Cada escolha cria as circunstâncias da vida

Mensagem em 28 de Agosto de 2018

Quando você faz um pedido pelo seu maior chamado, o universo conspira a seu favor. No entanto, isso nem sempre significa que a bênção será fácil para algumas partes de você. No caminho e na jornada até aquele lugar mais alto dentro de você, inevitavelmente nos pedirão para sentirmos coisas que evitamos sentir. Deixar ir as coisas que temos medo de deixar ir. E deixar entrar o amor com o qual partes de nós não estão acostumadas ou preparadas.

Se estar e servir o Amor é o nosso mais alto chamado, então estamos destinados a ser desafiados de maneiras que não ressoam com o que uma parte de nós tem estado apegada. Podemos ser chamados a questionar nossas motivações, nossos hábitos, nossos relacionamentos e até nossos sonhos. Este é um processo muito desconstrutivo que nos recondiciona em uma nova altitude de experiência que pode ser muito difícil de se acostumar. Essas partes de nós, a energia em nós que ainda está compreensivelmente apegada a uma história ou imagem, estão sendo solicitadas a deixar ir tudo o que foi considerado sagrado e reconfortante. Não há vacas sagradas deixadas intocadas neste processo. Está em curso até que tenhamos feito as escolhas que refletem esse chamado mais alto em uma base consistente e se torne um modo de vida continuar escolhendo, continuar sentindo, continuando curando.

Cada escolha cria as circunstâncias da vida que precisamos sentir, aprender e crescer. Essas escolhas são feitas pelos ventos predominantes dentro de nós, seja medo ou amor. A questão para alguns pode ser, qual é a diferença? Isso pode ser pantanoso se não sentirmos as energias diferentes dentro de nós e tivermos um meio de nos separarmos delas conscientemente. Este é o trabalho de processo de partes e a dádiva que é concedida para ajudar a resolver essa questão.

Se você sentir esses rumores, contorções e energias diferentes dentro de você, eles são mensagens do seu Eu Superior para sentir e curar essas energias inferiores, para que elas possam transmutar e se integrar em sua linha de tempo mais alegre e de acordo com seu propósito na Nova Terra. São dores de parto e podem doer demais. Podem ser assustadoras e realmente esmagadoras. É a Aceleração e você está sendo chamado para responder e escolher. É desafiador, mas também revela muito amor-próprio, quando deixamos o processo nos levar para onde estamos sendo solicitados. Apenas a sua autoridade irá direcioná-lo para lá quando você estiver pronto.

Gabriel Heartman

Fonte: https://soulfullheartblog.com –  Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Margarida Estevam.