Arcanjo Miguel – Vocês estão participando de um momento de cura coletiva e individual

Mensagem canalizada em 6 de Julho 2021 – Arcanjo Miguel

Amados mestres,

Que o amor do Pai Maior esteja com vocês.

A Terra é um planeta magnífico que está passando por um momento também magnífico. Quando algo é reconstruído, muitas coisas são criadas e outras reformadas, coisas deixam de existir para dar espaço a coisas mais atuais.

O processo de reconstrução trás a tona a verdade, tudo aquilo que estava quebrado fica a mostra para ser então avaliados e refeito. Não se espante jamais com as coisas que parecem pertencerem a escuridão ao se tornar visível, pois aos olhos do amor, toda escuridão é apenas a falta de Luz, e todo trabalho de ancoramento que vocês vem fazendo torna impossível que as sombras permaneçam sem Luz.

Não se esqueçam, amados Mestres, que vocês estão participando de um momento de cura coletiva e individual, isso significa que existe tanto dentro quanto fora de vocês, sombras ou feridas a serem tratadas, e o único remédio que é capaz de curar tudo isso é o amor.

Um desconforto não pode ser visto como um dano, ele é algo que foi criado com um frequência mais baixa e ao vir a tona começa a ganhar um maior coeficiente de Luz. A melhor maneira de passar por uma situação desconfortável é ter sempre em mente que a tua Luz é pura transformação. Dê tempo e amor para ela, e ela te restaurará, talvez não da maneira que você pensa, porém se você estiver enviando Luz para ela, com certeza será a maneira mais indicada para você.

Talvez a parte mais difícil do vosso plano encarnatório é a de lembrar que vocês são o próprio Pai encarnado nesse corpo, com a mesma Luz e amor, porém essa é parte mais importante, porque ela é a chave para que vocês estejam nesse plano de existência sem pertencer a ele.

Mudem a forma como vocês se veem e tudo ficará mais fácil e prazeroso, tanto nas vossas vidas, quanto no mundo que vocês enxergam.

Contem sempre com o meu amor e com a minha Luz.
Eu Sou Arcanjo Miguel

Comunicação telepática por Luciana Attorresi — Fonte: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz