As crianças que estão nascendo agora

Mensagem do dia 4 de Junho de 2018 – O Coletivo

A última orientação dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementais da Terra, Anciãos das Fadas, Anjos e Arcanjos, conhecidos como o Coletivo.

Saudações, Portadores da Nova Terra!

Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje. Nosso escritor tem uma pergunta, que vamos compartilhar com você agora:

COR: Meus queridos, tenho me perguntado, e as pessoas muitas vezes me perguntam, sobre as crianças que estão nascendo agora. Nós os chamamos de crianças Arco-íris ou Cristal – algumas pessoas vão declarar os anos que um ou outro grupo de crianças iluminadas veio à Terra.

Eu me pergunto, como essas crianças são diferentes das que nasceram há 30 ou mais anos, ou até 20 anos atrás? Eles têm visão especial ou habilidades especiais? Sabedoria? Um caminho especial ou missão que eles estão vindo para cumprir? As pessoas estão perguntando: como podemos educar as crianças com mais linhas de DNA do que podemos ter? Elas estão aqui para nos ensinar, em vez do contrário? E elas vieram de outras galáxias e outros planetas, porque elas vêem o quanto são necessárias agora, neste processo de Ascensão em que estamos?

O COLETIVO: De fato, vocês estão perguntando, queridos, sobre muito mais do que os filhos nascendo agora. ..

Você está perguntando sobre seu próprio desenvolvimento, sua própria missão na Terra.

Para aqueles que chegam agora, não poderiam fazê-lo se o caminho não tivesse sido pavimentado por várias gerações à frente deles – aqueles que agora vivem como adultos jovens ou de meia-idade, que viram muitas mudanças drásticas no mundo e experimentaram tantas mudanças na ressonância energética e no resultado.

Você viu, por exemplo, aumentar a abertura e a preocupação de coração com relação ao funcionamento diário da educação e da saúde.

Vocês estão vendo agora uma consciência crescente da necessidade de participantes auto conscientes, com voz ativa no governo e espiritualidade (uma vez chamada de “religião”).

Estas são todas as áreas da vida, antes deixadas para autoridades auto-nomeadas, que agora estão se recuperando com o choque de ver suas velhas posições de poder se dissolvendo embaixo delas, enquanto milhões recuperam o poder que eles abandonaram há eras atrás.

Você está vendo a sua própria mudança de consciência, ao ponto em que seria quase impossível você dar a luz a crianças que não eram Universais em aparência e origem.

Devido à sua bravura e trabalho árduo, eles vêm agora com uma missão da mais alta ordem – criar os próximos passos no desenvolvimento desses caminhos e incursões que vocês mesmos criaram.

Vocês vieram não apenas para ajudar a Terra a ascender na quinta dimensão, mas para fazerem vocês mesmos, o que vocês estão fazendo. E assim, sim, eles têm habilidades surpreendentes. Você já viu crianças na Terra que entendem automaticamente, após o nascimento, que não há objeto ou situação que seja sólida ou imutável – que tudo é energia e que a energia é, por natureza, maleável.

Ao contrário dos místicos e sábios da antiguidade, essas crianças não precisam entrar em estados meditativos profundos por semanas ou meses para guiar o projeto celular de seus corpos para passar da suposição de densidade para a suposição de liquidez ou leveza etérica.

Eles nascem com esse conhecimento e podem exibi-lo abertamente.

Você ouve agora de crianças que são capazes de mover ou remodelar objetos com sua mente, de atravessar paredes, manifestar o que precisam quando precisam, enviar e receber mensagens telepaticamente, ver através de paredes, montanhas, edifícios e túneis ao longo de milhares de milhas, e para relatar o que está ocorrendo lá.

Seus antigos sistemas de poder previram tudo isso e pensaram que poderiam capturar e engajar esses belos espíritos para seus próprios propósitos, como sempre fizeram no passado.

Mas o poderoso maremoto de pulsos eletromagnéticos – de dados de Luz que chegam até você a partir de seu Sol, através do Grande Sol Central – é muito poderoso para sua consciência limitada captar ou bloquear.

Mantendo-se rigidamente aos seus próprios objetivos estreitos, eles estão perdendo a verdade central do que está ocorrendo.

Que é que a soberania humana está se desenvolvendo em uma escala galáctica diferente daquela que este Universo já viu.

Isso é porque a soberania que você teve uma vez e decidiu renunciar por um tempo, foi natural para você antes desta era em que você está agora.

Desta vez, as coisas são muito diferentes.

Desta vez você ativamente reivindicou isto como sua verdade e seu caminho, apostando aquela reivindicação contra as grandes probabilidades de densidade 3D, estabelecendo isto dentro desta nova era astrológica de Paz e prosperidade.

Você não vai renunciar novamente, para ninguém.

Isso é mais do que um momento significativo – é surpreendente e sem precedentes, considerando o nível de densidade ao qual a Terra e grande parte dessa galáxia caíram.

Você caiu em profundezas inimagináveis, ​​até mesmo por aqueles que apoiaram a decisão de que as almas da Terra explorassem o físico em um nível tridimensional.

E então sim – eles estão certamente aqui para ensinar vocês, queridos!

Eles vieram para isso, de todos os cantos desta galáxia, pois vocês estão voltando a ser uma sociedade intergaláctica, não uma quarentena que nega a realidade da vasta extensão de formas de vida neste Universo.

Sim, eles têm uma missão poderosa e importante, essas crianças.

E ainda assim – quando você fala de como criá-los, você deve perceber que o Amor é a realidade central de tudo o que está moldando sua vida terrena em novos e mais altos níveis agora.

Não há nenhuma preocupação em como ensinar uma criança ao Amor, só lembrar que ela é o Amor em si!

Pois vocês viram como eles observam tudo o que acontece ao seu redor – como suas jovens e brilhantes mentes absorvem e depois reproduzem tudo o que vêem e experimentam.

Parte dessa tendência é a passividade que foi ensinada e profundamente enraizada nas almas da Terra por eras.

Mas parte disso também é como você, como seres humanos, escolheu como aprender e se ajustar ao ambiente em que você nasceu.

Portanto, não há necessidade, por exemplo, de entrar em explicações detalhadas que afirmem: “Você é especial e incomum”, porque toda criança é assim e sempre foi.

Não há necessidade de explicações complicadas de quão importante é amar e respeitar os outros – eles já julgarão por si mesmos a importância do Amor, pela presença dele em suas próprias energias, palavras e ações.

Eles já terão entendido, a partir do tratamento deles, e da energia que você carrega, que eles são expressões do próprio Amor Divino.

Que o amor não é algo que se faz tanto quanto algo que alguém é – algo que flui naturalmente da essência e da presença de alguém.

Este tem sido um ensinamento compartilhado pelos grandes mestres espirituais do seu mundo, incluindo o poeta conhecido como Shakespeare.

“O amor não é amor / Que altera quando a alteração encontra, / Ou se dobra com o removedor para remover. / Oh, não! É uma marca sempre fixa / Que olha para tempestades e nunca é abalada …” [Soneto 116]

Ainda assim – você vê como a obsessão do cérebro esquerdo pelo dogma e “usar as ideias certas”, para expressar algo mudou a realidade do Amor para fora da experiência e, para o conceito mental puro – para os canais de compreensão mais estreitos possíveis.

A árvore ama a terra enquanto extrai seu alimento do solo, do ar e da luz?

É claro – e de maneira semelhante, tudo o que você precisa fazer é existir, queridos.

Viver, respirar no momento presente com uma gratidão que supera a lista de tarefas do dia, as tarefas domésticas, as pressões e as dores da jornada de trabalho, do pagamento de contas, de manter os relacionamentos familiares positivos – que parecem ser uma ordem alta, e ainda assim você veio para isso!

Ao vê-los curtindo a Natureza, aproveitando para ouvir o que viram e fizeram hoje, reserve um tempo para ler histórias lindas de jornadas de heróis inspiradores, encorajando-os a deixar telas e aparelhos por muitas horas por dia e, expressar sua própria criatividade e a verdadeira natureza.

Eles saberão que não vieram para o mesmo lugar frio e estranho em que vocês nasceram, mas para uma bela interação terrena dos reinos mais elevados, procurando mover-se mais alto a cada momento.

Enquanto eles sentem o calor do seu sorriso, notando quão brilhante e insubstituível a sua presença está na Terra, e percebem que você sabe que não os possui, mas que são simplesmente uma ajuda e um guardião por um tempo, aprendendo com eles – Eles lembrarão mais facilmente quem são e por que vieram.

Nós apenas esperamos que vocês também tomem o mesmo tempo, consideração, respeito e cuidado por si mesmos, quer estejam criando ou não filhos.

Pois vocês também são crianças especiais no mais alto sentido, queridos!

Para o amor que você veio, e o amor é tudo que você é!

Namaste, queridos!

Nós estamos com você, sempre.

Caroline Oceana Ryan

Fonte: https://carolineoceanaryan.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz