Arcanjo Miguel – O que é o corpo de Luz?

Mensagem do dia 14 de Outubro de 2018  – Arcanjo Miguel

J, na Austrália, compartilha uma passagem sobre o corpo de luz de sua leitura com o Arcanjo Miguel por Linda Dillon, em 29 de dezembro de 2017. 

Arcanjo Miguel: É uma pergunta muito boa que você faz e, durante esse tempo expandido de conscientização e compreensão ampliada, essa é uma boa pergunta para muitos entenderem… 

Sua pergunta é verdadeiramente sobre “O que é o corpo de luz?” 

Há um mal-entendido durante este tempo de expansão, durante este tempo de novos começos, durante este tempo de despertar, que o corpo de luz é algo que é adquirido ao invés de algo que é parte inata e essencial de quem você é e de quem você sempre foi – e que sempre esteve lá e é como uma parte essencial de você como seu DNA, e o DNA que é seu DNA, que também é o DNA da mãe/pai/um. 

É por isso que a sua chama trina tem três elementos que incluem o masculino/o diamante de ouro, o diamante azul da Mãe, e o seu próprio Eu essencial. Então o corpo de luz sempre fez parte de você. Pense nisso, pense nas mitologias, nos contos de fadas. Você não pode se divorciar da sua sombra. Você não é Peter Pan e, portanto, não pode se divorciar ou separar-se de seu corpo de luz. Sempre foi uma parte de você, uma parte essencial de você. 

E fundamentalmente… sim, fundamentalmente, essencialmente vocês sempre foram unidos pelo seu corpo de luz e é por isso que, cada vez mais, enfatizamos e vocês perceberam, como uma raça humana e particularmente como um portador de amor, quão essencial e importante o corpo de luz é. 

Não é que sua fisicalidade ou até mesmo seus campos externos, todo o seu campo áurico, como você pensaria, esteja contendo seu corpo de luz. Entenda, seu corpo de luz está contendo tudo o que você é. Os átomos, as partículas subatômicas da sua fisicalidade não estão segurando o corpo de luz. 

O corpo de luz está segurando todas essas minúsculas partículas subatômicas. Conforme você inspirou, como você já deu as boas-vindas, à medida que expandiu para a plenitude de seu corpo de luz, é como acender as luzes. E pense nisso de algumas maneiras – como você teve, e tem, continue a ter – como um interruptor mais escuro. E o que aconteceu é que seu interruptor que controla a quantidade de luz estava basicamente na posição de desligado, mas a corrente que estava fluindo para aquele corpo de luz não estava desligada. Mas o que você tem feito é trazê-lo para a realidade superior, superior, superior e superior. 

E assim, as pessoas estão se tornando … como seu amado amigo, KR, está se tornando … mais plenamente consciente – como você, doce anjo da luz, está se tornando mais plenamente consciente do campo unificado de seu corpo de luz e seu ser – que existe e não pode haver separação, que eles são um, e que você está mantendo essa essência quintessencial de todo o seu ser na fisicalidade. 

Então o truque nunca foi assumir seu corpo de luz. O truque tem sido trazer a plenitude do seu corpo de luz até o quociente completo, enquanto na fisicalidade. Essa é verdadeiramente a mudança! 

Isso está claro? 

J: Sim, obrigada. Os corpos de luz se ativam? Então, por exemplo, outros corpos de luz, outras pessoas, seu corpo de luz então reconhece a de outra pessoa e lhe dá força também, e é assim que ela flui para o mundo? 

AM: No mundo, sim, isso é exatamente correto. É como se você estivesse se iluminando literalmente. Você tem esse senso de vários níveis de reconhecimento. 

Então, por exemplo, você pode ver alguém em uma situação onde eles não se encaixam, então você diz para si mesmo “mas eu conheço você”, e percebe que está vendo alguém no teatro que você normalmente vê apenas de passagem por dez anos na mercearia. E então você pensa “oh, eu conheço você” mas leva um momento para reconhecê-los. 

Da mesma forma, há o reconhecimento da alma quando você encontra alguém e imediatamente pensa “Eu te conheço, eu te amo” ou “Eu conheço você e nos cruzamos e fizemos guerra juntos”. 

Então, há aquele reconhecimento de alma para alma. Existe uma similaridade de, digamos assim, corpo de luz energético ao corpo de luz energético. E uma das qualidades dos corpos de luz é que eles adoram dançar juntos. Então, sim, quando eles se vêem, há literalmente uma ativação nesse nível. 

J: Isso é incrível. Obrigado.

Steve Beckow

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz