Asthar Sheran – trabalhem o desapego e a despersonalização

Mensagem canalizada em 17 de dezembro 2015 – Asthar Sheran

Minha amiga, a confusão é natural para vocês neste período, pois tudo está muito rápido e a Luz com toda informação que ela traz, está chegando em quantidades cada vez maiores. Sem falar nos portais internos que estão sendo abertos, os portais coletivos, o equinócio e ainda as energia coletiva em torno da Luz Cristica, que vocês conhecem como natal.

Tudo isso somado, é realmente muito fácil para vocês nesta dimensão sentirem-se cansados, desanimados, frustrados e até mesmo com mal estar físico .

Vocês vêm de uma cultura popular de sempre terem que fazer algo, então tudo que estiver acontecendo, deve ser passado pelo emocional ou pelo físico para que vocês tenham a sensação de que estão fazendo alguma coisa, mas quando se trata de energia, a coisa não é bem assim.

A energia existe por si só, e também por si só ela sabe o que deve fazer com a intenção que ela leva dentro de si.

Como a semente, ninguém precisa dizer para ela germinar e se tornar uma planta, ela simplesmente faz tudo sozinha, usando apenas a intenção que existe dentro dela.

Então, as energias só precisam de um terreno fértil, ou seja, fé, confiança, pensamento positivo e alegria, são essas coisas que fazem com que elas germinem e comecem a trabalhar nos corpos de vocês.

Vejam um exemplo, você não acordou um dia e pensou, “eu quero despertar, agora eu vou fazer de tudo para conseguir ” , o despertar apenas começou a germinar dentro de você, sem esforço, apenas você teve a vontade de ser soberana da tua experiência e decidiu que iria ser feliz , esse foi o teu terreno fértil.

Os desejos por coisas na físicalidade são maravilhosos, mas eles não podem vos tirar da realidade Divina, que é o amor, alegria e ser feliz o tempo todo.

Então esses desejos devem ser entregues realmente para o Universo, para que então vocês tenham condições de se entregarem ao Agora, pois quando vocês estão com os desejos no colo de vocês, o tempo todo, a preocupação e angústia, serão os vossos parceiros frequentes.

Os desejos devem ser sentidos e entregues, não com as palavras, mas sim com os sentimentos, na entrega não existe estresse ou medo, existe apenas a confiança de que o que precisava ser feito, foi feito, pois o que cria é um sentimento e não a “força de vontade”.

Os portais, e isso já responde a pergunta do Rogério, são sempre a chegada de energias que trarão cada vez mais clareza para a jornada, eles são trabalhos internos que mudam aquilo que os olhos não veem, e essas mudanças ou curas na consciência e nos corpos sutis, e que posteriormente irão atrair as mudanças no mundo visível.

Eu tive um sonho exatamente 30 dias antes de meu aniversario – 16 de outubro – e meu sonho quase lucido dizia, que algo de muito importante para mim aconteceria exatamente depois de dois meses, ou seja, 16 de dezembro, 30 dias após meu aniversario, por isso o Asthar veio me responder, alias havia chamado ele por pensamentos um dia antes desta mensagem. Eu já sabia do portal, pois quando acordei estava consciente de alguém ter me falado da data, mas não sabia ainda o que aconteceria, foi então através da Luciana que eu fiquei sabendo por antecipação. Foi um portal interno que foi disponibilizado para mim, realmente o senti com muitos sintomas, mas que foram todos recebidos com amor na certeza que o Universo sempre está do teu lado!

Qualquer desconforto que vocês estiverem sentindo neste mês, devem ser encarados como um vento passageiro, pois ele passará, assim que permitirem que ele passe; e o desconforto pode ser físico ou emocional.

A escada está cada vez mais íngreme, mas por um outro lado, isso significa que a paisagem ficará cada vez mais bonita.

A questão está em não absorver esses desconfortos como sendo reais ou que eles têm uma justificativa para existir.

Eles são um efeito, mas por outro lado, eles também vos distrai do que vocês realmente são. Apenas trabalhem o desapego e a despersonalização, pois vocês não podem se identificar com desconforto, vocês tem que se libertar de tudo isso.

A Luz de vocês os sustentarão sempre, e ela é amor, Inteligência Divina e fraternidade.

Ao começar a ver a vida como uma experiência que só existe através da vossa energia, vocês começarão a reconhecer o poder que existe e que vai muito além do entendimento humano sobre as coisas.

Tudo ficará simples e definido.

Minha amiga, nós estamos sempre dispostos a te ajudar, basta um pedido e nós, eu e todos os irmãos Galácticos, estaremos ao teu lado para te auxiliar.
Luz e amor.

Eu sou Asthar Sheran, o comandante

Perfil de Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com