As Bases para as energias que chegam

Mensagem de 14 de Setembro de 2021

Estamos a poucos dias dos Equinócios Outonais e Vernais nos Hemisférios Norte e Sul, respectivamente, no signo de Libra (Zodíaco Tropical) e de Virgem (Zodíaco Sideral), que chegará em 22 ou 23 de setembro de acordo com vários fusos horários, e as frequências e amplitudes vibratórias planetárias são erráticas – se movendo para cima e para baixo como a proverbial gangorra em um playground – um sinal das ativações da Luz na Terra/ Gaia.

Os portais do Equinócio e do Solstício, assim como outros tipos de portais cósmicos, como Luas Novas. Luas Cheias, etc., são especialmente ajustados com correntes energéticas que anunciam explosões solares de força média a fortes, ventos e ejeções de massa coronal, que por sua vez, ativam certas condições climáticas no planeta.

Isso está ocorrendo atualmente com o fortalecimento da “Tempestade Tropical Nicholas”, que se dirige para os estados americanos de Louisiana, Texas e México. Outros lugares ao redor do mundo também estão passando por tempestades e inundações.

Estes são momentos em que se deve estar muito “aterrado” para que a LUZ intensiva possa se mover mais facilmente através da nave física. Uma das maneiras de aterrar mais suficientemente é comer alimentos que crescem abaixo do solo, como batatas, inhame, cenoura, rabanete, etc.

Outra forma é usar malas (japa mala) que vêm de árvores e plantas, como foi mencionado antes, como a semente de Boddhi ou o Sândalo ou aquelas que estão de alguma forma ancoradas na água da Terra/Gaia, como a Semente de Lótus cujos caules estão fortemente enraizados abaixo dos lagos e lagoas e cuja lindas pétalas coloridas se estendem para encontrar o sol da manhã.

Mais “aterramento” pode ser acessado passando um tempo de qualidade na Natureza entre árvores, plantas e água – caminhando ou meditando ou afirmando a recepção da LUZ, recitando uma afirmação várias vezes que foi sugerida anteriormente: “SOU ABENÇOADO PELA FONTE DE LUZ”.

Às vezes, se sentar contra uma árvore (se o tempo permitir) e ler versos de um texto sagrado específico ou diário ou desenhar ou tocar diapasão ou tigelas Tibetanas cria uma energia de cura reconfortante. Quando o tempo tempestuoso não permite estar do lado de fora, acender velas e incensos dentro de casa e fazer todas as outras atividades sugeridas que teriam sido feitas fora ainda são maravilhosamente relaxantes.

Este é um momento maravilhoso para aprender sobre as várias frequências hertz de diapasões e taças cantantes, conforme se relacionam com nosso sistema de chacras, no qual residem nossos órgãos, glândulas, músculos e tecidos.

Usar as cores curativas da Natureza, como os verdes das folhas de árvores e plantas e as cores das pétalas das flores (rosas, gardênia, lavanda, etc.) ajudam a ressoar com a beleza do nosso planeta que veio da FONTE como o “ÚLTIMO ARTISTA” de toda a criação – acima e abaixo do nosso planeta e por toda a nossa galáxia.

A chegada da Lua Cheia em Peixes (Zodíaco Tropical) e Aquário (Zodíaco Sideral) em 19 ou 20 de setembro, de acordo com os fusos horários, trará influxos de LUZ que serão oportunidades para o avanço da cura espiritual e elevação da consciência individual e coletivamente.

Como já foi discutido mais de uma vez, as novas estações inaugurarão energias cósmicas mais profundas portadoras de LUZ devido às condições planetárias que estão sendo mais dinamicamente limpas para que PAZ, AMOR, ABUNDÂNCIA e SAÚDE possam se tornar a “norma” na Terra/Gaia.

Muitos Cientistas Espirituais estão falando sobre o fato de que esta era de “Kali Yuga” é quando a “Guerra Energética” entre a VERDADE e a MENTIRA é mais intensa. No entanto, é também quando as oportunidades discutidas acima estão mais presentes – o convite para “subir de nível” espiritualmente.

Para reiterar um fato importante, também estamos no portal do vindouro Mercúrio Retrógrado. Este é um momento incrível (assim como o próprio retrocesso entre 27 de setembro e 18 de outubro) para obter todas as ferramentas de “aterramento” necessárias e para revisar vários rituais, bem como para autorreflexão sobre a importância de se alimentar, bem como aconselhar que outros façam o mesmo.

Isso permite processos de pensamentos mais claros sobre os desafios políticos, fisiológicos, sociológicos, científicos e médicos de hoje. A humanidade precisará usar seu livre arbítrio para acalmar o planeta com vibrações amorosas – não os prejudicar com mandatos opressores.

Se as pessoas não estiverem devidamente “aterradas”, o pensamento claro é impossível porque haverá muita ansiedade e nervosismo como interferências.

Em seguida, ações indesejáveis seriam tomadas que poderiam resultar em consequências indesejadas.

Conforme entramos nos meses finais do ano de “2021”, haverá um aumento nas forças do desequilíbrio, o que exigirá que a ancoragem na FONTE DE LUZ seja vital. Use este “Agora” para a preparação, de modo que quando o ano “2022” chegar com sua vibração do número “6” na Ciência Numérica Pitágoras, traga a solidariedade da família e da comunidade mundial em apreço por toda a criação e cuidando dela como um tesouro precioso de que é e sempre foi porque FONTE sempre cria AMOR e BELEZA.

Você não verá a menos que acredite. Lembre-se deste versículo bíblico: “Assim como você crê, assim seja para você” (Yeshua Ha Messias), e em termos de coisas que são rudes e más e totalmente desarmônicas, ele ensinou: “Sacuda a poeira de seus pés e deixe sua paz retornar para você”.

Fique na LUZ.

Seja sábio.

Seja cauteloso.

Esteja alinhado com a sua AUTO-FONTE SUPERIOR com sua própria ALMA

Dr. Schavi M Ali – Fonte: https://eraoflight.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz