As observações falam por si mesmas

Mensagem de 31 de Maio de 2021

Chegou ao meu conhecimento que, no momento, estamos no meio de voltas e mais voltas. Há muito que se previu, como verificam verdadeiros astrólogos e almas indígenas, estes dias entre a lua cheia e a lua nova em relação aos aspectos planetários criarão tempos muito interessantes.

Nesses momentos, você verá algumas ações muito óbvias.

Eu havia escrito em um de meus diários uma mensagem há algum tempo. Só agora sou capaz de utilizá-lo.

“Vemos a mesma coisa de maneira diferente e formulamos nossos próprios pensamentos a respeito. Mas chegam aqueles momentos em que as palavras não são necessárias. As observações falam por si mesmas. Intuitivamente, nossas almas começam a ver com clareza. Este é um daqueles momentos em que as ações falam mais alto.”

Com voltas e reviravoltas por razões conhecidas e desconhecidas, também chegam os momentos em que há aqueles que se perdem no ego absoluto além do que se poderia imaginar. O ego é definido nesta passagem como aquele que pensa que é melhor do que o outro, ou abusa da generosidade dos outros em ajudá-los, acreditando repentinamente que eles são o deus todo-poderoso e esquecendo como chegaram lá. Ego em níveis de ditadura e controle, em vez de respeitar a paz, amor. Ego como hipocrisia e trapaça, em vez de transparência e clareza. Ego como medo, em vez de fortalecimento.

Existem aqueles que basicamente jogam uma chave inglesa nas obras, por assim dizer, por um motivo, para despertar a essência daqueles que estão dormindo, ou melhor, daqueles que precisam ver a verdade. Traz pensamento construtivo e com certeza traz o melhor e o pior de alguns. O pior são emoções como a enormidade do medo, e o pior como a perda de sua benevolência, integridade, graça, respeito e honra que outrora possuíam. É em momentos como agora que você notará isso. Podemos dizer que é apenas um momento. Podemos dizer que existem razões. Mas…

“Esta enorme mudança está nos trazendo de volta à verdade mais elevada de nossa alma e a razão pela qual todos nós encarnamos.

Tantas almas dão seu próprio poder para outras pessoas e muitas vezes para aqueles a quem pensam que servem, mas depois se ressentem porque se sentem impotentes. Cada mulher e cada homem merecem viver uma Vida com poder da alma, fortalecida em seu interior, e então irradiando isso para o mundo com grande amor.

A verdade é que ninguém pode validar você, nem fazer você se sentir digno, nem mesmo fortalecê-lo. Tudo isso está dentro de você e em seu próprio relacionamento com você mesmo e com seu Criador. Mais do que isso, quando uma alma está profundamente preenchida por dentro e vive sua verdade mais elevada de alma, ela vibra em uma frequência muito mais alta. Cada alma então pode ficar totalmente em sua própria luz, sem que uma ofusque a outra, ou seja mais ou menos. Nos últimos dias, houve uma grande liberação do desequilíbrio coletivo e, na verdade, da padronização da dor e do sofrimento, que tantas vezes aconteceu porque as almas se permitiram perder o poder e, de fato, esqueceram a verdade do poder de sua própria alma e vivenciaram isso. Entrando em nossa verdade mais elevada, realmente a vivemos. Não há nada tão poderoso quanto uma alma que está realmente em casa dentro de sua própria Divindade e vive uma vida com empoderada.”  – Judith Kusel

E uma mensagem adicional muito importante para alguns poucos: Seja humilde e permaneça humilde, para aqueles que receberam fama e elogios instantâneos durante a noite. Porque esse ego inflado certamente será sua maior queda. Mostre gratidão e respeito e aprecie como você chegou lá. Abuse e você irá se perder.

As Leis Universais estão em pleno vigor.

Para Kas-Vetter — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz