidae) Sagrado de Sírius A. Os Sagrados Felidae e Canidae (Canídeo) são Seres incríveis que são um incrível apoio para a Humanidade.

Os Felidae são Inteligência Divina, totalmente evoluídos, magnificamente consciente da expressão cristalina. Eles são membros tanto da Aliança Siriana-Pleiadiana como do que pode ser chamado de o Conselho dos Mestres Niburianos.

Ambos são benevolentemente envolvidos na elevação da consciência de planetas e raças planetárias que estão preparados para se graduar no próximo nível da sua Ascensão.

Os Felidae, são uma espécie de felinos que se originam em Sírius A. Estes são seres que entraram no plano terrestre desde os tempos antigos em funções e formatos específicos. As versões atualmente na forma física no plano terreno está no que pode ser chamado de a família felina e canina.

Esses formatos físicos no plano terreno estão aqui para apoiá-lo, e em sua matriz física são apenas uma parte da consciência de sua natureza Siriana.

Isso porque a Expressão Felidae sobre a terra está em formato de alma de grupo, e não estão aqui para evoluir como espécie, mas sim para apoiar a terra e ajudar a humanidade em evolução. A maior parte da sua consciência está acima do nível do plano da Terra. O felino opera muito no reino etéreo ou invisível da antimatéria.

A sua consciência total existiu e se manifesta nas Eras Lemuriana, Atlante e início da Era Egípcia. Os Mestres do Sagrado Felidae estavam envolvidos na engenharia genética no Templo da Purificação (em Poseidon), na Atlântida, durante a Idade de Ouro da Lei do Uno.

Isto foi feito de uma forma muito positiva e benevolente, antes de esta tecnologia ser tragicamente mal utilizada pelos arianos Filhos de Belial no triste fim da era final de Atlântida.

O Felidae de Sírius A e os Cetáceos Mestres de Sírius B são hábeis em integrar o espírito à matéria física. Isso, não apenas dando força vital à forma física, mas também integrando os níveis de chacras mais elevados de consciência dentro da matriz física na Mer-Ka-Na nível multidimensionalidade.

Esta capacidade de trabalhar com a humanidade em termos energéticos envolve a ativação de chakras superiores e corpos superiores de luz Cristalina Crística. Este nível superior de consciência é a Consciência Crystos (Crística), e os Cetáceos são Mestres Cristalinos Crísticos. Sua função renovada na Terra inclui assistir à transição da grade de polaridade magnética para a Grade Cristalina.

Pergunta a Metatron: Então os Seres de Sírius B, são principalmente aquáticos, e os seres de Sírius A são felinos?

Resposta de Metatron: O reino habitado circundando Sírius B é essencialmente aquático e os Cetáceos: os Golfinhos e as Baleias são aquáticos. Mas também de uma consciência suficientemente elevada para manifestar uma forma que pode se habituar igualmente em ambos os reinos: aquosos e terrenos.

As formas de vida, da irmã estrela, Sírius A, são expressões diferentes dos Cetáceos. Sírius A anima Vida Humanoide (Semente Estelar), bem como a Sagrada Semente Estelar Felidae. Estes são todos os Seres de Inteligência Divina que têm expressões variadas que apoiam o plano terrestre. Todos estes interagem com o seu planeta em muitos níveis em formas inumeráveis.

Pergunta a Metatron: Você mencionou que somente os seres humanos estão em evolução da alma no planeta Terra. Não estão os golfinhos e baleias também num estado elevado de consciência e evolução?

Resposta de Metatron: Os Cetáceos Sagradas estão, de fato, num estado elevado de evolução. Mas eles não estão na Terra para evoluir. Eles já são evoluídos. Assim, entendo que eles estão aqui na Terra para apoiar a Terra e ajudar a humanidade ao fazê-lo. O Cetáceos estão fisicamente aqui para ancorar a energia nas porções aquáticas da terra e para permitir o equilíbrio planetário e facilitar a mudança de energia magnética para Cristalina.

O etérico, não físico, retorno do “Golden Dolphin” são os Cetáceos sagrados com Consciência completa em Mestria Avatar auxiliando diretamente a humanidade a evoluir o seu campo Cristalino Mer-Ka-Na.

O Felidae estão ajudando a humanidade em manifestação física, mas também auxiliaram na Maestria etérica especialmente na Atlântida, na América Central e no Egito. Mas descem na forma física, para ajudá-lo nos campos emocional e mental, e este é o principal tema do discurso de hoje, o da Felidae na expressão felina e canina.

Pergunta a Metatron: Estou intrigado com a informação sobre a Felidae e Canidae de Sírius A. Você está falando de gatos e cães? Você pode expandir sobre este assunto?

Resposta de Metatron: Certas raças do que pode ser chamado de gatos domésticos e os cães, são realmente derivações do design exclusivo do Felidae Sementes de Estrelas. Eles desempenham funções específicas na assistência aos seres humanos. As versões domésticas de gatos e cães são geneticamente modificados a partir da Idade de Ouro da Atlântida.

A engenharia genética foi um feito benevolente da Aliança Sírio-Pleiadiana e é uma ação extremamente útil, muito apropriada para ajudar a humanidade, assim estes animais se tornaram cada vez mais densamente enraizados no plano Terreno.

Agora, o que vocês chamam de caninos e felinos têm a mesma origem, ambos são derivações do Felidae Sementes de Estrelas. Cães e gatos são diferentes formas físicas da mesma fonte.

O Felidae de Sírius A é um ser cristalino totalmente consciente. Eles fundiram-se numa consciência de grupo única, no entanto ainda mantêm identidades individuais de um grande espectro harmónico. O Grupo de Campo escolhe ajudar a humanidade no seu Universo e outros.

Cães e Gatos

Ambos, cães e gatos, estão servindo como energia benevolente sendo assistentes para os seres humanos, seus cuidadores.

Ambos têm a capacidade de fundir seus campos de energia com o ser humano e são capazes de se tornar unicamente fragmentos de personalidade de seus cuidadores humanos. É por isso que alguns destes animais, muitas vezes, começam a exibir as características físicas dos seus ‘donos’, embora este aspecto particular ocorra mais frequentemente com os canídeos.

Os canídeos exalam uma lealdade extrema e amor incondicional. Uma dedicação que é recebida energeticamente  pelo humano, e pode ajudar de muitas maneiras. Os cães (e gatos) tornam-se ambos companheiros, curandeiros e protetores do Ser humano.

O felino, o gato, tem o seu campo consciente muito mais no reino etéreo (antimatéria). É por isso que muitas sociedades do passado adoravam as formas Felinas do Jaguar, Leão, Tigre e Puma.

Estes seres são extremamente conscientes das formas-pensamento de reinos etéreos e oferecem uma força invisível e proteção.

O gato doméstico é capaz de prestar grande proteção aos seus cuidadores, protegendo-os de formas de pensamento indesejáveis e energias negativas.

Algumas raças de cães têm essa capacidade também, mas esta é expressa e viabilizada de forma diferente.

Cura Vibracional

O ronronar de um gato é muito benéfico para curar, reparar e proteger a aura humana. O aspecto místico dos gatos tem sido reconhecido, e ‘Templos de Gatos’ foram usados em muitas sociedades antigas, bem como companheiros e aliados do xamã.

O Lupus e outras espécies caninas, como o lobo tem essa capacidade também. Ambos os cães e gatos têm a capacidade de sentir e ver muito mais dimensões do que o olho humano.

A terapia e serviço de cães e gatos em trabalhar com crianças maltratadas, doentes terminais, os lares de idosos deprimidos são exemplos de cura e terapia significativos sendo cada vez mais reconhecidos. Esta terapia será ampliada ainda mais no futuro.

Os Gatos veem acima da luz visível, e podem realmente ver o campo áurico humano, o EMF(ElectroMagnetic Field – campo eletromegnético em Português) humano, e toda sorte de emanações de energia invisível ao olho humano. O amplo espectro de que os gatos percebem em campos de luz é bastante surpreendente. Os Gatos conseguem ver os campos de ambas as matérias não física e física.

Os Gatos também são os únicos capazes de ajudar os seres humanos, não só melhor compreender os seus sonhos e mundo de interlúdios do sonho, mas também capaz de auxiliá-lo a ter uma consciência mais lúcida durante um sonho, em outras palavras, uma maior clareza consciente durante todos os estados dos sonhos.

Os cães são especialistas do campo material, e sentem ou pressentem os campos áuricos e de fato são extremamente capazes de entender a ressonância direta do campo emocional humano.

Além disso os Felidae ‘caninos’ (cães), ajudam os seres humanos a entender melhor seus sentimentos e bloqueios emocionais, e ajudam os humanos a trabalhar com as emoções num melhor estado de equilíbrio.

Nós falaremos mais sobre estes atributos ainda mais para essa discussão.

O serviço de cães guias para cegos, é outra área de serviço em que grandes laços afetivos são criados. Os cães são capazes de “sentir” e, na verdade, cheirar a doença dentro do corpo humano. Muitas vezes eles vão deitar os seus próprios corpos na área da doença humana e fazer a transferência de energia para auxiliar o reequilibrar da área de desequilíbrio.

Eles também irão mentalmente projetar a consciência da doença para o ser humano, em comunicação telepática direta.

Os Gatos irão fornecer um serviço similar, mas este desequilíbrio humano é observado visualmente. Um gato vê o campo da aura humana com grande clareza, em cores vivas e detalhes.

Áreas de doença vão aparecer descoloridos para o felino. O gato, muitas vezes, coloca-se sobre a área e ronrona, ou exala uma frequência de equilíbrio ou de cor para ajudar o reequilíbrio.

Um entrelaçar único com a consciência humana.

A versão de Felidae e Canidae como gatos e cães são apenas um fragmento da sua consciência total e  apenas um fragmento do espectro de energia dos seus aspetos Sirianos.

No entanto, esta expressão é especificamente e propositadamente concebida para ser assim, pois esses seres podem se tornar tão ligados aos humanos que eles servem, que uma terceira consciência original pode evoluir de forma sucinta entre o humano e o animal, o que é extremamente benéfico para a evolução do zelador humano.

A consciência terrena dos cães e gatos funciona em padrões de pensamento com poderosos gatilhos instintivos. O seu (benevolente e de acordo Divino) desenho de engenharia de DNA é de tal forma, que eles têm uma capacidade única e o propósito divino de se tornarem aliados, programados em parceria para o ser humano com que estão trabalhando.

Quando essa parceria ocorre, esses seres são capazes de receber telepaticamente as imagens mentais enviadas por seu cuidador.

Assim como o pensamento humano pode programar um cristal vivo, o mesmo ocorre, embora em um formato diferente, com cães e gatos. Ele pode ser denominado como a formação de um aspeto da personalidade humana dentro do gato ou do cão. O animal, então, é então capaz de auxiliar o ser humano de forma física e emocional.

Proporcionar conforto, energia, cura, companhia, detetando doenças, selando ruturas áuricas e oferecendo proteção nos reinos físico e etérico.

Muitos seres humanos têm animais domésticos em cães e gatos que os ajudam a trabalhar bloqueios.

Uma das ocorrências mais comuns é que esses seres ajudam a despertar a sua capacidade de expressar o amor.

É muito fácil se expressar e dar carinho ao animal doméstico, e para muitos isso é muito mais fácil do que expressar amor e bondade para com os outros seres humanos. Dependendo do indivíduo este bloqueio pode ocorrer por várias razões.

Muitas vezes, quando os seres humanos envelhecem, as crianças se afastam e um cônjuge morre, um período de isolamento se instala. A interação com o animal de estimação pode despertar o fluxo do amor através de laços de ternura e carinho. Essa interação desperta a força da vida no zelador solitário, e um jogo que é muito terapêutico ocorre.

Nós lhes dizemos que há muito mais de design e inteligência na participação voluntária dos Felidae e Canidae do que é reconhecido.

O terceiro campo (ou terceira energia gerada)  entre os seres humanos e animais de estimação.

Quando este terceiro campo de consciência é formado através da interação, ele expande o campo energético de ambas as partes. Ele desperta características que nenhuma das partes envolvidas tinham antes.

Em outras palavras, o terceiro campo expande-se e a sensibilização do campo emocional expande-se também. Efetivamente, o terceiro elo de consciência, atinge os campos individuais de consciência, do animal e do humano, modificando a percepção individual de ambos.

O animal desperta a sua capacidade de permanecer “positivo” a qual lhe permite expressar o amor, e você “ensina-lhe”, é uma maneira de dizer, a canalizar uma grande parte da sua consciência Divina Siriana.

A sua disposição para a interação permite atingir o seu propósito específico e há um crescimento importante em ambos os lados unicamente devido ao campo criado entre os dois.

O animal era um resultado da consciência do grupo antes da fusão com o ser humano. Mas, depois que é  formado um vínculo com o ser humano, nasce uma individualidade diferente. Entendeu?

Pergunta a Metatron: Você está dizendo que os animais não são indivíduos, a menos que eles se fundam com o humano para formar uma “terceira consciência de fusão”?

Resposta de Metatron: É uma maneira de o colocar, sim, isso é o que estamos dizendo. Mas, para ser claro, não estamos dizendo que os animais não têm aspetos individuais antes da fusão. Estando encarnados em corpos físicos são de fato sujeitos às características gravitacionais, até certo ponto, que ocorrem nas influências astrológicas em toda a vida sobre a terra. Mas eles operam totalmente e só na consciência  de alma do grupo, até se fundirem com os seres humanos de uma forma exclusiva. Essa interação gera e constrói um elemento pessoal capaz de crescer. Mas não estamos dizendo que os animais apenas têm um propósito de grupo sem a fusão.

O objetivo do grupo é transformado em um “serviço” singular no campo expandido por meio da interação humana com a  alma de “grupo” do animal doméstico, como expresso num indivíduo gato ou num indivíduo cão.

É, por conseguinte, a interação humana, que cria o campo individual dentro do animal de estimação. Assim, numa maneira de dizer, o animal concorda em ser benevolentemente programado para a mistura dos campos mental, emocional e da personalidade do cuidador humano para fins mais elevados.

Isto é como se fosse criado um terceiro campo e este é um fragmento da consciência humana que  beneficia os dois. No entanto, o objetivo principal é beneficiar o ser humano, num serviço prestado pelos Felidae.

Mas há uma opção de aceitar o ser humano da parte do Felidae, e quando isso é mutuamente aceite, o papel mais importante da Alma de Grupo pode ser alimentado na fusão e sabedoria, proteção e cura pode ser dada a partir do animal a um ser humano. Assim, entender completamente esta terceira fusão é algo que é muito difícil, mas ocorre por acordo.

Os atlantes, lemurianos e egípcios em particular, interagiram com os Felidae em papéis de guarda e transferência de sabedoria. Os templos egípcios contêm muitos hieróglifos que descrevem a Felidae, como tendo cabeças de felinos e torsos humanos e membros, completos com o “Disco Solar” da iluminação. A esfinge é o inverso, a cabeça humana com o corpo Felino.

Pergunta a Metatron: Como exatamente os gatos e os cães oferecem proteção para os seres humanos? Conseguem isto devido à sua consciência de outras dimensões?

Resposta de Metatron:  Sim, especificamente por estar muito mais em sintonia com outros reinos, que são, como já explicamos, algo invisível aos sentidos físicos humanos.

A tutela das formas específicas como as domésticas ou as versões de “interface humana” dos Seres de Sírius é realizada de uma forma bonita, que é através não só a detecção do que pode ser chamado de “energias negativas”, mas por neutralizarem aquelas energias muito desagradáveis por projeções de poderosas vibrações benevolentes de energia amorosa que são orquestradas pelo Felidae Siriano e dirigidas ao ser humano.

Os Sirianos fazem diagnósticos exatos do que é necessário e canalizam a vibração necessária para ajudar o seu Humano.

Você nem sempre reconhece que pode auto induzir uma fratura áurica, quando você se torna deprimido ou muito chateado. Estes estados emocionais formam campos negativos que o vão tornar vulnerável a “sanguessugas” áuricas absolutamente indesejáveis, que o vão drenar energeticamente.

Quando um gato ronrona, a vibração é de um profundo contentamento, e a frequência dentro dessa vibração é muito curativa, capaz de evaporar campos negativos e neutralizá-los.

Da mesma forma, quando os cães estão brincando saltando e correndo, em muitas vezes alegres, eles estão, como o golfinho, formando vórtices de energia que são capazes de limpar as energias, e oferecendo uma canalização de frequência que é extremamente benéfica para o ambiente, não apenas removendo as vibrações negativas, mas promovendo a criação de um escudo para eliminar a sua reentrada.

Quando os gatos parecem “patrulhar” o perímetro de um quarto, casa ou quintal, eles também estão exalando um campo de proteção imenso.

Nós dizemos-lhe que o Felidae e Canidae, o felino e canino, são da mesma fonte raiz de Sírius A, apesar de suas expressões em Sírius A estarem totalmente evoluídas. Como já lhe disse as versões domésticas desses seres são, na verdade formatos físicos, geneticamente modificados pelos Sirianos para ajudar a humanidade nos caminhos que estamos discutindo aqui.

Pergunta a Metatron: Para ser claro, você está dizendo que os gatos e os cães são da mesma fonte Siriana?

Resposta de Metatron: Na fonte original mais elevada, sim. ambos provêm de uma Maestria Cristalina de Sírius A totalmente evoluída, os Felidae. Cães e gatos são da mesma fonte. Em Sírius são agora Seres de Luz Cristalina, não físicos do seu ponto de vista, aparecendo em formas Luz Cristalina.

Como mencionamos os Felidae têm-se manifestado em Maestria completa de Avatar, em vários momentos no seu planeta para ajudá-los. Os Felidae são mestres em incorporar o Espírito para a forma física e ajudaram na engenharia original e completa do DNA para a humanidade. Na verdade algumas raças da humanidade contêm aspetos de Felidae Siriana em seu DNA, algumas mais do que outras. As características atléticas e a agilidade prevalente em alguns seres humanos demonstra isso mesmo, para dar apenas um dos muitos exemplos.

Pergunta a Metatron: Apenas como curiosidade: se eles são da mesma fonte Siriana, por que cães usualmente perseguem gatos?

Resposta de Metatron:  Os cães apenas perseguem gatos até os agarrar. Nesse ponto, a mesa geralmente vira, e muito rapidamente! (Risos).

A resposta curta é que os cães trabalham no mundo físico, e os gatos trabalham no plano não físico … como em matéria/não matéria. Ambos completam os lados opostos do “torus”, um interior, outro exterior.

Arcanjo Metraton

Fonte primária: www.Earth-Keeper.com/ – Fonte secundária: Despertar de Gaia / – Sementes das Estrelas