Comando Asthar – É o fim da liberdade?

Mensagem canalizada em 3 de Julho de 2020 – Comando Ashtar

Para os Trabalhadores da Luz

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementais da Terra, Anciãos Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como Coletivos:

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter esse momento para falar com você hoje.

Hoje trazemos uma mensagem de sua família galáctica, por meio do Comando Ashtar, que deseja compartilhar essas palavras e energias de encorajamento com você: “Amigos (na verdade, família com quem passamos muitas eras no tempo da Terra) – Saudamos você em nome da mutualidade universal, unidade e paz.

A paz que chega àqueles que não lutam mais contra o momento presente, mas permite que as profundezas e texturas daquele momento fluam para dentro e para fora à medida que o oceano flui.

E a profundidade e a textura do momento que você experimenta agora têm aspectos diferentes, muitos deles exigentes, alguns talvez desafiadores de maneiras que você prefere não sentir ou ver.

Muitos de nós também gastamos tempo com planetas que estavam no que muitos chamam de modo de crise. Entendemos sentimentos de coisas fora de controle nas quais seus desejos, raciocínio mais alto e estruturas sociais preferidas como a igualdade, não são respeitadas.

E, ao experimentar isso, você também se pergunta o que será de você e de seus semelhantes, pois aqueles com intenção mais sombria parecem estar vencendo o dia.

Devemos dizer que, embora o momento pareça intimidador, essa é uma crise curativa e que as energias pelas quais você viaja agora estão elevando-o a um resultado mais alto do que o que você pode ver atualmente.

Talvez você prefira não usar a palavra “crise”. Na verdade, pode ser bastante estressante e exigente quando a mudança se torna repentina e difícil, em vez de sutil e gradual. De fato, uma mudança repentina pode parecer catastrófica, mesmo quando necessário.

E assim você luta agora, ouvindo suas notícias terrenas e vendo suas condições políticas e econômicas externas – pessoas sofrendo perdas de empregos ou casas, ou de saúde e bem-estar, no sentido externo.

E você pode se perguntar: “Esse é o fim de nossa liberdade, nossa democracia, nossa eco estabilidade planetária ou nosso bem-estar, como já o conhecíamos?” E diríamos: Sim – mas não o Fim, no sentido em que você está falando sério.

É o fim dos velhos regimes opressivos e não falamos apenas daqueles que se sentam em supostos lugares de poder. É o fim da estreiteza no pensamento humano, das restrições do DNA de duas vertentes, das energias mais densas da Terra que bloqueiam as memórias de vidas passadas. E o fim dos ensinamentos de uma história inventada de sua Terra e deste Universo. E então, o que começa?

Começa o lançamento em larga escala de tecnologias de cura que elevam a vibração de uma pessoa da doença ou lesão para completar a totalidade e o bem-estar em questão de minutos ou horas, não dias.

Começa uma nova era na qual o envelhecimento e a degradação dos tecidos são coisa do passado, encerrando a ridiculamente curta vida da Terra na qual você deve sair conforme o corpo exige, embora o coração deseje permanecer com os entes queridos por muito mais tempo.

Começa o tipo de viagem espacial que você conheceu em outras vidas e em outros planetas – uma liberdade nascida da unidade, de conexão e interação interplanetária e respeito mútuo entre todos os seres.

E começa com a sua percepção de que você não é o ser tridimensional confinado, restrito, pequeno e quase indefeso do qual foi preso por milhares de anos. Vocês estão acolhendo nada menos que isso agora, amigos – um fim para os “finais” da velha Terra!

O que perguntaríamos é que, quando você lê ou ouve as notícias de violência, de medidas totalitárias tomadas para dissolver as liberdades individuais e de grupo, ou sente que você tem pouca ou nenhuma voz para se levantar e se opor a essas medidas – que você sabe que não está sozinho em representar o direito de um planeta de ser livre, de ser soberano, de ser inteiro.

Sim, claro. Então, o que vai acontecer a seguir? Nosso escriba está perguntando impacientemente. E assim diremos, você está ciente dos muitos avistamentos de naves que estão ocorrendo em todo o planeta agora – você vê isso em suas mídias sociais e no que é chamado de “imprensa alternativa”.

Esteja ciente de que, para todos os avistamentos relatados – e estes estão aumentando em número diariamente – milhares de outros estão sendo experimentados pelos seres da Terra, em todo o mundo.

Sim, estamos sempre presentes, como você sabe.

Nós tendemos a aparecer como o que vocês chamam de “naves na nuvem” e outras formações que indicarão nossa presença silenciosamente, sem entrar em pânico com as multidões ou envolver a resposta governamental.

Entenda que não é apenas uma questão de “avistamentos”, pois suas próprias naves (cada um de vocês tendo uma casa nos céus) lhe enviam mensagens interiormente dia e noite, que sua mente consciente pode ou não captar, via as transmissões de energia e conexões telepáticas que ocorrem nas famílias das almas.

Pois além desses avistamentos, muitas centenas de desembarques estão levando à interação entre as pessoas da Terra e as que estão nas naves (humanas ou não). Agora também existem níveis crescentes de conexão e mensagens energéticas e telepáticas em nível global, bem como para grupos e indivíduos.

Isso está ocorrendo em escala massiva, em preparação para pousos em massa, de modo a mitigar o medo e a incerteza, devido à programação mental recebida há séculos que mantém as pessoas da Terra em um local de separação de seus membros da família das almas que não são da Terra.

Você não precisa temer que seus militares sejam capazes de interromper nossos esforços. O armamento sofisticado que eles possuem provém daqueles do nosso nível, e estamos bem equipados para anular qualquer ataque.

O au regime também não poderá fingir uma “invasão alienígena” – por um lado, não somos alienígenas! Nós do Comando Ashtar somos amigos próximos, conhecidos, colegas e familiares. Vocês mesmos são sementes estelares! E você não foi abandonado por suas famílias legítimas.

É importante que você compreenda isso agora e libere o medo aprendido que surge com a sensação de que você é, no momento, um Davi diante de um Golias que, afinal, é grande demais para derrotar.

No entanto, não se trata tanto de derrotar aqueles que procuram controlá-lo, mas de perceber que eles não podem mais controlá-lo, exceto por uma última alavanca para puxar, que é a evidência falsa de que é o medo.

Por isso, encorajamos você a liberar a necessidade de se envolver nessa vibração muito densa que não pode trazer nada que você imagina e sabe que em seu coração superior é real e está acontecendo agora.

E essa é a evolução da humanidade para ser mais uma vez, como você era antes da queda da Atlântida e de outras grandes civilizações, um povo galáctico em uma civilização galáctica e intergaláctica.

Chegou a sua hora e ninguém pode tirar isso de você.

E se você prefere acalmar e liberar os instintos de sobrevivência automáticos que gritam alto onde todo alarme deve ser acionado, então sim – agora é a hora de fazê-lo!

Não é que tudo mude imediatamente, e ainda assim – grandes mudanças já estão ocorrendo. Você precisa apenas observar suas próprias consciências e sentimentos crescentes sobre o que você é capaz de saber que isso é verdade.

Há também aqueles do seu planeta que se reúnem em um nível muito alto com os do Comando Ashtar que estão ajudando no nascimento de NESARA como um modo de vida, e esses encontros, em termos de escala e imediatismo, nunca foram tão grandes.

Por isso, encorajamos você a olhar para cima, não apenas em seus céus exteriores, mas interiormente em sua visão de seu planeta e seu próprio bem-estar. Pois esse tempo de renascimento não será frustrado – não devido a qualquer cenário de “resgate” que você não exija, mas porque vocês mesmos decretaram que sim.”

Namastê, amigos! De fato, estamos sempre com você.

Caroline Oceana Ryan
Fonte: https://carolineoceanaryan.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz