Arcanjo Uriel – a máscara do espelho

Mensagem canalizada de 25 de Novembro de 2020 – Arcanjo Uriel

Imagine que diante de você há um espelho imenso. Ele é dourado e mostra seu reflexo em toda a sua extensão. Você está diante dele, imóvel e seu reflexo faz o mesmo. Quando você se move, ele se move, quando você sorri, ele sorri, quando você chora, ele reflete sua dor de volta para você.

Todos os seres humanos são espelhos uns para os outros. Em qualquer troca pessoal, o que um dá, o outro reflete de volta em igual medida. Pode não ser com as mesmas palavras, mas será exatamente com a mesma frequência e com o mesmo tom da troca por toda a sua duração. Assim, se uma saudação for recebida com uma resposta gelada, é provável que a primeira pessoa se retraia ou se afaste. Entretanto, se a resposta for amigável e jovial, a troca entre os dois, mesmo que sejam estranhos, muito provavelmente irá por mais tempo e deixará ambas as partes felizes e satisfeitas.

O mesmo princípio se aplica, mesmo quando as emoções e sentimentos de uma pessoa não são visíveis para a(s) pessoa(s) dentro de uma interação. O sistema de crenças de uma pessoa estará sempre subjacente ao que ela projeta para o mundo e, consequentemente, será refletido de volta para ela, embora sem suspeitas, pelas pessoas ao seu redor. Nada pode permanecer escondido no mundo da energia, porque todos e tudo no Universo estão conectados energeticamente. Portanto, quaisquer sentimentos por si mesmo ou por outros, tais como fraqueza, inferioridade, falta de autoestima, desrespeito ou arrogância, serão detectados e refletidos por todos dentro do círculo interativo da pessoa.

A mensagem aqui é que não são os outros que você precisa culpar por sua aparente rejeição, falta de interesse, desrespeito ou rudeza para com você em seus relacionamentos e interações, particularmente se houver padrões de comportamento para com você durante um longo período de tempo. Observe por dentro o que você sente sobre si mesmo, pois você está sendo espelhado pelos outros, refletindo como você vê e sente sobre si mesmo diretamente de volta para você. O que você realmente acredita sobre si mesmo e até que ponto seu caminho de vida está bem consigo? Se os outros o fazem sentir de uma certa maneira, é apenas porque você se julga assim. Veja-se em todas as reflexões e comece a assumir a responsabilidade por suas reações e respostas ao que lhe é mostrado no comportamento daqueles com quem você está vivendo e trabalhando.

Portanto, fique diante do espelho que é você mesmo e veja o que Deus, o Criador de Tudo o Que É, vê: um maravilhoso, ser de luz experimentando as duras lições de vida no plano terrestre. Entre as falhas óbvias ou percebidas, de que você pode se orgulhar? Do que você tem vergonha de estar celebrando? Como você está se julgando quando não há necessidade disso? Na energia do Universo, só há amor, então despoje as camadas, Queridos Corações, e encontre a verdade de si mesmo, quem você verdadeiramente É. Um ser de amor. Isso é tudo.

EU SOU Arcanjo Uriel

Victoria Cochrane – Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz