Avaliando nosso destino

Mensagem de 19 de Setembro de 2022

Uma das provas mais significativas da física quântica é a realização da consciência universal. Tudo o que existe participa da consciência universal e não tem existência separada dela. A consciência é a essência de tudo e dota cada ser vivo com sua vitalidade. Existe apenas uma consciência unificada, e todos os seres conscientes participam dela. Essa percepção elimina a ideia de um Deus separado de nós e mostra que nossa consciência é a consciência que cria tudo. Podemos chamá-lo de consciência do Criador, porque é isso que é. Embora em nossa experiência humana limitemos severamente nossa consciência, compartilhamos a consciência do Criador de tudo, e temos o potencial de consciência infinita dentro da consciência universal.

Neste momento mais significativo da história humana, estamos recebendo grande ajuda de nosso ambiente cósmico e do Espírito da Terra para transcender nossa consciência limitada e despertar para a consciência universal. A frequência ressonante da Terra está subindo e carregando cada habitante com ela. O campo energético que nos envolve está se tornando mais positivo e favorável a um maior amor e sabedoria. Aqueles que não podem se ajustar a essas energias de mudança e elevação estão se tornando desconfortáveis ​​e não poderão ficar aqui por muito mais tempo. Aqueles que são firmemente negativos estão se tornando instáveis ​​e enlouquecendo, como podemos ver com membros da elite dominante. A negatividade não pode mais ser escondida e deve enfrentar a Luz para transformação ou desmolecularização. Isso está acontecendo em todo o mundo.

A consciência universal é apenas positiva, mas permite a operação do livre arbítrio, e nos foi permitido criar negatividade e mantê-la ativa com nossa força vital. Qualquer tipo de carência, ameaça ou perigo é resultado da criação humana. Não pode existir sem nossa energia criativa. Porque cada um de nós é o Criador, criamos nossas próprias experiências negativas intencionalmente ou por aquiescência. De qualquer forma, nossa força vital foi usada por meio de nossa atenção e nosso engajamento consciente, crença e alinhamento com a negatividade. Temos a capacidade de mudar isso escolhendo ser apenas positivos e nos alinharmos com a energia do nosso coração e nos alinharmos com nosso conhecimento intuitivo.

Somos constantemente criados para participar do amor incondicional e da realização em todos os sentidos. Nós só precisamos perceber isso e escolher aceitá-lo como nossa realidade. Temos usado mal nossos poderes internos para criar o que não queremos. É tudo uma questão de como usamos nossa atenção, o que escolhemos pensar e como escolhemos nos sentir sobre nós mesmos enquanto vivemos nossas vidas. Dentro de nosso próprio ser, temos as habilidades de que precisamos para transformar nossas vidas sempre que quisermos, e estamos sendo solicitados pelo cosmos a fazê-lo agora.

Kenneth Schmitt — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz