As 21 “Regras” para 2021

Mensagem de 11 de Janeiro de 2021

Se você ainda está agarrado ao velho normal, você enfrentará um mundo de dores nos próximos meses e anos. Deixe de lado agora ou você vai ficar para trás e provavelmente acabar preso lá com a multidão, lutando por algo que nunca foi seu para começar.

Você absolutamente deve perceber, agora, que o jogo já mudou e que as novas regras estão sendo escritas enquanto falamos.

Se você não consegue abrir seu foco o suficiente para pegar as mudanças cataclísmicas que acontecem dentro de você, você vai perder a maior oportunidade da sua vida e correr o risco de ser jogado sob o ônibus.

Estamos entrando na Era de Aquário e esse paradigma emergente exige total liberdade interior, que contrasta fortemente com o antigo paradigma de controle externo.

Esta guerra já está se formando há muito tempo. Prepare-se para uma luta colossal e até bíblica entre essas duas dinâmicas enquanto o universo trabalha para se restaurar e se equilibrar sob um novo signo.

Você não está aqui para direcionar isso ao seu gosto, você está aqui para se abrir a todas as possibilidades que este passeio tem a oferecer. Hora de ser a mudança.

E este é realmente o momento pelo qual muitos de nós esperamos. O sistema de controle de matriz nunca chegaria ao fim sem se revelar como realmente é.

Está finalmente tudo aberto para que todos possam ver agora, e é claro para aqueles que escolhem olhar que o martelo está caindo e o sistema está prestes a quebrar em seu esforço para consumir toda a raça humana.

Aqueles que aprendem a permanecer continuamente alinhados com sua verdade interior serão capazes de evitar escorregar para a conformidade, dependência, medo, pensamento de grupo e estupidez de rebanho.

Você vai precisar de ferramentas, temperamento, tenacidade e espírito para navegar por isso, ou você vai ser frito pelo estresse, oprimido pelo medo, e acabará preso com o outro sheeple em um dos pop- narrativas da mídia, realizando cegamente a agenda de outra pessoa.

Sua energia será totalmente consumida por eventos externos, atrapalhando seu crescimento espiritual e interno, e você será condenado a trabalhar em frustração nos resquícios de um paradigma moribundo, capaz de se concentrar apenas no conflito, contenda e luta. É realmente idiota, pessoal.

Uma das coisas que estou notando muito claramente hoje em dia é como a natureza da verdade e a fonte da verdade estão mudando.

Considerando que antes podíamos buscar e encontrar a verdade em nossa história coletiva estabelecida, mídia e nos relatos de outros, a verdade agora está sendo revelada a nós em relacionamentos.

Todas essas outras coisas estão se revelando completamente comprometidas.

E o isolamento do ano induziu uma purificação em nossos relacionamentos, de modo que agora é como se estivéssemos todos operando em uma casa de espelhos.

No início, a crise revelou nossas cores mais verdadeiras para aqueles mais próximos de nós, e agora, nos reflexos de nossos relacionamentos, podemos ver mais claramente do que nunca o que precisamos saber e fazer para evoluir e crescer nesta nova liberdade interior.

Se ignorarmos o que vemos, ficaremos presos às velhas maneiras de ser.

Então eu pergunto. Como você se saiu quando a pandemia caiu?

Você entrou em pânico? Você congelou? O quão longe em sua mente o medo foi? Você deixou isso entrar em seu coração? Você perdeu alguma parte de sua humanidade?

Ou talvez suas verdadeiras cores sejam lindas. Você descobriu novos níveis de compaixão em tudo isso? Você encontrou consolo na generosidade e empatia? Você se voltou para atos de serviço para tranquilizar sua alma? Seu coração se abriu bem, brilhante e verdadeiro? O que você aprendeu sobre você mesmo?

Preste muita atenção em como você está aparecendo em seus relacionamentos hoje em dia, porque existem duas narrativas concorrentes acontecendo em nosso mundo agora.

Um deles acontece no palco da mídia e apresenta uma orquestração habilmente trabalhada das piores qualidades da humanidade.

A outra história acontece em sua mente e em seu coração e apresenta uma oportunidade extraordinária de evolução pessoal.

Qualquer um em que você se concentre é o que você trará para os outros em sua vida e determinará o feedback que você receberá deles e do mundo.

Um amigo sábio recentemente me disse que o amor que experimentamos em nossas vidas é o reflexo mais claro de quem realmente somos como pessoas.

Então, o que você vê nos relacionamentos em sua vida?
Você está experimentando o amor ou está frustrado?
Existe facilidade ou talvez vazio?
Existe alegria ou você se sente reprimido?
Você sente uma sensação de expansão ou contração?
Você consegue sentir em seus relacionamentos quais estão lhe dando energia e quais estão consumindo sua energia?
O que está certo nas boas e errado nas outras?
O que você precisa mudar em si mesmo para ter o tipo de relacionamento com o mundo que lhe traga felicidade, alegria, paz e liberdade?

Tenho meditado profundamente sobre tudo isso ultimamente. Movendo-se muito lentamente para o vazio e esperando para ver o que surge naturalmente.

Aqui estão algumas coisas que surgiram para mim recentemente. Eles parecem um novo conjunto de regras emergente. Como um programa atualizado para ser executado enquanto mergulhamos coletivamente de cabeça em uma guerra tremenda e cataclísmica entre liberdade e controle. Entre o medo e o amor.

Divirtam-se, pessoas, e mantenham a vibração elevada!

1. Acima de tudo, seja direto e honesto. Seja aquele que diz o que por muito tempo não foi dito.

2. Ame insanamente. Deixe tudo exposto. Você não tem mais tempo para se conter.

3. Torne-se forte. Fisicamente forte, emocionalmente forte, espiritualmente forte.

4. Pratique o desapego radical e o desapego. Precisamos criar espaço para que o novo paradigma surja.

5. Aprenda a gostar de ser paciente, permitindo que as coisas se desenrolem naturalmente, sem forçar nada.

6. Expresse-se como nunca antes. Seja mais real. Seja mais cru. Seja mais aberto. Seja mais durão. Seja mais você.

7. Deixe a morte ser toda a motivação de que você precisa para fazer qualquer coisa que queira fazer. O relógio está correndo mais rápido do que nunca.

8. Não se surpreenda quando as coisas funcionarem muito melhor do que você poderia ter imaginado.

9. Dê aos outros o máximo de liberdade que você puder suportar e, em seguida, dê-lhes mais. Deixe-os ter suas estúpidas opiniões divergentes, ou o que seja, e continue a amá-los com tudo o que você tem.

10. Não permita que sua mente tome o volante. Dirija com seu coração.

11. Faça da evolução pessoal sua principal diretriz e observe a rapidez com que sua vida muda para melhor.

12. Seja a pessoa na sala que mais ri e sorri, mostrando aos outros como afastar a loucura do mundo.

13. Conserve sua energia até a hora de se mover, então faça isso com potência máxima.

14. Fique perto das coisas que você pode controlar e distancie-se daquelas que você não pode.

15. Ensine tudo que você aprendeu até agora. Participe plenamente do nosso crescimento dos outros.

16. Criar relacionamentos, consertar relacionamentos, encontrar um terreno comum, construir pontes e estar lá para os outros.

17. Aprenda a observar ferozmente o mundo e as pessoas ao seu redor.

18. Reescreva as regras conforme necessário para máxima facilidade e mínimo estresse.

19. Deixe-se chorar, gritar ou o que for necessário para ter certeza de que você é um canal para emoções negativas, não um reservatório.

20. Pratique, pratique, pratique. Envolva-se em sua prática diária todos os dias. Cultive sua paz e força interior por meio da continuidade de suas intenções.

21. Mantenha a vibração mais alta possível e faça questão de ser contagioso para os outros.

Fonte:https://eraoflight.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz