As energias para Março 2021

Mensagem de 28 de Fevereiro de 2021

ABRAÇO DE FEVEREIRO

Fevereiro teve algumas mudanças interessantes, pois o aprofundamento do espaço sagrado interior recebeu uma coragem fortalecedora e esclarecedora para Abraçar sua singularidade. Agora, à medida que um mais dois se entrelaçam no mês de três, seu Coração Paciente está ampliando a mudança.

Como um fluxo em câmera lenta, o detalhe mergulha fundo e expande o silêncio. Ele amplia o momento e a marca do invisível torna-se óbvia, exceto para o esquecido. Não se ressinta do inconsciente, pois muita coisa acontece sob o objetivado que interrompe o fluxo da superfície.

O TEMPO ESTÁ PARADO

Houve algo que comecei a experimentar em fevereiro que não abordei no vídeo de março. No final de fevereiro, comecei a ter breves flashes de um estado de ponto zero atemporal intensificado. Isso parecia muito visceral e um pouco focado na cabeça / coração, e também diferente de algumas experiências semelhantes que tive de neutralidade ou espaço vazio.

Houve uma intensificação do estado de amplificação que eu descreveria como uma energia zumbida e excitada, sem o apego emocional. Novamente, semelhante a coisas que experimentei antes e também um pouco diferente. O corpo começa a aprofundar o reflexo dos opostos.

DO INTERIOR PARA O EXTERIOR

Houve muitas mudanças em fevereiro, mais intensamente no plano interno, e espero que os ventos de mudança aumentem em março, mas com uma reviravolta interessante à medida que o momento de câmera lenta se estende até um aprofundamento potente.

O que começou a sugerir em fevereiro e continuará aumentando: os contrapontos experimentados simultaneamente à medida que a espiral chega a uma colisão de opostos que sempre estiveram conectados, embora a jornada parecesse tão separada.

As colisões nem sempre são violentas, você, o pacificador, ocupa o espaço da pré-forma. Quando os olhos se encontram e os corações se chocam, o momento é ampliado e uma nova direção implícita.

A visão explicada no vídeo reforça o Coração do Paciente para observar o caos externo e manter o espaço, o sutil, o futuro atemporal no agora. Para prever e se manter forte enquanto o giro se mistura rápido e lento (como você pode ir; o) onde os olhos não podem detalhar, o coração definirá.

OLHO VE

O olho da tempestade, embora ainda, é a tempestade. Ele se mantém forte e centrado, impassível pelos turbulentos e atormentados.

À medida que o caos gira e se deteriora, a mudança muda a base sólida do solo, a direção gira o confuso em labirintos mentais que nem mesmo os ventos podem provar. É um longo tempo de espera e se perguntando, como um momento que passaria despercebido, cria momentum para durar.

Você, poderoso pacificador, está no centro derretido da vida. Saber o que você vê nos olhos toca o coração do fogo da paixão cada vez mais. Do sólido ao fervilhante, aos ventos da mudança respirando um sussurro de paz para quem deseja ignorar.

E quanto à vontade quando os ventos separam as conexões? O que é fraco se quebra facilmente à medida que a espiral gira a fusão do tempo no coração. Onde está sua vontade quando o vento passa? Você não vai encontrar com o olho que não consegue focar além da mentira do tempo.

Seja o olho da tempestade que prevê a mudança.

Há mares de mudanças chegando com a maré. Deixado por conta própria o medo irá presidir, pois o desconhecido é a mentira do tempo enquanto o esquecimento zomba. A verdade não tem prova para olhos embaçados tentando focar rápido demais para ver mentiras giratórias.

Aprender a discernir é o poder do coração conquistado.

Não tem nenhum mérito para espelhos que refletem para confundir, criando o caos interior enquanto a distração alimenta a musa narcisista. Onde olhar, o que sentir, enquanto as tempestades tornam-se reais. O que os olhos não percebem atrapalha o curso da mente de sentir.

CORAÇÃO DO PACIENTE

O que você sente o move mais fundo para corresponder ao seu poder. Olhe atentamente com o seu coração enquanto o caos está acabando, pois o seu poder está chamando você para os portões. Seja sabedoria ou mentira, sua ressonância decide. Pois a resposta é a valente tentativa da mente de aplicar o passado ao futuro enquanto você espera um evento.

Para estar dentro do centro, você vê, você fica quieto, observando a desaceleração, sabendo que o ritmo é uma mentira. A gravidade da mudança parece muito pesada para se mover, pois o empurrão e o puxão parecem se opor ao que você escolheria. É essa gravidade que cede, ao mesmo tempo que tira. A respiração, tão sagrada, carrega o poder de balançar.

O giro parece o vencedor ao tocar com tanta força, reações explosivas prevalecem e o portal se abre. Quando a porta é aberta à força, a coragem da sabedoria é sombria. O que está dentro continua o acesso ao reflexo que se quebrou. Para o ágil límbico, sua resposta é medida. A quietude e a força, o olho da tempestade, mantêm um vasto movimento unido. É o núcleo que cria com a força giratória da sabedoria. A paciência de permitir enquanto a reforma ocorre.

Ele se move tão rápido que a mente não consegue acompanhar. É o coração que permite um instante de graça ondular através do tempo escondido sob a face da mudança anunciando o futuro que ressoa com o poder da quietude no lugar.

O movimento sempre acontece, mesmo dentro do olho da tempestade. Pois o que ainda é, é apenas uma pausa enquanto o coração respira um novo traço dos elementos que alimentam um futuro divino. É essa paciência que concentra a mente na velocidade do coração de Tudo e nada. Quando um momento é infinito e dentro dele, o amor cria as tranças de 3 em um.

GRAÇA DO PACIENTE DO AMOR

O tempo passa e a paciência do coração está em paz. É o olho da tempestade, onde a graça do amor cultiva os mansos. Eles desabrocham em uma beleza que acena o coração para ver um novo reflexo. É mais profundo, quase escondido, não marcado por projeções de superfície. É paciente e ciente do verdadeiro poder interior; o olho da tempestade, tão silencioso, é manso, mas segura o giro da tempestade.

Conforme você desacelera seu foco para permitir a graça do coração, você, guerreiro manso, dê uma cara ao poder do Amor. Com olhos para ver as ondulações afetando. Você é o núcleo fundido, invisível, mas os campos estão se projetando.

É o coração do paciente que permite que o movimento flua. Lento ou rápido, ele sabe que o tempo não dura. Mas o coração atemporal segue o caminho do infinito. Sem começo nem fim, confunde a mente, mas o Amor sempre sabe o que a paciência vai encontrar.

Você, guerreiro manso, é o derretimento do amor minado. Não confunda o Times, deixe o coração relaxar enquanto o olho da tempestade sinaliza paciência do tipo poder.

Jamie Price — Fonte: https://eraoflight.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz