Ativando sementes lemurianas em nosso DNA

Mensagem canalizada de 13 de Agosto de 2018 – Adama de Telos

Você está pronto para esta linda transformação

Estou aqui para lhe lembrar sobre Lemuria e para ativar as suas bolsas de sementes de Luz Lemurianas.

Saudações, meus queridos! EU SOU Adama de Telos, sou seu irmão, seu amigo, sou seu aliado e família sempre.

Estou aqui hoje para lhe trazer meu amor e minha essência calma, para comungar com você, para me sintonizar com você, e para lhe lembrar dos tempos da velha Lemuria. Sim, desses tempos gloriosos quando você era claramente consciente da sua origem e da fonte do seu Ser. E eu devo lembrá-lo que estava então plenamente consciente dos seus poderes infinitos, da sua sabedoria e do seu conhecimento.

Eu quero ativar em você estas bolsas de Luz, estas sementes Lemurianas que você tem tido adormecidas no seu DNA, esperando para serem reacendidas para esses tempos de intensa necessidade em que teria o conhecimento contido no seu interior disponível para ser usado para o Bem Maior e Supremo de todos, para a elevação e benefício de toda a Humanidade.

Você está pronto para esse processo. E sim, estou falando para todos vocês lendo essa mensagem, pois se vocês se prepararam conscientemente ou não para esta linda transformação, na verdade pouco importa, porque têm se preparado de forma dedicada e diligente durante anos e décadas.

E o que quero dizer com isso? Bom, quando você está dizendo que trabalhou em questões centrais ou integrando e amando o lado mais negro de você, estamos dizendo que tem trabalhado no fortalecimento e crescimento das suas capacidades de compaixão e bondade. Estamos dizendo que refinou e ancorou verdadeiramente no seu recipiente físico, no seu Eu humano, as suas capacidades de amar incondicionalmente e aceitar todos exatamente onde se encontram na sua jornada, e isso, claro, inclui a totalidade do seu Eu.

Porque mais você acreditaria que tem alguma sombra e escuridão para ultrapassar? Porque iria um Ser perfeito e completo nascido do ventre e beleza da Mãe ser defeituoso e de imperfeito?

Sim, essas partes de si são lições a serem aprendidas. Sim, esses são desafios que tem de superar, esperamos que com alegria e riso, No entanto, a maioria das dádivas de qualquer porção negra do Eu que vocês integram e amam de volta a vocês mesmos, no final desta viagem pela escuridão do Eu, trazem com elas grande sabedoria, profunda humildade e profunda compaixão por vocês mesmos, e para aqueles enfrentando facetas similares ou ligeiramente diferentes das mesmas situações que já ultrapassaram nesta vida ou em vidas anteriores

Agora você pode se conectar verdadeiramente de coração a coração e identificar-se com a dor e o sofrimento dos outros, eliminando qualquer partícula de julgamento ou superioridade. Vocês, enquanto professores ou curadores ou conselheiros dos que vêm a vocês, têm a sabedoria e fé necessárias para mostrar o caminho da Luz, porque já o percorreram vocês mesmos.

Não há mais temores em relação ao invisível ou ao desconhecido, porque vocês já percorreram tudo isso e dominaram com sucesso. E podem erguer-se como prova e detentores da esperança e da certeza de que outros, todo o coletivo, também conseguem fazê-lo.

Ninguém deseja que um bibliotecário ou professor, que tenha ganho todos os conselhos e conhecimentos que acumularam, transmita a outros a leitura de livros ou textos sagrados no conforto de suas casas, sem terem habilidades próprias e, na maioria das vezes, sem qualquer capacidade de se identificar e realmente sentir e ter empatia com quem está deprimido e machucado.

Mas você pode! E você faz isso! Aproximem-se deles com gentileza e paciência, corações queridos, tal como nós nos reinos mais elevados fazemos com vocês. Não necessita tomar muito tempo e oferecer palavras infinitas, não tem de palestrar ou ser paternalista. Não há necessidade de muita conversa, ou usar de energia vigorosa para mostrar seu ponto de vista ou convencê-los a mudar e redirecionar seu rumo. Permita que os outros cometam seus erros e saiba que os guardiões e Eus Superiores deles estão monitorando seu progresso e seus caminhos.

Você pode intervir quando orientado e solicitado a fazê-lo. Fale a partir do seu coração e intencione expressar as suas palavras com amor e doçura, verdadeira bondade amorosa. Não precisa oferecer tudo o que sabe, apenas aquilo que você sabe que o recetor está preparado para receber nesse momento.

Faça um comentário ou sugestão corretiva apenas no ponto em que possa mudar o recetor para uma nova forma de pensamento, dessa forma estimulando o seu próprio processo de crescimento. É dessa forma que permite que todos encontrem seus próprios caminhos e depois os encoraja a seguir sua luz interior única.

Enquanto isso, concentre-se no seu próprio crescimento interior contínuo, e lute para ser mais do Amor e da Luz da Mãe/Pai/Deus que foi plantado dentro de si mesmo. Claro, você deve fazer isso do seu modo único, individualizado e bonito, trazendo a sua própria assinatura de alma a este mundo, irradiando amor, aceitação, bondade, alegria e bênçãos em todos os lugares onde você for, como sol brilhante que você é.

Que o Amor, Luz e Paz Lemurianos envolvam você, trazendo serenidade e alegria! Fique com o meu amor, fique com a minha paz profunda! Adeus.

Por Genoveva Coyle

Fonte: http://counciloflove.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz