Como alinharmos com as novas energias que chegaram

Mensagem de 25 de agosto de 2020

Todo mundo está experienciando as novas frequências vibracionais, ninguém está excluído, tudo é parte da mudança, alguns estão conscientes, outros não. Estamos sendo afetados, física, mental e emocionalmente, isso é evidente em tudo ao nosso redor, incluindo o campo coletivo; podemos ver estas mudanças até em nível global. Por enquanto, vamos focar em como nos alinhar com estas novas frequências de Luz e surfar estas ondas de mudança.

Eu compartilho alguns conceitos abaixo, eles são apenas percepções diferentes, nenhum deles pretende infringir o seu livre arbítrio, qualquer coisa compartilhada pode ser dispensada completamente. Estas perspectivas me trouxeram uma grande paz interior e mudaram completamente meu estilo de vida. Às vezes me sinto como uma criança, aprendendo constantemente e experienciando a vida em uma infinidade de maneiras. Sou muito grato por poder compartilhá-las com vocês, pois elas tem sido um grande guia em minha vida.

REFLEXÃO

  • Nosso mundo interior reflete-se externamente. Nossos padrões de pensamento, ideias e crenças tornam-se nossa realidade, eles são a fonte da maioria de nossas experiências.
  • Podemos usar o reflexo em nosso mundo exterior para nos ajudar a entender o que estamos experienciando internamente. Nós definimos nossas experiências, então olhar para uma experiência pode nos ajudar a entender melhor porque a estamos enfrentando.
  • Um exemplo simples é olhar para o tipo de relacionamentos que temos experimentado em nossa vida; existem algumas similaridades, alguns padrões? Então olhe para o padrão e veja se ele está se refletindo em outras áreas da vida. Isso pode ser bem surpreendente.
  • Adaptação: Vamos começar a perceber que tudo o que estamos afastando, rejeitando, ou tentando fugir, é consistentemente refletido em nossa vida. É como uma tocha brilhando sua luz num aspecto particular do Eu, para que então possa ser identificado e aceito.

RESPONSABILIDADE

  • Permita-se ver seu mundo como você sendo uma parte intricada dele, você está ativamente envolvido no processo de criação. Isso nos permite tornar-nos responsáveis por todas as nossas experiências, nós vemos como nossas escolhas afetam nossa realidade.
  • Nós paramos de reagir como vítima, não há o jogo de culpa, começamos a entender nossa experiência em um nível mais profundo. Isso inicia o processo da paz interior e começamos a ver uma percepção maior das experiências de vida, reduzindo grandemente o stress em nossas vidas.
  • Adaptação: Nos tornamos conscientes do drama em nossas vidas e iniciamos o processo de desapego. Começamos a entender nossa parte da experiência e então achamos mais fácil deixar ir ao invés de nos envolver em dramas e estórias.

ESCOLHAS

  • Escolhas semelhantes criam experiências semelhantes, não há nada de errado com isto, pois todos temos o direito de escolher.
  • Se temos experiências que desejamos mudar, então vamos mudar nossas escolhas que criaram estas experiências.
  • Adaptação: Quando fazemos uma escolha que nos preenche em nível de alma, enriquece nosso espírito e traz de volta o gosto pela vida, começamos a refletir sobre as escolhas existentes e o valor que elas nos trazem.

JULGAMENTO

  • Somos críticos demais a nosso respeito; em essência, somos o nosso pior juiz.
  • Todas as experiências nas quais sentimos que estamos sendo julgados, têm uma energia muito reflexiva de falta de amor próprio.
  • Quanto mais acreditamos em nós e em nossos valores, menos julgamento haverá do mundo externo.
  • Adaptação: Usar o mecanismo reflexivo, meditação, ou qualquer ferramenta que ressoe conosco para entender o que está sendo mostrado, o que precisamos olhar, o que estamos rejeitando e começar o processo de aceitação.

NOSSA SOMBRA

  • Este é outro tópico muito interessante que será discutido em outro artigo.

Estes são apenas alguns indicadores para nos ajudar a abraçar as novas frequências de Luz e surfar as ondas da mudança. Eles são um grande benefício durante o processo de despertar espiritual e há muitas ferramentas que podemos usar para nos ajudar a identificar, entender e liberar quaisquer desequilíbrios. Não precisamos fazer isso sozinhos, há vários grupos, artigos, meditações, transmissões, sessões…que podemos experienciar. Também podemos começar a nos conectar com nosso Eu Superior e Guias Espirituais, eles trazem uma perspectiva nova para nossas vidas. Use estes indicadores como guia e observe os reflexos em seu mundo.

Amor e bênçãos…

Aang Aakha
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz