Arcanjo Miguel – A separação

Mensagem canalizada em 12 de Maio de 2019 – Arcanjo Miguel

Ao explorar caminhos de formas de pensamento superiores, você compreenderá que existem muitos níveis no processo de pensamento. O processo de pensamento, centrado na fisicalidade do cérebro, é normal para a grande maioria daqueles que estão incorporados em seu mundo. Eles são incapazes de sair dessa dinâmica física. 

Quando você começar a explorar mais este material – e ensiná-lo e experimentá-lo por si mesmo – começará a perceber as complexidades das formas de pensamento. “Formas de pensamento” são diferentes do pensamento que vem da fisicalidade. As formas-pensamento têm muito mais complexidades e níveis. É isso que estamos falando geometricamente e matematicamente em sessões anteriores. Há limitações em trazer certas realidades e formas de pensamento para a realidade da terceira dimensão. Certos aspectos deste material são impossíveis de trazer para esse reino por causa da densidade. 

Existe uma separação que foi criada no momento da Queda da Consciência e permanece até hoje. Um bom exemplo está ocorrendo em seu planeta hoje. Há muita confusão, as coisas estão mudando. Mesmo aqueles seres que não estão em um caminho de reforma espiritual estão cientes das grandes mudanças que estão ocorrendo. E aqueles que estão interessados em aperfeiçoar todas as partes de si mesmos estão tendo novos entendimentos. Você se lembrará deles dizendo para você: “Sei que sei disso, mas não posso verbalizá-lo. Eu não posso explicar isso para você ”. 

Este é o espaço onde eles saíram da densidade da terceira dimensão e estão no corredor transitório, onde estão acessando outras formas de pensamento que não podem ser traduzidas e não tem utilidade na densidade da terceira dimensão. Quando estão nesse espaço, não conseguem verbalizar grandes porções do que estão acessando, pensando ou experimentando. Você descobrirá que isso se tornará ainda mais presente e muitos ficarão muito confusos com isso.

As pessoas que normalmente são muito articuladas em suas habilidades linguísticas se encontrarão sem palavras. Não há palavras físicas e densas que representem o que estão acessando nessas formas de pensamento, porque elas saíram da realidade da terceira dimensão e entraram no estado de ser e pensamento da quarta, quinta ou sexta dimensões. Até que esses estados de consciência estejam mais estabilizados e disponíveis, isso será confuso e frustrante. Você, como professor, está começando a remover parte dessa frustração oferecendo conceitos e ferramentas que permitem a compreensão sem apego ou frustração. 

A terceira dimensão deve cair para que mais estabilidade possa ser colocada em prática para a quinta dimensão estar em jogo. Durante esse processo transitório, às vezes é difícil e frustrante por causa da interação que ocorre. Uma vez que a densidade começa a cair, você se acostuma com as novas vibrações que estão em jogo. 

O estado normal da realidade da terceira dimensão está desmoronando e há um medo subjacente que não é reconhecido. O medo causa o que você chamou, o “empurrando contra”, a resistência, a frustração, a preocupação. Esses tipos de componentes negativos vão atrapalhar o processo. A resposta emocional negativa manterá a terceira dimensão mais estável, em vez de permitir o desmoronamento e a queda. Mas a desintegração ocorrerá. Não há dúvidas. Isso pode ocorrer de uma maneira mais fácil, no entanto. Não há necessidade de compreensão física nesses domínios. É inexistente, é um vestígio da terceira dimensão. O entendimento do modo “normal” não pode ser utilizado nem alcançado. Existe uma plataforma que você pode construir para permitir que esse pensamento suma. Permita.

Vou me retirar agora. Bênçãos.

Joan Walker

Fonte: https://eraoflight.com — Camila Picheth e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz