As falsas crenças e conceitos que governaram a tridimensionalidade

Mensagem canalizada em 04 de dezembro de 2018 – o Coletivo Arcturiano.

Pessoas de todo o mundo estão se tornando cada vez mais conscientes das agendas ocultas daqueles dedicados ao autosserviço. As falsas crenças e conceitos que governaram o mundo tridimensional durante séculos, estão surgindo para serem transmutados novamente nas energias da Luz. A energia não se dissolve, mas muda de forma à medida que a evolução acontece. Outros planetas fizeram isso e agora é a vez da Terra se transformar em um planeta em alinhamento com outros planetas evoluídos.

Não permita que o caos da cena exterior se aloje na consciência como realidade, mas, antes, lembre-se de que a Consciência Divina, que é tudo o que existe, é incapaz e, portanto, nunca se expressou como caos, violência ou sofrimento. Se Deus não se forma nestas coisas, então elas devem existir apenas como falsas criações, manifestações de uma mente coletiva condicionada por crenças de dualidade e separação.

 Essa é a ilusão de que tantas vezes se fala. A Terra e seu povo são estados de consciência reais e não ilusórios, mas hipnotizados, interpretam falsamente suas realidades. Isso constitui a ilusão.

O calor está sendo aumentado, por assim dizer, porque aqueles que são reconhecidos publicamente por suas ações egoístas, temem essa exposição e tentam manter o status quo por meio de truques e táticas de medo, que foram bem-sucedidas no passado – qualquer coisa para distrair e manter a maioria desinformada.

 Aprenda a ficar centrado, descansando naquele contentamento bem claro e calmo, independentemente das aparências externas. Assista a menos notícias, desconecte-se dos eletrônicos 24 horas por dia, 7 dias por semana e esteja alerta para se alinhar com as discussões negativas. Se ou quando você se encontrar nesse tipo de situação, não corrija os outros, mas permaneça centrado e alinhado, lançando uma semente ou mais verdade onde haja receptividade.

 Há momentos em que você pode ser orientado a participar de uma conversa acalorada para adicionar Luz, que ajudará a abrir e elevar a energia. Nunca “lance suas pérolas” onde elas possam ser pisoteadas, mas sim deixe a intuição sempre ser seu guia, que pode ser não dizer ou não fazer nada. É assim que você secretamente e silenciosamente derrama uma suave chuva de Luz sobre os fogos da confusão. Isso é trabalho da Luz.

Há muitos no mundo que estão espiritualmente prontos para ir mais fundo, mas que permanecem relutantes, hesitantes em fazer qualquer coisa que possa mudar seu confortável estilo de vida tridimensional. Esses entes queridos geralmente não se abrem para as verdades mais profundas sem algum tipo de alerta, forçando-os a sair de sua zona de conforto.

 Ninguém encarna sem primeiro criar um contrato que eles mesmos elaboram com a ajuda de guias e professores. Contratos espirituais são acordados em planos de aula para experiências escolhidas e interações necessárias para o crescimento espiritual. Os contratos podem ser alterados, mas poucos percebem isso. Apesar do que o pensamento tridimensional promove, ninguém está na terra simplesmente para desfrutar de conceitos de prazer através de qualquer meio disponível.

Tudo está acontecendo de acordo com o plano, nunca duvide disso. Os olhos físicos só podem ver o material, mas vocês estão alcançando um novo lugar em virtude de seu trabalho interior, onde vocês começarão a acessar frequências mais altas que existem além da terceira dimensão. Muitos de vocês já estão fazendo isso. Não duvide quando você começar a ter insights profundos e claros ou tiver experiências que, anteriormente, não estavam disponíveis para você.

 Você está se tornando VOCÊ à medida que a memória celular antiga é eliminada e a freqüência mais alta é integrada. Você está começando a se alinhar conscientemente com o seu Eu Superior, que esteve presente em toda vida, mesmo que você estivesse inconsciente dele. Fale com o seu Eu Superior, pois ele está esperando amorosamente pelo seu reconhecimento desde o começo.

A cada dia mais pessoas estão despertando e, embora possam não expressar isso para os que estão ao seu redor, estão começando a questionar o status quo e a buscar maneiras melhores e mais amorosas de viver. O trem da evolução espiritual deixou a estação e está avançando. Qualquer tentativa de retardar ou acelerar o trem, correndo de um lado para o outro nos vagões do dele, é fútil.

Nós queremos falar de amor próprio. Muitas vezes falamos de amor, o que é e como é, mas ainda existe uma grande necessidade na terra de amor próprio real, um que não seja baseado no ego e egoísmo. Até que um indivíduo seja capaz de amar e respeitar a si mesmo, ele será impedido de entrar completamente no amor incondicional, porque ele se deixou fora da UNIDADE e, assim, permanece em alinhamento com a separação.

 Os seres humanos são ensinados desde o nascimento, que certos códigos de conduta devem ser respeitados para serem amados e aceitos pela sociedade. Se os pais são um pouco evoluídos, esses códigos serão baseados principalmente no amor, mas a outros, são ensinados códigos de conduta que surgem de sistemas de crenças mais densos.

 Cada pessoa traz seu estado de consciência ao nascer, porque na realidade vocês são consciência e não apenas corpos físicos. Isso afeta se e como esses códigos de conduta são aceitos e vividos, e é por isso que os pais nem sempre devem ser culpados pelas ações de seus filhos.

Cada pessoa, sem exceção, busca amor e aceitação porque a Unidade é a realidade que está por trás de toda a criação. A percepção da Unidade é o que a evolução é e sempre foi. Toda alma é inata, mas geralmente, inconscientemente, busca mais uma vez experimentar a totalidade do realinhamento com o Eu-Fonte.

 Essa é a força que impulsiona e governa as ações dos seres humanos de acordo com seu nível de consciência. O amor, a aceitação e o senso de completude que cada alma buscou vida após vida, já está totalmente presente em seu interior, mas permanece dormente e inacessível até ser conscientemente percebido.

 Se o amor e a aceitação são recebidos apenas de formas negativas, por exemplo, da participação de gangues ou de algum outro grupo organizado, indivíduos desesperados e não despertos farão o que for necessário para experimentar a aceitação e um sentimento de pertencimento. (amor e completude).

As ideias tridimensionais sobre como experimentar amor e aceitação, geralmente são promovidas como sendo dependentes da realização – conceitos que muitas vezes levam os indivíduos a usarem quaisquer meios para serem belos, bonitos, ricos, fortes e poderosos, etc., na crença de que, uma vez que essas coisas são alcançadas, eles finalmente terão a sensação de estarem completos, amor e aceitação que eles buscam.

Esses entes queridos, muitas vezes, se impõem ao molde particular que acreditam que os tornará dignos, por meios que frequentemente os drenam da verdadeira individualidade. No entanto, para alguns que estão espiritualmente preparados, esses exercícios de futilidade podem ser parte de seu contrato de pré nascimento, destinado a movê-los de uma vez por todas, além de buscar amor fora de si mesmos.

Drogas e álcool são muitas vezes invocados quando, mesmo depois de alcançar o sucesso humano, permanece um anseio interno por mais e a sensação de fracasso. Essas e outras distrações podem aliviar temporariamente a dor, mas esses sentimentos continuarão de vida para  vida, até que o que o coração busca seja descoberto internamente. O desejo da alma, de ser completo, é o que impulsiona a busca contínua da humanidade pelo parceiro certo, um trabalho melhor, mais dinheiro, beleza, poder etc.

 O que você, como estudante em evolução da verdade, nunca deve perder de vista é que ninguém jamais se separou do amor. Uma vez que esta verdade se torne o seu respirar, seu estado de consciência, o anseio de buscar amor e aceitação das coisas externas (empregos, parceiros, dinheiro, educação etc.) se dissolve. Apenas Deus é amor e quando você vê uma pessoa amorosa, sabe que é Deus se expressando através dela. O amor existe dentro de você agora, inteiramente, você é o AMOR.

Esse comportamento é comum entre aqueles que defendem regras e regulamentos religiosos rigorosos do que é certo e errado. Quando esses entes queridos suspeitam ou descobrem algo dentro de si mesmos, banidos por seu sistema de crenças estreito, eles atacam alguém ou o grupo que representa essas qualidades, na tentativa de convencer a si mesmos e àqueles ao seu redor, que o problema não faz parte deles.

 Porque a energia sempre busca se alinhar com a energia similar, (unicidade) aquilo que está sendo julgado, está em alinhamento com a energia similar na pessoa que está odiando e julgando, caso contrário não poderia haver reação ou mesmo consciência do assunto.

 Reações pessoais intensas a uma pessoa ou grupo, ocasionalmente aparecem até mesmo para os mais evoluídos, causando confusão e culpa. Isso acontece porque a energia de um antigo sistema de crenças, ainda está ressoando na memória celular. Sem julgamento ou culpa, utilize esses tipos de experiências como ferramentas maravilhosas para examinar e limpar mais completamente, as energias que você ainda pode estar mantendo na consciência.

 À medida que os indivíduos se tornam espiritualmente iluminados, eles frequentemente experimentam intensa culpa por ações passadas. Isso é normal quando você começa a ver o mundo com olhos despertos. As experiências são como os seres humanos, crescem e evoluem espiritualmente até que não sejam mais necessárias. Não dê poder
sobre você a alguma ação não amorosa do passado, porque ela tem apenas o poder que você escolhe para dar a ela. Todas as experiências são passos no caminho da iluminação,  e sem elas você e os outros envolvidos não estariam onde você está agora.

A Escola da Terra é uma escola de ensino que começa na pré escola, vai para a escola fundamental, depois para o ensino médio, faculdade e pós graduação, onde a maioria de vocês, agora ganham o direito de ensinar e ajudar os outros a subir a escada atrás de vocês. Nunca é sábio queimar a escola depois de se formar, ou sentar-se sem fazer nada na falsa crença de que você chegou. A evolução é um esforço em grupo – individualizado como muitos.

Regozije-se em seus fracassos e nas partes de si mesmo que lhe causaram vergonha. Não estamos dizendo que é bom continuar com ações que refletem a separação uma vez que você conheça melhor, mas dizemos que é hora de aceitar que você cresceu e aprendeu com essas experiências, qualificando você agora para ajudar outras pessoas a lidar com os mesmos problemas.

Apesar do que muitos caminhos ensinam, não há um caminho certo para se tornar mais espiritual, porque você já é tão espiritual quanto você jamais será. Nenhum caminho, professor, ferramenta ou experiência pode torná-lo mais espiritual do que você já é. A evolução é simplesmente o processo de lembrar e aceitar esse fato, até que ele se torne um estado permanente de consciência.

 Se você for orientado a ler essas mensagens, isso significa que você está pronto para deixar ir e passar dos milhões e um conceito que o mundo apresenta em relação à espiritualidade, a maioria dos quais envolve olhar para alguma pessoa, lugar ou coisa fora de você. Aceite a realidade de quem e o que você é e sempre será. É assim que você se ama.

Conhecer a si mesmo como EU, é amor próprio.

 Permita que quaisquer partes da sombra assumam seu lugar de direito, como representante de quem você acha que era naquele momento. Deixe tudo que fez com que você se sinta “menor que”, desapareça e a Luz ocupe o seu lugar. Todos são obrigados apenas a viver seu mais alto nível de consciência, fazendo o melhor que podem com o que sabem em todas as situações. Há alguns que continuam a viver em um nível de consciência superado para serem aceitos pelos outros.

 Os humanos escolheram a separação quando escolheram a Terra como seu caminho evolutivo. Há aqueles em outros planetas que estão evoluindo sem experiências tridimensionais. Quando se alinham totalmente com as energias mais baixas de dualidade e de separação ressonantes, os humanos são incapazes de acessar as frequências mais altas de sua natureza espiritual. Este é o chamado “véu”, que impede a maioria dos humanos de acessar as frequências mais altas. Isso está mudando rapidamente.

Cada alma encarnada está ciente do “véu” antes de escolher a “Escola da Terra”. Aqueles que lêem estas mensagens resistiram a muitas tempestades tridimensionais, viveram como todas as raças e ambos os sexos, e experimentaram intenso medo e sofrimento, bem como alegria e felicidade ao longo de suas centenas de vidas.

Por causa disto, aqueles atraídos a você por assistência espiritual não lhe dirão nada de novo ou que chocarão e desanimarão, porque você já ouviu falar ou experimentou isto nesta ou em alguma outra vida, fazendo de você um professor que incorpora verdade, compreensão, paciência. e amor incondicional. Nós somos o Coletivo Arcturiano!

Fonte: http://eraoflight.com – Daniela Costa e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz