Celebrando a libertação

Mensagem canalizada em 16 setembro de 2019 – Elohim

Bom dia a todos.

É um momento muito emocionante na Terra e para todos os seres conscientes neste universo. Estamos muito felizes com a sua libertação e cheios de celebração entusiástica.

A celebração é um estado interior antes de se tornar exterior. Você tem mais alguns passos a seguir antes de comemorar na Terra; mas nos reinos internos as celebrações já começaram.

Essa é a essência da nossa mensagem para você hoje: Viva!

Agora gostaríamos de acrescentar alguns detalhes sobre a natureza de sua libertação.

O aspecto externo da libertação da Terra é que um regime global opressivo, hostil à humanidade, está se dissolvendo: à medida que energias mais altas fluem para revitalizar, curar e purificar o planeta e todas as formas de vida nele. Uma ordem antiga de engano, subversão, dominação e humilhação chega agora ao seu fim natural.

Viva!

O aspecto interno deste processo é uma libertação da consciência. A consciência de Gaia, o ser planetário, está sendo liberada. A consciência da humanidade – juntamente com a de todas as outras espécies – está sendo liberada. E a consciência dos indivíduos, incluindo você, está sendo liberada.

Agora, o que você fará com sua nova liberdade – como coletivo humano e como indivíduo – depende inteiramente de você. É isso que liberdade significa.

Há alguns detalhes sobre isso que queremos chamar a sua atenção hoje.

O primeiro detalhe é sobre as consequências do pensamento e da ação passados, e o grande momento da consciência individual e coletiva. Geralmente, indivíduos e coletivos precisam trabalhar com todas as consequências de suas escolhas para ganhar o poder de fazer escolhas genuinamente novas e criar novos tipos de experiência para si mesmos. Muitos de vocês estão intimamente familiarizados com a força desses requisitos.

No entanto, este é um momento muito especial neste universo, e regras especiais entraram em jogo. Tudo o que surgiu do que foi pensado e feito – em todo o universo – está se resolvendo rapidamente, levando a um vasto ponto culminante: um rearranjo universal. Sob essas condições especiais, todos os coletivos e todos os indivíduos são livres para liberar tudo o que se comprometeram e todas as consequências que os vinculam a tipos específicos de experiência. Poderíamos colocar isso de maneira diferente e dizer que o tempo está se acelerando, de modo que o que antes levava milênios para trabalhar agora pode ser feito em minutos.

Dentro desse detalhe especial, há outro detalhe importante: um caso especial dentro de um caso especial. Uma das opções disponíveis é manter suas escolhas e compromissos existentes e continuar a experimentar os mesmos tipos de coisas com os quais você está familiarizado. Nosso universo redefinido permitirá isso! Este é um reflexo paradoxal do seu poder ilimitado como um expoente vivo de Deus.

Queremos que você esteja ciente desse cenário, porque ainda há pressão sobre você para não evoluir, não expandir e não perceber e exercer todo o escopo de sua liberdade. Poucos de vocês desejam continuar sofrendo tanto quanto sofreram no passado; mas muitos de vocês esperam sofrer menos. Alguns de vocês ainda não apreciam que a alegria absoluta seja uma opção! Não queremos lhe dizer como definir seus objetivos, mas queremos que você entenda que as possibilidades são infinitas. Nós encorajamos você a usar sua imaginação.

Por exemplo, muitos de vocês atualmente pensam no dinheiro como meio de opressão ou escravização que pode ser transferido para um meio de livre escolha ou livre arbítrio. E isso é certamente verdade! Mas a humanidade não precisa renovar seu fascínio pelo dinheiro para realizar sua liberdade. O dinheiro não é um veículo necessário de libertação. De fato, uma linda nova versão da Terra aparecerá sem dinheiro – ou quaisquer regras fixas de troca – para acomodar aqueles que estão dispostos a isso. Da mesma forma, aqueles que desejam experimentar uma economia e um sistema financeiro livres e justos – uma motivação que é muito fácil de entender – poderão experimentar isso.

Podemos dizer o mesmo tipo de coisa sobre justiça e saúde. Aqueles que sofreram e testemunharam uma grande injustiça podem, compreensivelmente, buscar um mundo em que a justiça seja justa e confiável. Aqueles com doenças físicas e mentais debilitantes, ou seus entes queridos, podem, compreensivelmente, procurar um mundo em que a saúde seja protegida e a cura seja avançada.

Mas alguns de vocês podem estar mais interessados em experimentar outro tipo de mundo: no qual não há conceito de justiça, porque ninguém jamais prejudica ou explora outra pessoa; nenhuma escola de cura porque ninguém fica doente ou ferido; e nenhuma palavra para honestidade, porque ninguém pode imaginar falar nada além da verdade auto evidente.

Escolhas, escolhas, escolhas!

É tudo de bom. E tudo depende de você.

Nós somos os Elohim.

Tarashtan

Fonte: https://eraoflight.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz