Chegou a hora de abandonar toda essa ideia de vitimização

Mensagem canalizada em 18 de Maio de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Ficamos continuamente maravilhados e surpreendidos pela humanidade ao testemunharmos todos vocês aí no planeta Terra, e vemos como todos vocês trabalham duro para alcançar seus objetivos na vida. É como se nada valesse a pena ter, a menos que haja uma história que acompanhe o assunto, e essa história deve incluir sua luta e o pagamento de suas dívidas. Essa tem sido sua programação por bastante tempo, e a maioria de vocês a absorveu em um momento ou outro de suas vidas.

Às vezes, vocês sentiram a necessidade de apontar para os outros que nada simplesmente veio até vocês em uma bandeja de prata, que vocês também tiveram dificuldades, e nós entendemos porque isto é assim. Entendemos que você tem nepotismo, tem filhos com fundos fiduciários e tem todo tipo de circunstâncias que fariam uma pessoa trabalhadora desprezar alguém que não teve que levantar um dedo para conseguir o que quer por toda a vida. Este é um programa que você tem que retirar agora mesmo, à medida que você se torna um criador consciente e deliberado que é capaz de se manifestar instantaneamente.

Agora você quer nos surpreender e a todos com o pouco que você tem que fazer para viver a vida de seus sonhos, para ter tudo isso. Uma maneira de começar o processo é parar de falar de todos os momentos de sua vida em que você teve que pagar suas dívidas, quando você teve que lutar, raspar, arranhar e rasgar seu caminho para algo melhor em sua vida, e começar a enfatizar os momentos em que as coisas simplesmente caíram em seu colo, quando tudo se alinhou para você, e quando você estava no lugar certo no momento certo.

Aqueles de vocês que estão acordados compreendem que não há acidentes e nem coincidências. Vocês entendem que têm que estar em harmonia vibracional com tudo e qualquer coisa que venha em seu caminho. Vocês podem trabalhar muito, muito duro, e porque acreditam em trabalho duro, que pode valer a pena algum dia, ou podem trabalhar muito, muito duro e não ter nada para mostrar porque continuaram a executar um programa que lhes disse que vocês são oprimidos, que vocês são uma vítima.

Agora é a hora de abandonar toda essa ideia de vitimização. Agora é o momento de começar a se sentir mais capacitado, de começar a lembrar quem você realmente é e colocar em prática o que você sabe, e então você pode ensinar aos outros. E então você pode se tornar mestre sobre o domínio físico. Isso torna muito mais fácil para você dedicar seu tempo à sua espiritualidade.

Uma vez satisfeitas todas as suas necessidades físicas, você tende a buscar algo mais, algo que o satisfaça e o cumpra. E você não precisa sofrer e lutar para atingir um nível mais elevado de consciência. Na verdade, fazer o oposto é o que recomendamos. Deixar ir. Renda-se. E permita que tudo flua para você e através de você para que você possa ser um exemplo para os outros do que é possível neste momento aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar com você”.

Daniel Scranton — Fonte: https://rainbowwaveoflight.wordpress.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz