As antigas e profundas programações

Mensagem canalizada em 14 de Outubro de 2019 – Merlim

Você têm muitas camadas acumuladas dentro de você, da noção de que você não é tão bom como você é. Acumula a noção de que você tem mais ou menos dívida, de que você precisa se justificar, ter valor o suficiente, que não é senão sua culpa. A ideia de que através do mal você deixa os animais sofrerem, que sua maldade provoca mal-estar no planeta, que é sua culpa que você não é perfeito, que seus filhos não irão ter exatamente o que querem ou que você deveria dar mais a seus pais idosos.

Estas são antigas estruturas de pensamento e elas permanecem como uma esteira espessa escura, ou tecido, e tendo seu propósito absoluto limitando você.

Essas programações profundas e antigas de você estão sendo dissolvidas, mas isso leva tempo. Não é nenhuma surpresa que você possa estar confuso, quando aquilo a que você se apegou não está mais lá como um telhado. O telhado está se dissolvendo e pode dar um sentimento de tirar o fôlego. Quando o Homem está inteiramente assimilado no novo, o Humano ilimitado consegue começar a funcionar inteiramente.

Quando o Humano ilimitado consegue começar a funcionar, consegue usar de modo único seu mago interno. O mago interno pode começar a moldar lentamente, mas de modo seguro, a matéria de acordo com seus desejos. Por vezes os magos internos podem moldar seus desejos baseados em seu inconsciente, já que o que você realmente deseja não está sempre em sua consciência diária e devido a essa esteira espessa, ou tecido, existe a noção de que você não é merecedor o suficiente para viver suas próprias verdades e sonhos.

Para ficar retido na estrutura mais baixa, vocês sempre têm sido alimentados com a noção de que vocês são ruins, seres que permanecem em baixo e que não olham para o melhor uns dos outros. Claro, pode ser verdade, mas a verdade também é que é algo feito diariamente, a cada minuto, a cada segundo. Provavelmente fazer muitas boas ações no mundo em um nível macro e micro. No entanto, vocês não estão acostumados a se focarem nisso. Vocês estão acostumados a focarem sua atenção em ações más coletivas e o olhar é fortalecido no tecido negro e o chicote cai sobre as costas humanas para que rasteje, em modo figurado. Será falada para você a antiga verdade sobre sua inadequação e sua impossibilidade de se elevar em patamares e começar a irradiar seu brilho magnífico.

Veja, esta é uma manipulação profunda. Veja, isso acontece uma e outra vez. Você está tentando da forma mais assustadora se apegar em seu outro chacra, que é controlado pelo poder e desejo, ou seja ego e opressão.

Lembre-se que para atingir o mago ilimitado dentro de você, você precisa elevar seu centro para o quarto chacra, o Chacra Cardíaco. Então você se torna difícil de ser enxergado pelos seus opressores históricos, porque nada consegue parar você e você não tem medo de nada. Você puxa sua energia de seu Centro do Coração e os cavalos de Luz puxam você adiante em sua carruagem solar. Você deslumbra aqueles que usam magia da escuridão e apesar de tentativas diligentes para convocar os monstros mais assustadores, você responde: “Eu vi e conheço minha própria sombra, eu sei que eu vim da Luz e trago ao mundo a minha Luz. Se vergue aqui, você que não quer minha planta. Eu sou o que sou.” Juntos podemos criar um novo mundo brilhante. Sentimos, brilhamos, vivemos, criamos. A velha ideia está viva. Nós somos o novo. Nós somos! Nós estamos aqui!

Beatrice Madsen

Fonte: http://www.st-germain.se/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz