As cordas que amarram o medo

Mensagem de 10 de Fevereiro de 2021

Porque eu me sinto cansada sobre o pensamento de escrever isto? Orientação parecia distante ultimamente. Falando com minha família de alma Arcturiana…

Energias pesadas. Muitas portas abertas. Sele-as, feche as janelas. As janelas para as realidades das outras pessoas. Por meio de sua expressão criativa você retorna para si mesma. Seja criteriosa com o que você absorve. Atenção demais na Internet drena energia. Foque, ao invés, na Rede Interna…as redes de conexão que você tem com outros no etérico. Irmãos de alma, seres unidos através do amor e alegria. A maior possibilidade de expansão e evolução humanas vem do amor, um doçura, inocência, gentileza, um conhecimento mais profundo de si mesma como Fonte.

Esta mensagem tem o sentimento de olhar para cima, emergir do peso como a foto que eu tirei das árvores alcançando a luz do sol.

Caminhando na neve com meus cachorros recentemente, eu tive uma profunda percepção de que muito da vida é a respeito de deixar ir, pois situações e circunstâncias mudam o tempo todo. Ultimamente, tenho sentido como se eu estivesse usando uma roupa pesada que está me puxando para baixo com as energias. Eu tenho acumulado coisas durante toda minha vida. No momento, estou limpando os armários das coisas que guardei. Elas representam portais abertos que estou fechando. Deixando ir as energias de meu passado.

As emoções e sentimentos que eu carreguei naqueles tempos diferentes de minha vida estão também sendo liberados como uma nuvem de poeira ou fumaça, enquanto leio cadernos e papéis. Há um sentimento de aceleração, seguir adiante no Agora e para o futuro que é guiado pela consciência coletiva e por nossas intenções. Na esteira atrás de mim, eu deixo crenças de meu passado, energias de inverdades que eu considerava verdadeiras são tombadas e transformadas em pura energia, como flores de Luz explodindo em faíscas. Alguns sentimentos, tais como as vibrações dos tempos nos quais eu viajei, não precisam ser liberadas porque elas oferecem um testemunho para minha jornada nesta linha de tempo. É como a música do passado que traz certos sentimentos do período que elas surgiram na consciência, nos lembrando da “cor” do espírito da época pela qual viajamos.

Orientação chega a mim de que nosso DNA está mudando – estamos mudando em nível celular. Isso tem a ver com as energias e frequências cósmicas que estão fluindo do centro da galáxia. Há energias criando transformações profundas dentro de todos nós. Focar nas tarefas que requerem nossa atenção mas não requerem pensamento tira nossas mentes da transformação profunda que está acontecendo em nosso interior. Eu estou envolvida num processo de calafetar as áreas com rachaduras em nossa casa, por onde o ar frio está passando. Este é um tipo de atividade de perfeição, micro-focada para eu estar fazendo nesse momento – estar completamente presente com a calafetagem e deixando o assunto das profundas mudanças físicas para o Espírito.

Minha cabeça está cheia de todo o drama que está acontecendo no mundo externo que chega a mim por meio da mídia social, email, televisão. Eu estou vendo tudo como portais – tudo com o que me sintonizo é um portal para uma onda de pensamento. Não necessariamente uma coisa ruim, mas talvez eu tenha muitos portais abertos, como disse a orientação canalizada. O discernimento sobre com o que eu me sintonizo é de suma importância neste momento. Tudo o que posso fazer é amplificar amor da melhor maneira possível e ser criteriosa sobre onde eu coloco minha atenção.

O Masculino Ferido

Neste momento, a energia do Divino Feminino está ficando mais e mais forte e isso está trazendo feridas mantidas há muito tempo dentro da energia do masculino. Sem a presença do Divino Feminino, o medo é a energia prevalente. O medo cria divisão, competição e foco em si mesmo. Compaixão e amor são considerados fraquezas. Dentro do medo, feridas de indignidade e vitimização estão sendo ativadas. A energia masculina ferida está jogando com medo, fúria e raiva. (Esta ferida está em mulheres e homens). No centro destas emoções está uma profunda dor.

Muitos de nós pode estar sentindo a dor vindo, aparentemente de lugar nenhum. Permita às lágrimas escorrerem, permita que o sentimento se espalhe e saiba que você está ajudando a liberar estes sentimentos no coletivo. Quando esvaziados da dor, a compaixão e o elixir  nutritivo do amor e aceitação podem surgir dentro de nós, aliviando as feridas e eventualmente esta energia irradia-se para fora de nós para o campo da consciência humana. Você está ajudando a curar as feridas da humanidade.

Então, se você se sentir sem força, ou como se não estiver fazendo o “suficiente” para ajudar a humanidade, saiba que, por meio do seu campo energético e suas intenções, você está fazendo mais do que percebe. O poder de nossa energia é parte de nossa auto realização evolucionária. Somos muito poderosos quando estamos unidos em amor e podemos acessar essa frequência a qualquer momento. Nunca estamos sozinhos.

Recentemente, eu senti uma energia muito escura, pesada, me puxando para baixo para uma depressão. Ela permaneceu comigo a maior parte do dia. À tarde eu fui caminhar nas matas e parei entre as árvores sentindo profundamente esta frequência. Parecia com a raiva e a traição que alimentaram o masculino ferido que temos visto atuar em nosso mundo.

Em frustração, eu disse em voz alta que estou cansada de processar essa energia para a humanidade! (Eu tenho certeza que muitos de vocês que sabem que são “empatas coletivos” podem se relacionar com essa frustração.) Num momento, eu senti a densidade desta energia juntando-se em meu corpo e ela foi empurrada para fora de mim como uma grande bola de energia cheia de fúria, raiva e medo.

Eu a vi em meu olho interno, cheia de Luz dourada conforme a enviei para fora de meu campo e para cima e fora da atmosfera da Terra. Eu a liberei com minha voz, limpando ainda mais a energia do meu campo. Esta energia vinha crescendo dentro de mim por um longo tempo e no momento que eu expressei frustração ela mudou e foi liberada. Então, como tomamos conta de nós mesmos conforme continuamos o trabalho de limpeza de energia que viemos fazer, para que isso não nos afete? Eu sinto que posso fazer isso de uma forma menor criando uma prática diária de liberar a densidade e preenchê-la com Luz.

Também, detectando isso logo, ao invés de dizer “Eu devo estar deprimida” como meu próprio sentimento, estando com ele conscientemente quando eu percebo a densidade se aproximando e pedir ajuda aos meus guias e ajudantes para colocar essa energia numa bola de Luz e enviá-la para fora de meu campo, para o alto e fora do campo da Terra. Estamos sendo afetados pela atividade solar, que afeta a ressonância Schumann da Terra e essa frequência nós afeta também. Surfar esta onda selvagem requer nosso foco e atenção para que possamos limpar e liberar a energia e não carregá-la dentro de nós durante muito tempo.

Cordas do Medo

Arcturianos: Cada artigo que você lê, cada vídeo que assiste, todos os comentários relacionados a eles, são portais abertos que enviam ondas de energia, na forma de tentáculos ou cordas para o seu campo e se você está vibrando com o medo que os vídeos projetam, a corda vai se conectar com o medo em seu campo, como um polvo. A corda do medo vai encontrar um receptor em seu campo e vai começar a amplificar o sentimento de medo. Então estas cordas etérica que vibram naquela frequência, vão atrair outras cordas e, conforme você segue a trilha dos vídeos – os algoritmos criados pela plataforma onde você está – você vai continuar descendo pela toca do coelho, coletando mais cordas até que esteja cheia de medo pelas diferentes possibilidades apresentadas a você. As pessoas que são pegas nessa rede não percebem que têm qualquer poder sobre as circunstâncias de suas vidas e procuram pessoas para seguir e por outros que também estão enredados pelo medo ao qual elas constantemente se submetem, criando uma comunidade, por assim dizer, que valida o sistema de crenças ao qual elas se ligaram. O medo entretém, ele oferece um tipo de “euforia” que é excitante e viciante.

Vocês todos são – ou estão aprendendo a ser – perspicazes sobre se estão se abrindo para um portal de medo ou um de amor. As cordas vindas de uma frequência de amor ligam-se à rede interna de Luz que vibra com alegria e criatividade e combina com a inocência da essência de sua alma divina, trazendo um sentimento de prosperidade e bem-estar. Escolha com sabedoria os portais que você abre.

As cordas do medo podem ser limpas de dentro para fora, enviando-as para fora de seu campo. Você pode chamar sua equipe de guias espirituais para ajudar e Arcanjos tais como o Arcanjo Miguel para ajudar a liberar as cordas, mas é importante liberá-las completamente de seu campo. Cortá-las não é suficiente, você tem que liberar os receptores em você onde recebe as cordas e removê-los completamente.  Você pode usar geometria sagrada tal como sua merkaba ou o cubo de Metatron para liberar as cordas de seu campo. Usando entonação, conforme foca em transformar os receptores do medo, entoando e visualizando cor – ajuda a limpar energia. Ainda, ouvir música ressonante com as frequências Solfeggio ajuda a limpar seu campo. Há muitos praticantes de cura energética que estão disponíveis para guiá-lo em limpar o seu campo. Confie que você vai encontrar o que precisa para o seu bem maior.

Algumas cordas que temos são saudáveis e boas para nosso bem-estar. Algumas podem ser liberadas e renovadas, como aquelas que temos com as pessoas que amamos. É tudo sobre discernimento, autoamor e confiança.

Depende de nós se queremos escolher amor ou medo. O amor nos evolui. Quando saímos da cabeça e vamos para o coração, experienciamos a beleza de nos aquecer no brilho do amor e nos abrimos para a integridade de nossa sabedoria interna.

Enviando raios de amor e brilho de meu coração para o seu e para a bela Terra.

Nancy Wallace Ward — Fonte: https://www.integralsoul.love/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz