Arcturianos – É por isso que estamos aqui

Mensagem canalizada de Setembro de 2017

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês excederam nossas expectativas em muitas ocasiões. Nós estamos configurando o lugar mais alto para vocês agora, porque vocês nos deram motivos para esperar mais de vocês. Nós notamos que, não importa qual seja o estado atual das energias em seu mundo, vocês não estão apenas sobrevivendo, mas vocês realmente estão recebendo o golpe das energias e transformando-o em algo que vocês podem usar, algo positivo em suas vidas.

Sabemos que não é fácil. Podemos ver os efeitos que as energias de maior frequência estão tendo em você, mas ao invés de correr e tentar se esconder do que elas trazem dentro de vocês, percebemos que vocês estão intensificando o desafio e encontrando sua posição nesses tempos de confusão.

Também percebemos a tendência de todos vocês quererem ajudar uns aos outros durante a dureza desses tempos. Nós vemos você oferecendo um ombro. Nós o vemos enviando energia compassiva e amorosa. Nós testemunhamos você ajudando de todas as maneiras que você pode. E isso é muito inspirador, porque é através da sua vontade e do seu desejo de trabalhar em conjunto que você terá sucesso em ascender à quinta dimensão.

Se você soubesse o quão significativo é para você estar aqui agora, sabemos que abraçar plenamente a intensidade desses tempos seria mais fácil para você. Se você pudesse ver o quadro maior você saberia que quando você for atingido com muita força pelas energias de maior frequência e todos os seus problemas surgirem, você teria uma abordagem mais gentil e mais suave para si.

É por isso que estamos aqui. Estamos aqui para lembrá-lo de que tudo o que você sofre tem um efeito de ondulação. Estamos aqui para lembrá-los de que cada momento que vocês sofrem essas energias de maior frequência, e que são capazes de fazer algo positivo com elas, está trazendo vocês cada vez mais perto de sua ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você “.

Fonte: Daniel Scranton – http://danielscranton.com/

Tradução: Vilma Capuano