Arcanjo Miguel – Alinhado com o Um

Mensagem canalizada em 6 de Abril de 2021 – Arcanjo Miguel

Eu estava fazendo algumas pesquisas em minhas leituras com Miguel e me deparei com uma passagem de 30 de outubro de 2020, que eu ignorei na época e que estou certo de que ele queria que fosse publicada. É uma ordem alta que ele faz de nós aqui no GAoG. Espero que no final do dia ele esteja feliz com os resultados.

Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Steve Beckow através de Linda Dillon, 30 de outubro de 2020

Arcanjo Miguel: Saudações, Eu sou Miguel, Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Trazedor de Notícias, Arcanjo de Um, Servo da Mãe, Servo do Pai, Servo de Todos, Servo do Amor. Vocês veem, amados, qual é a diferença entre um Arcanjo e um ser humano? Quando você realmente se senta e pensa sobre isso, ou sente sobre isso, qual é a diferença?

Sim, há várias capacidades, talentos, habilidades, coisas que fazemos que você não faz e coisas que você faz que nós não fazemos… A diferença é simplesmente o alinhamento mais profundo no coração, na mente, na vontade, na consciência de Um.

É inconcebível que nos desviemos não porque não temos livre arbítrio e enorme escolha, mas porque a mera ideia, muito menos a ação, de desviar do coração de Um seria uma abominação, um anátema tão grande.

É a maior alegria estar no alinhamento, compartilhar e conhecer com clareza o caminho que é atual, o caminho que está adiante, o caminho que está atrás e saber que todos são um e o mesmo. Isto você sabe que é a tarefa deste coletivo e não se subtrai ao mínimo. É um fator de multiplicação além da crença para entrar verdadeiramente naquele lugar.

A velha ilusão do livre arbítrio, a velha ilusão das liberdades individuais e da autoridade … que nunca significou controle e certamente não abuso. Significou o alinhamento, significou o abraço, a inclusão em todos os aspectos do próprio ser, da própria vida com o que é sagrado e o que é verdadeiro.

Esta é a maior oportunidade e o maior desafio que está diretamente diante da raça humana, este coletivo de belezas.

Neste momento, neste momento infinito e muito concreto, a porta está aberta e os convites para o renascimento não só foram feitos, como as parteiras estão todas de pé. E vocês são as parteiras, e vocês quem dão a luz, e vocês são os bebês.

É curioso, as tentativas de tantos de simplesmente ignorar o que está diretamente à sua frente. Mas ser ignorado, como Arcanjo da Paz e Guerreiro do Amor, isso nunca me dissuadiu e certamente não me afasta do meu caminho ou marca de estar aqui diretamente com vocês, na sua frente (e quero dizer vocês, todos vocês, o coletivo) para dizer: “Venham! Venham e juntem-se ao amor. Venham e aprendam. Venha e seja a verdade”.

Sim, é um caminho de coragem e bravura e é a vontade de ser ridicularizado ou até mesmo evitado, mas é também o saber que aqueles que o recusam… são seus maiores aliados, seus maiores professores. Porque esses são aqueles que você se estende e abraça, e calmamente e gentilmente permite que entrem no aprisco. Este é o propósito de nossa plataforma [GAoG].

Nunca dividir, nunca criar falsas divisões, nunca encorajar o engano. Mas antes convidar, de coração aberto, todos os Seres para o amor e é isso que você está fazendo e é isso que é necessário. (1)

É realmente muito simples para você me dizer: “Senhor, e agora? Qual é a tarefa em mãos?” E não se trata desta ou daquela intriga política, econômica, social.

Trata-se de envolver, convidar, envolver todos os seres e demonstrar através da integridade pessoal o que é o amor. E sim, pode ser um caminho que às vezes parece bastante singular e até mesmo bastante solitário.

Mas é também por isso que você está em total alinhamento conosco. Para que, através disso, você seja preenchido, enchido, apoiado, erguido. Então, este é um momento em que muitos estão nesta encruzilhada? Sim, eles estão. Mas a boa notícia é que eles chegaram à encruzilhada!

Notas de rodapé
(1) Confesso que este objetivo permanece à minha frente. Não é assim para alguns dos outros aqui.

Linda Dillon — Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz