As programações e as experiências de vidas passadas

Mensagem canalizada em 4 de Fevereiro de 2020 – Os Arcturianos

 “Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. É um prazer nos conectarmos com todos vocês.

Temos exercitado nosso livre arbítrio para explorar suas mentes subconscientes e o que elas contêm que podem impedi-los de serem quem realmente são no mundo. Temos notado pela nossa exploração que há muitos temas comuns funcionando dentro da mente subconsciente dos seres humanos. Vocês compartilham um tema comum de sentirem-se sozinhos e de pensar que todo mundo eventualmente irá abandoná-los. Agora, vocês podem não estar conscientes desta crença, mas isso é o que a torna subconsciente. Ela não chega a vocês a partir da programação da sociedade. Isso chega a vocês por suas experiências de vidas passadas. Todos vocês tiveram a experiência de serem deixados sozinhos sem ninguém na forma humana por perto para ajudá-los, apoiá-los e amá-los.

Agora, quando vocês conseguem reconhecer que estão mantendo essa crença subconsciente, é aí que podem começar a fazer algo sobre ela. Primeiramente, vocês precisam se convencer que nunca poderiam estar sozinhos, mesmo se alguém na forma humana ou animal os abandonou. Então vocês devem sentir a presença de seus guias espirituais. Sinta a presença daqueles belos seres que se dedicaram a vocês, porque eles estão sempre por perto. Vocês sempre podem contar com eles.

A seguir, vocês precisam reconhecer o quão poderosos são como indivíduos. Vocês devem demonstrar a si mesmos que podem criar muita coisa através do poder de sua vibração. Então o que precisam fazer é darem a si mesmos algo que vocês acreditem que sejam capazes de criar e então encontrem a vibração disto, para que possam ter aquela experiência e demonstrar para si que, mesmos que fossem deixados sozinhos, vocês teriam seus guias espirituais e suas habilidades para criarem sua realidade.

Em seguida, queremos que vocês demonstrem a si mesmos que não importa o quão distante alguém esteja, vocês ainda podem acessar tal pessoa indo para dentro de si mesmos. Vocês podem até sentir a presença de alguém que tenha morrido e podem sentir a consciência daquela pessoa quando vão para dentro de seu coração com sua consciência e reconhecem que nunca poderiam estar separados daquele indivívuo que significou tanto na sua vida.

Agora, quando vocês convencerem suas mentes que esta crença subconsciente não é algo que precisam continuar segurando, vocês podem fazer o trabalho de acessar as memórias daquelas vidas, ou até daquelas experiências nesta vida onde vocês foram abandonados, e vocês podem processar sua tristeza sentindo-a no momento presente. E ao fazer isto, vocês irão liberá-la e não haverá necessidade de entreter nenhum pensamento, consciente ou inconsciente sobre ser abandonado por alguém, mesmo com a morte da pessoa.

Este seria um momento excelente em sua evolução para se livrarem daquela crença subconsciente e então, conscientemente, ativar aquela que reconhece que vocês tem o poder de criar a realidade que desejam experimentar e, se tal realidade inclui um monte de entes queridos ao seu redor, então vocês com certeza podem conseguir isso.

Somos o Conselho Arcturiano e ficamos felizes em nos conectar com vocês.”

Fonte: https://danielscranton.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz